Novo site off-road - equipe DEITAMATO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Não vamos levar pro lado da divisão!!!!!vamo levar pro outro lado....que agora os amantes do off road, tem mais uma opção! :D
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

carara escreveu:Não vamos levar pro lado da divisão!!!!!vamo levar pro outro lado....que agora os amantes do off road, tem mais uma opção! :D
APOIADO!

inclusive jah me cadastrei la, mas não é por isso q vou deixar de usar o flm, que eh minha segunda casa... hehehe
Sordi
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 28 Dezembro 2006 à49 21:24

Mensagem por Sordi »

carara escreveu:Não vamos levar pro lado da divisão!!!!!vamo levar pro outro lado....que agora os amantes do off road, tem mais uma opção! :D
mas não tem como não levar pelo lado da divisão!
vo la me cadastrar e dar uma força pro pessoal de lá! e de cá! :lol:
mas aqui vai ser sempre o principal, sem ofenças ao pessoal da DM

abração
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

Putz ta parecendo um bando de cumadre!!!! relaxa galera!!! é mais uma opção de site /forum... !!! só isso!!! :wink:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Galera, sem stress gente, como ja foi falado, a DMR é um projeto de amigos muuuuuiiito proximos, nada mais q isso, esta explicito la na primeira pagina do site !

Nunca vai haver essa divisão, pros mais novos q não estão desde o começo do FLM como nós, essa sensação existia em relação ao TerraSolta, inclusive com migração d membros d la pra ca, mas hj em dia fica claro q não tinha nada a ver a gente pensar assim, são propostas diferentes. :wink:

O afastamento de alguns dos membros é normal, o ... mesmo, antes so postava aqui com a gente, é dele a decisão de se concentrar no FDM, ja q ele é o webdesigner, normal.
4) existia a equipe LM para participar de competições
A equipe LM era composta por mim, pelo Fabiano, Fabricio e pelo Leo, destes só eu saí.... :wink:
Ps: pessoal o nome deitamato não parece meio anti-ecológico ?!?
Acho não. 8)
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

Gargamel, sem querer colocar lenha na fogueira e quanto a pergunta do bernardooliveira?
3) no site do Deitamato na seção links não tem referência a loja virtual da LM, nem ao forum LM
é so p/ esclarecer pra galera aew..
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Gargamel escreveu:
Ps: pessoal o nome deitamato não parece meio anti-ecológico ?!?
Acho não. 8)
é q vcs nao entenderam... na verdade o que queriam era ter assumido logo de vez a boilice deles... o nome da equipe na verdade é "deita-no-mato" ....

agora uma imagina....

com as palavras do gargamel:

" o deita-no-mato é um projeto de amigos muuuuuiiito proximos " ...

sacaram ???
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

Pessoal:
Eu gostaria de dizer não posso (nem quero) julgar as atitudes de ninguem ai do forum. O meu post só expressa minha visão do que está ocorrendo, e posso muito bem ter uma visão equivocada. Mas é o que me parece. Eu respeito a atitudes de todos, e volto a dizer : só espero que não tenha havido "estremecimento" nas amizades. Mas se houve, a vida tem dessas coisas. Desejo sorte a todos.

Agora vamos jogar uma pá de cal nesse post !!!, mas antes devo dizer que se o Tops estiver certo sobre a equipe DEITA NO MATO, e sobre os amigos muiiito proximos a coisa tá meu gays né ??? KKKKKKKKK (brincadeira para descontrair)
xhelinho
Membro
Mensagens: 506
Registrado em: 29 Agosto 2006 à18 16:18

Mensagem por xhelinho »

Pegaram firme no batente hein, gostei... Vai rolar divisoes entre outros estados?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem