Cavalete em aluminio

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Cavalete em aluminio

Mensagem por Gabriel »

Alguém sabe informar se existe no mercado ou feito artesanalmente cavalete em alumínio para Tornado?
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Como seria esse cavalete??? Aquele tipo banquinho???

Tem o da Framax..vc já viu??

http://www.jet.com.br/lidermotos/detalh ... uto=621705

:wink:
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Não, estou procurando um de alumínio que substitua o original (lateral).
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Gabriel,

A minha Tornado está com um descanso de aluminio que eu mesmo mandei fazer em uma ferramentaria. Só é preciso tomar cuidado com o tipo de aluminio que vc vai usar (precisa ser o mais duro..eu não me lembro a especificação mas é só vc perguntar em lojas que comercializam metais).

Se vc quiser dar uma olhada tem umas fotos da motinho neste post aqui:

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... 36&start=0

Aquele abraço !
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Não sei até que ponto vale a pena, pois alumínio é bem menos resistente, não vai entortar fácil demais?
Gabriel
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 17 Setembro 2004 à07 13:05

Mensagem por Gabriel »

Pô Marcão. é exatamente isso que eu quero. Quanto você pagou? é possível você tirar uma foto apenas do descanso?.

Ricardo depende da liga, um bom exemplo são os guidons.
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Gabriel,

Pqp...eu nem lembro quanto foi que eu gastei, pois já faz quase dois anos....mas não é caro não....como é um serviço só de Torno e Freza não costuma ser caro. O que eu me lembro é que eu parti de um tarugo de Aluminio. O único detalhe é que com este descanso não dá para manter aquele sensor que vai fixado no descanso original (eu já havia tirado mesmo). Vou tirar as fotos no final de semana e te mando. Me mande seu mail por MP.

Ricardo,

O meu está na moto faz dois anos e não tive problema de entortar não. Na realidade eu só fiz este descanso pois como preparei minha suspensão ela ficou ainda mais alta e o descanso original deixava a moto muito inclinada. Aí preferi fazer em aluminio para salvar umas gramas na bigorna ! :lol: :lol: :lol:

Aquele abraço !
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Gabriel,

Desculpe a demora. Mandei uma MP para vc !

Aquele abraço !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem