CRF 230 estreia no paulista de MX ganhando 1º lugar !!!
Independente do qualquer coisa (preparação, pilo, etc.), o interessante pra mim é que a CRF mostrou pontencial, a ponto de andar na frente.
Aí sim !
A tendencia vai ser ter uma categoria so pra elas mesmo, a honda não colocaria ela pra brigar diretamente com a Tornado não....
So pra constar, vcs sabiam q tem uma cat d entrada no AMA SM q os muleques correm todos com as 230 ?
Todas originais e totalmente originais !!!!
Gargamel escreveu: So pra constar, vcs sabiam q tem uma cat d entrada no AMA SM q os muleques correm todos com as 230 ?
Todas originais e totalmente originais !!!!
Locuraa !! Uma dessas eu queria correr !! eiehieheiu.. dxa so eu comprar minha CRF 230 !! Essa moto foi feita sobre medida pra mim mesmo ehehe.. tenhu 1,72 e 57kg !!
Olhaí o relato que um camarada postou no Orkut sobre a CRF que ganhou a etapa do Paulista de MX:
"Eu ja andei na crf 230 em duas versões preparada pela honda racing e original posso garantir a original é meio froxa mais pelo peso anda junto com a tornado original tbm, mais a preparada gente sem comentário a que andei foi a mesma q o thalles correu a final do paulista e ganhou na tornado. show de bola simplesmente a melhor moto nacional que ja andei.
a original tbm tem seus pontos fortes um deles a suspensão que é simplesmente um espetáculo. "
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 9676589030
"Bom vou fazer um resumo das motos qualquer dúvida deixo meu msn a disposição só antes de me add me avisem por scrap ok? Vamos lá.
CRF 230 original:
Boa em velociade final tbm acho q devido ao meu peso comparada com a tornado original ela leva vantagem ela tem 3 pontos fortes:
1-Suspensão (sem dúvida numca vi uma suspesão tão boa assim mesmo as de tornado retrabalhadas)
2-Peso (A moto é uma pena em vista da tornado)
3-Ciclística (veste na gente como uma luva)
agora ela tem alguns pontos fracos:
1-Motor falta em retomadas e subidas tem poca força em baixa
2-Freio trazeiro a tambor achei meio pekeno eu uzaria o da tornado ou um a disco.
Resumindo ela é uma moto pra enduro e trilhas pra cross sem preparção achei meio fraca, mais naum muito.
--------------------------------------------------------------------
CRF 230 preparada:
A moto foi toda mexida deixando originais só os plásticos e carcaça do motor.
1-Carburação retrabalhada (emcima da original) mais com gasolina F3 de competição.
2-Suspenção retrabalhada pela MX Tech apesar da original ser excelente essa ficou melhor ainda.
3-Relação foi trocada por uma mais curta mantendo o pinhão original e trocado a coroa por uma 51.
4-Pistão foi trocado por um Gringo da CRF americana mais cabeçudo oq elevou a taxa de compressão.
5-Cabeçote tbm foi todo retrablhando e rebaixado 03 décimos tendo sido feito cavas no pistão.
resumindo a Moto na pista é uns espetáculo sem comparções com Tornado mexida ou original a moto responde ao acelerador rápido e sobra força nas subidas e retomadas
antes de compra pense aonde vai utilizar e o custo da prparção mais sinceramente eu recomendo a moto pra galera toda.
Mais dúvidas reponderei a todos pelo MSN: [email protected]
Um abraço a todos espero pode ajudar"
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7651788468
Agora tirem suas conclusões.
"Eu ja andei na crf 230 em duas versões preparada pela honda racing e original posso garantir a original é meio froxa mais pelo peso anda junto com a tornado original tbm, mais a preparada gente sem comentário a que andei foi a mesma q o thalles correu a final do paulista e ganhou na tornado. show de bola simplesmente a melhor moto nacional que ja andei.
a original tbm tem seus pontos fortes um deles a suspensão que é simplesmente um espetáculo. "
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 9676589030
"Bom vou fazer um resumo das motos qualquer dúvida deixo meu msn a disposição só antes de me add me avisem por scrap ok? Vamos lá.
CRF 230 original:
Boa em velociade final tbm acho q devido ao meu peso comparada com a tornado original ela leva vantagem ela tem 3 pontos fortes:
1-Suspensão (sem dúvida numca vi uma suspesão tão boa assim mesmo as de tornado retrabalhadas)
2-Peso (A moto é uma pena em vista da tornado)
3-Ciclística (veste na gente como uma luva)
agora ela tem alguns pontos fracos:
1-Motor falta em retomadas e subidas tem poca força em baixa
2-Freio trazeiro a tambor achei meio pekeno eu uzaria o da tornado ou um a disco.
Resumindo ela é uma moto pra enduro e trilhas pra cross sem preparção achei meio fraca, mais naum muito.
--------------------------------------------------------------------
CRF 230 preparada:
A moto foi toda mexida deixando originais só os plásticos e carcaça do motor.
1-Carburação retrabalhada (emcima da original) mais com gasolina F3 de competição.
2-Suspenção retrabalhada pela MX Tech apesar da original ser excelente essa ficou melhor ainda.
3-Relação foi trocada por uma mais curta mantendo o pinhão original e trocado a coroa por uma 51.
4-Pistão foi trocado por um Gringo da CRF americana mais cabeçudo oq elevou a taxa de compressão.
5-Cabeçote tbm foi todo retrablhando e rebaixado 03 décimos tendo sido feito cavas no pistão.
resumindo a Moto na pista é uns espetáculo sem comparções com Tornado mexida ou original a moto responde ao acelerador rápido e sobra força nas subidas e retomadas
antes de compra pense aonde vai utilizar e o custo da prparção mais sinceramente eu recomendo a moto pra galera toda.
Mais dúvidas reponderei a todos pelo MSN: [email protected]
Um abraço a todos espero pode ajudar"
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7651788468
Agora tirem suas conclusões.
-
- Moderador
- Mensagens: 8793
- Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57
-
- Membro
- Mensagens: 293
- Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00
E Barata... acho q naum véio.. pelo contrário... no MX ela pode até se dar bem em cima das Tornados.. mas no enduro... a Tornado vai se dar melhor...F_Barata escreveu:Piloto da Honda que usa tornado, ainda não sabia se iriam mudar pra CRF230, mas pelos comentários vão acabar mudando, usa pra Enduro.
Outra coisa.... acho q se todos estivessem de CRF230.. e o Thales de Tornado.... acho q ele teria ganho do mesmo geito... o cara anda MUITO.. naum é qualquer um q acompanha naum!
mas isso naum interessa se é melhor ou naum.. quero mais q seja um SUCESSO de vendas... quem sabe a Honda naum lança mais pra frente uma CRF250 aki no Brasil...
Sim, com certeza, mas ele que é piloto não descartou, ainda ta esperando o que da pra virar numa CRF230 em questão de preparação, e claro terreno.Stefano escreveu:E Barata... acho q naum véio.. pelo contrário... no MX ela pode até se dar bem em cima das Tornados.. mas no enduro... a Tornado vai se dar melhor...F_Barata escreveu:Piloto da Honda que usa tornado, ainda não sabia se iriam mudar pra CRF230, mas pelos comentários vão acabar mudando, usa pra Enduro.
Outra coisa.... acho q se todos estivessem de CRF230.. e o Thales de Tornado.... acho q ele teria ganho do mesmo geito... o cara anda MUITO.. naum é qualquer um q acompanha naum!
mas isso naum interessa se é melhor ou naum.. quero mais q seja um SUCESSO de vendas... quem sabe a Honda naum lança mais pra frente uma CRF250 aki no Brasil...
-
- Membro
- Mensagens: 19
- Registrado em: 01 Fevereiro 2007 à08 20:51
CRF 230
É ........ a CRF 230 veio para entortar o bico do Pica-Pau !
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 53 Respostas
- 13914 Exibições
-
Última mensagem por MichelSales
-
- 13 Respostas
- 1526 Exibições
-
Última mensagem por Fabrício
-
- 25 Respostas
- 4282 Exibições
-
Última mensagem por Guga Ramone
-
- 70 Respostas
- 6900 Exibições
-
Última mensagem por GELOUS
-
- 13 Respostas
- 2474 Exibições
-
Última mensagem por neilon