escapamento pro tork 788 - posso levar multa?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

escapamento pro tork 788 - posso levar multa?

Mensagem por ruan.zanella »

opa, fala galerinha do FLM.

minha tornado é pra trilha e rua.
gostaria de saber qm usa a ponteira pro tork 788 para as duas funções se jah foi multado, e se foi se é possivel recorrer da multa, tendo em vista que o policial não utilizou o medidor de db?

será que vale a pena eu mudar a 788 por uma mx2(aquela da tork com saida oval)
para evitar possiveis multas?

essa mx2 e tao boa quanto a 788?

vlw :-k :-k :-k :-k :-k :-k
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Não pode multar, nem por excesso de volume, nem por descaracterização.

O 788 (na falcon) faz 89dbs @ 5.000 giros, e a lei permite auteração do escapamento, por um que atenda o volume macimo de decibeis emitidos
ruan.zanella
Super Membro
Mensagens: 1056
Registrado em: 15 Outubro 2006 à52 11:48

Mensagem por ruan.zanella »

Luigi escreveu:Não pode multar, nem por excesso de volume, nem por descaracterização.

O 788 (na falcon) faz 89dbs @ 5.000 giros, e a lei permite auteração do escapamento, por um que atenda o volume macimo de decibeis emitidos

e se o cara me multar? posso recorrer no jari?
MRMoraes_
Membro
Mensagens: 271
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à01 16:04

Mensagem por MRMoraes_ »

Ruan,
Pode recorrer, pois o mesmo não pode multar no achometro!
Sei que a roncar emitia laudo para seus escapamentos, se a pro tork emitir tambem o recurso fica mais fácil ainda.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

A protork emite laudo, a roncar também, eu quando legalizei minha moto, fiz o teste no decibelimetro do imetro, e deu 89dbs

A e outra, não é só guelar a moto, tem uma charme todo pra fazer o teste :mrgreen:
EvandroMM
Super Membro
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Dezembro 2005 à49 16:42

Mensagem por EvandroMM »

Luigi escreveu:A protork emite laudo, a roncar também, eu quando legalizei minha moto, fiz o teste no decibelimetro do imetro, e deu 89dbs

A e outra, não é só guelar a moto, tem uma charme todo pra fazer o teste :mrgreen:
Quanto é o máximo permitido em dB?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Eu fui multado com um roncar aluminun... Recorri e perdi.
Luigi
Membro
Mensagens: 907
Registrado em: 26 Setembro 2006 à08 07:43

Mensagem por Luigi »

Perdeu porque não recoresse direito :P
Não podem multar se o teste, o que tu pode fazer é pedir um teste dai se não passar fedeu! Huahsa!

Eu passei no TESTE DO IMETRO com um 788. O cara olhou até o velocimetro, e não passaria se não tivesse o de bike :|

EvandroMM, Eu não sei se baixou, mas nas leis que eu tenho eram 99dbs para motos
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem