Manutenção em Importada...
Manutenção em Importada...
Bom, minha dúvida vai pra quem tem ou quem ve de perto, uma importada e sua manutenção, como funciona? revisão a Xhoras/e/ou Xquilometros, e o que é trocado?(Cabos, relação, óleo, pastilhas) O que é ajustado? E Aonde eu poderia estar fazendo essas possiveis manutenções... Queria se possivel que fizessem um pente-fino pra mim, explicando tudo que deve ser feito, para nao ter dor de cabe$$a. Tanto 2T como 4T. Obrigado
Tudo depende da sua tocada bixo, c vc for um kra q só anda em alto giro, obviamente o motor vai durar menos, esse negócio de xhoras e xquilometros em meu modo de ver não existe, qto aos cuidados!
é sempre bom depois da trilha dar aquele reaperto geral na motoca, limpar filtro, lubrificar cabos, dá um trato no carbura de 4 em 4 trilhas, trocar o óleo tbm ajuda!
essa é a preventiva da importada, te falo uma coisa, c vc pegar uma importada zeradinha, vai ser muito difícil ela te incomodar!
é sempre bom depois da trilha dar aquele reaperto geral na motoca, limpar filtro, lubrificar cabos, dá um trato no carbura de 4 em 4 trilhas, trocar o óleo tbm ajuda!
essa é a preventiva da importada, te falo uma coisa, c vc pegar uma importada zeradinha, vai ser muito difícil ela te incomodar!
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Tudo depende da sua tocada bixo, c vc for um kra q só anda em alto giro, obviamente o motor vai durar menos, esse negócio de xhoras e xquilometros em meu modo de ver não existe, qto aos cuidados!
Não não....
Motos especiais tem no seu manual as horas coretas pra manutenção, por exemplo 30 horas pra troca de aneis...
Esse tempo é calculado utilizando-se a moto para o que ela se propõe q é a pratica do esporte sempre na sua plenitude, ou seja, sendo exigida ao maximo.
Quando não se segue estes parametros, a moto fatalemente dara dor d cabeça ao quebrar... somente a troca d oleo regular não garante q seu motor dure pra sempre... pois eles são feitos para se desgastarem mesmo, a troca das peças moveis como pistao, valvulas e aneis sendo feitas corretamente poderão estas sim garantir o bom funcionamento do motor.
É pela falta de atenção d donos d importadas as esta manutenção q da a falsa fama de q elas tem manutenção cara... pois os caras a usam até o omotor quebrar, ai sim o conserot sai caro...
Pra vcs terem ideia o jogo d aneis da minha CRF 450 custa em media R$ 125,00, da pra trocar uns 4 jogos por ano !
Agora se deixar acabar com certeza o preju vai ser bem maior...
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