Protetor polisport

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Protetor polisport

Mensagem por Guilherme »

salve salve galera, alguem sabe me dizer se esses protetores são bons? grato pela atenção.
a página é essa aí: http://www.clubedasmotocas.com.br/loja/ ... cts_id=431
valeu!!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Na minha opiniao é o melhor... Resistente e barato!
Guga_Garcez
Membro
Mensagens: 685
Registrado em: 24 Junho 2006 à32 18:29

Mensagem por Guga_Garcez »

os protetores da protork
i circuito , sao bons tb?????

quais os q prestao i quais sao enfeite,
kebram no primeiro tombo
Editado pela última vez por Guga_Garcez em 02 Setembro 2006 à50 21:43, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

São bons, sim.

Guga...existem aqueles protetores para motos de MX...Aqueles q não prender na ponta do guidão....Esses sim, não vão aguentar as trilhas ou SM... :wink:
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Fabrício escreveu:São bons, sim.

Guga...existem aqueles protetores para motos de MX...Aqueles q não prender na ponta do guidão....Esses sim, não vão aguentar as trilhas ou SM... :wink:

Esses de só pra não pegar barro são uma casquinha, assim como os originais das motos (tipo dt que vem com um leque na frente!), mas meu irmão tem um desses a uns 3 ou 4 meses e ainda não quebrou, teve a sorte de ainda não bater com o protetor de cheio no chão!

esse aqui ó: Imagem :lol:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Pra mim o melhor em relaçao custoxbenefício é o Circuit FHS
aquele é resistente!!!
outro bom tbm é o Acerbis....ele é duro na queda!
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

GuiBH concordo com vc
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

O Polisport funfa bem sim....e ainda tem um preço bem atraente... :wink:
Guilherme
Membro
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Julho 2006 à57 22:05

Mensagem por Guilherme »

Salve salve galera... quando eu crescer vou saber tudo assim, q nem igualzim vcs... valeu!!!
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Acho q relação custo beneficio o POLISPORT é nota 10.
Sempre usei eles, na verdade eu comprei um par zerado coloquei na minha Tornado, durou 3 anos e qdo fui vender a moto tirei eles e coloquei na Gas Gas.. aheuahae, pq o cara q comprou minha Tornado ja tinha uns zerados... fiquei com eles na Gas Gas por uns 6 meses, tirei da Gas Gas e coloquei na DR... até levar um tombo num enduro e o manete de freio furou o Polisport.

Quer mais durável q isso ?
hehehe

Agora comprei akele novo da Circuit, modelo P-4, bem bonitos e resistente tb (se bem q eu caio muito pouco) aheuaheauheauehauehauehauhae

Abração ae turma
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

PERUCH escreveu: Agora comprei akele novo da Circuit, modelo P-4, bem bonitos e resistente tb (se bem q eu caio muito pouco) aheuaheauheauehauehauehauhae

Abração ae turma
ahuahuahau, as piadinhas tu deixa pro off topic... que nem diz o henrique, piloto cobra! :lol:
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

já usei esse polisport numa DT 180 e numa XR 200 ... aguenta o tranco legal, eles se retorcem todos e nao quebram... pelo menos nao quebrei nenhum.

a tornado veio com um circuit FHS e aguenta legal tbem, tá firme e forte.

qqr um desses 2 (polisport e circuit fhs) considero uma boa escolha.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

Ricardo Skolaude escreveu:
Fabrício escreveu:São bons, sim.

Guga...existem aqueles protetores para motos de MX...Aqueles q não prender na ponta do guidão....Esses sim, não vão aguentar as trilhas ou SM... :wink:



Esses de só pra não pegar barro são uma casquinha, assim como os originais das motos (tipo dt que vem com um leque na frente!), mas meu irmão tem um desses a uns 3 ou 4 meses e ainda não quebrou, teve a sorte de ainda não bater com o protetor de cheio no chão!

esse aqui ó: Imagem :lol:



Tu quis dizer pra galera que faz uns 4 meses que não caio né? Pode contar sim, sou fera! hehehe


PS: Quem lê acredita (ou não)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Ricardo Skolaude escreveu:
PERUCH escreveu: Agora comprei akele novo da Circuit, modelo P-4, bem bonitos e resistente tb (se bem q eu caio muito pouco) aheuaheauheauehauehauehauhae

Abração ae turma
ahuahuahau, as piadinhas tu deixa pro off topic... que nem diz o henrique, piloto cobra! :lol:

aheuaheuhae
Tu ri mas é sério.
Faz tempo q nao levo uma vaca..
aehauehae
Sabado passado qdo fui conferir o Enduro aqui de Criciuma, numa descida lisa com erosoes fudida, a moto escorregou, eu joguei a perna pro lado, consegui voltar, ela escorregou pro outro lado, de novo a perna foi lá na china e voltou, chegou a doer a virilha.. mas nao cai.
O pessoal q tava comigo falou q nem a Daniele Hipólito faz akilo... dae pegou o apelido... Santinho Hipólito!
aheuaehauhae
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Claro, tu so ta andando na pista ultimamente, e que eu me lembre a uns 2 meses foi o manete de freio :lol:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Só uma resalva. Aqui em Maringá tem muito Polisport falsificado a venda por 40 dinheiros! É uma porcaria, quebra só de olhar, e para piorar, o plástico seco quando quebra vira uma faca!

Como o tops disse, ele torce retorce mais não quebra! Eu uso a 2 anos. :mrgreen:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem