Tampa de Radiador de Agrale

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Tampa de Radiador de Agrale

Mensagem por diogomoreno »

Fala rapaziada!
o André da Trilha Racing Team (http://www.tvoffroad.com.br/trilharacing.htm) conseguiu pra mim um radiador de agrale bem em conta pra eu colocar na minha dt200 pq aqui mesmo no FLM já me disseram q fica mto bom e evita bastante de ferver. Só que ele está sem tampa... alguem sabe qual tampa encaixa ali??? de qual carro ou outra moto q seja mais facil de entrontrar na auto peca? Sei o q de dt200 eh o da ranger mas o da agrale eh 1 pouco maior...


Abraços,
Diogo
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Cara vai com o radiador numa loja de peças de carro e pede pra ver umas tampas. Mas se não me engano a tampa do radidador do fiat 147 serve. O radiador da agrale vai ajudar a não ferfer sim, mas não esquece de colocar um reservatorio para agua maior e regular bem o carburador pra mistura não ficar pobre senão não tem radiador maior que aguente.
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

o de fiat 147 nao eh o q serve na dt200? o da dt200 eh menor q o de agrale... achei num site de pecas - http://www.clubedasmotocas.com.br/loja/ ... cts_id=462

acho q deve ser esse... mas jah nao se acha mais radiador novo pra agrale. pelo q falaram era 130 reais na epoca, um preco bom...

quanto ao reservatorio, o meu jah esta trocado com o de oleo. Eu pensei em colocar esse reservatorio para circular direto com o radiador e nao soh qnd a moto fervesse, daih ele funcionaria como um radiador auxiliar e nao apenas um reservatorio. será que funciona isso?

Abs!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Tem um jeito mais fácil e mais barato, tira fora a válvula do termostato :wink:
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Cara confirma, mas tambem acho que a tampa do 147 dá certo sim, na dt 200 eu colocava da rd350 por aguentar mais presão
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

Ricardo Skolaude escreveu:Tem um jeito mais fácil e mais barato, tira fora a válvula do termostato :wink:
esse eh mole, jah foi feito há tmpos... infelizmente pra dtzinha mexida só isso fica longe de resolver. tem q melhorar a refrigeracao mal projetada pela yamaha mesmo. (q na verdade nao projetou PN, soh roubou da dt125 como jah foi bem falado por aqui).

Abs!
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Tb já ouvi essa historia do fiat 147... Nao custa ir na autopeça e medir né?

-- spode
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

vlw, vou fazer isso!

Abs
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

diogo, a do fiat é para fiat, como da rd350 é para rd. olha nesse site aqui:
http://www.pegapecas.com.br/agrale/pega ... otsite.nsf

eles provavelmente tem a tampa
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

Gustavo/PR, valeu mas eu achei aqui ó:
http://www.clubedasmotocas.com.br/loja/ ... cts_id=462
na pegapecas nao tinha...

agora vejam o q acham da minha ideia:

"Eu pensei em colocar esse reservatorio de óleo com água para circular direto com o radiador e nao soh qnd a moto fervesse, daih ele funcionaria como um radiador auxiliar e nao apenas um reservatorio. será que funciona isso? "
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem