CRF 230 estreia no paulista de MX ganhando 1º lugar !!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Independente do qualquer coisa (preparação, pilo, etc.), o interessante pra mim é que a CRF mostrou pontencial, a ponto de andar na frente.

Pro meu peso e estatura (1,75m, 70 kg) parece ser uma boa moto. Mas como uma fun-bike mesmo. Ainda mais prum rôia-amador como eu. :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Independente do qualquer coisa (preparação, pilo, etc.), o interessante pra mim é que a CRF mostrou pontencial, a ponto de andar na frente.

Aí sim !
A tendencia vai ser ter uma categoria so pra elas mesmo, a honda não colocaria ela pra brigar diretamente com a Tornado não....


So pra constar, vcs sabiam q tem uma cat d entrada no AMA SM q os muleques correm todos com as 230 ?

Todas originais e totalmente originais !!!!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Gargamel escreveu: So pra constar, vcs sabiam q tem uma cat d entrada no AMA SM q os muleques correm todos com as 230 ?

Todas originais e totalmente originais !!!!

Locuraa !! Uma dessas eu queria correr !! eiehieheiu.. dxa so eu comprar minha CRF 230 !! Essa moto foi feita sobre medida pra mim mesmo ehehe.. tenhu 1,72 e 57kg !!
Giordano
Super Membro
Mensagens: 1007
Registrado em: 17 Junho 2005 à32 18:10

Mensagem por Giordano »

Olhaí o relato que um camarada postou no Orkut sobre a CRF que ganhou a etapa do Paulista de MX:

"Eu ja andei na crf 230 em duas versões preparada pela honda racing e original posso garantir a original é meio froxa mais pelo peso anda junto com a tornado original tbm, mais a preparada gente sem comentário a que andei foi a mesma q o thalles correu a final do paulista e ganhou na tornado. show de bola simplesmente a melhor moto nacional que ja andei.
a original tbm tem seus pontos fortes um deles a suspensão que é simplesmente um espetáculo. "

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 9676589030

"Bom vou fazer um resumo das motos qualquer dúvida deixo meu msn a disposição só antes de me add me avisem por scrap ok? Vamos lá.

CRF 230 original:
Boa em velociade final tbm acho q devido ao meu peso comparada com a tornado original ela leva vantagem ela tem 3 pontos fortes:
1-Suspensão (sem dúvida numca vi uma suspesão tão boa assim mesmo as de tornado retrabalhadas)
2-Peso (A moto é uma pena em vista da tornado)
3-Ciclística (veste na gente como uma luva)

agora ela tem alguns pontos fracos:
1-Motor falta em retomadas e subidas tem poca força em baixa
2-Freio trazeiro a tambor achei meio pekeno eu uzaria o da tornado ou um a disco.

Resumindo ela é uma moto pra enduro e trilhas pra cross sem preparção achei meio fraca, mais naum muito.

--------------------------------------------------------------------

CRF 230 preparada:

A moto foi toda mexida deixando originais só os plásticos e carcaça do motor.

1-Carburação retrabalhada (emcima da original) mais com gasolina F3 de competição.
2-Suspenção retrabalhada pela MX Tech apesar da original ser excelente essa ficou melhor ainda.
3-Relação foi trocada por uma mais curta mantendo o pinhão original e trocado a coroa por uma 51.
4-Pistão foi trocado por um Gringo da CRF americana mais cabeçudo oq elevou a taxa de compressão.
5-Cabeçote tbm foi todo retrablhando e rebaixado 03 décimos tendo sido feito cavas no pistão.

resumindo a Moto na pista é uns espetáculo sem comparções com Tornado mexida ou original a moto responde ao acelerador rápido e sobra força nas subidas e retomadas

antes de compra pense aonde vai utilizar e o custo da prparção mais sinceramente eu recomendo a moto pra galera toda.

Mais dúvidas reponderei a todos pelo MSN: [email protected]

Um abraço a todos espero pode ajudar"

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm= ... 7651788468


Agora tirem suas conclusões. :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Será que a toni vai acabar mesmo ficando no chinelo? ai ai ai!!! :mrgreen:
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Siquinelli escreveu:Será que a toni vai acabar mesmo ficando no chinelo? ai ai ai!!! :mrgreen:
Bem facil !!!
Minha CRF 230 ja ta xegando hehehe...
Bolinha_RS
Membro
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Julho 2006 à56 14:00

Mensagem por Bolinha_RS »

Minha CRF 230 ja ta xegando hehehe...
Bah q vontade ter uma......sou o 2º da lista aki na concessionaria....ai ai ai
Quando será que vem essa bichinha???... :)
Diegão
Membro
Mensagens: 238
Registrado em: 27 Junho 2006 à51 01:17

Mensagem por Diegão »

eh logico q o piloto manda mto bem tb ... mais a moto kda vez atrai mais os amantes desse esporte
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Piloto da Honda que usa tornado, ainda não sabia se iriam mudar pra CRF230, mas pelos comentários vão acabar mudando, usa pra Enduro.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

F_Barata escreveu:Piloto da Honda que usa tornado, ainda não sabia se iriam mudar pra CRF230, mas pelos comentários vão acabar mudando, usa pra Enduro.
E Barata... acho q naum véio.. pelo contrário... no MX ela pode até se dar bem em cima das Tornados.. mas no enduro... a Tornado vai se dar melhor...

Outra coisa.... acho q se todos estivessem de CRF230.. e o Thales de Tornado.... acho q ele teria ganho do mesmo geito... o cara anda MUITO.. naum é qualquer um q acompanha naum!

mas isso naum interessa se é melhor ou naum.. quero mais q seja um SUCESSO de vendas... quem sabe a Honda naum lança mais pra frente uma CRF250 aki no Brasil...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Stefano escreveu:
F_Barata escreveu:Piloto da Honda que usa tornado, ainda não sabia se iriam mudar pra CRF230, mas pelos comentários vão acabar mudando, usa pra Enduro.
E Barata... acho q naum véio.. pelo contrário... no MX ela pode até se dar bem em cima das Tornados.. mas no enduro... a Tornado vai se dar melhor...

Outra coisa.... acho q se todos estivessem de CRF230.. e o Thales de Tornado.... acho q ele teria ganho do mesmo geito... o cara anda MUITO.. naum é qualquer um q acompanha naum!

mas isso naum interessa se é melhor ou naum.. quero mais q seja um SUCESSO de vendas... quem sabe a Honda naum lança mais pra frente uma CRF250 aki no Brasil...
Sim, com certeza, mas ele que é piloto não descartou, ainda ta esperando o que da pra virar numa CRF230 em questão de preparação, e claro terreno.
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Lembrem-se que o tales não deve ter nem 50 kilos, e é um dos melhores pilotos 80cc e mx2 do país, o tira teima tem que ser com o mesmo piloto na mesma pista, baixando tempo nas duas motos!!!
nelsonpits
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 01 Fevereiro 2007 à08 20:51

CRF 230

Mensagem por nelsonpits »

É ........ a CRF 230 veio para entortar o bico do Pica-Pau !
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

Reviveu mesmo hein!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Desemterraram o tópico !!

Por falar nele tem a materia da mesma crf230 no site

www.motox.com.br
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem