CRF 230 para CRF 250R. Será que vale a pena ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

Sem medo cara, troquei minha 230 por uma YZ 250 voltanto 500 dinheiro.......a chance é de ouro, como falaram, evolui cara, nem pensa duas vezes e fecha negócio, realmente o esporte é outro, além de que vc vai pegar braço pra caramba !!!! :mrgreen:

Boa sorte e juizo com o brinquedinho
Canivas
Membro
Mensagens: 194
Registrado em: 24 Outubro 2006 à48 11:41

Mensagem por Canivas »

E aí deu negócio ?
cdp2x
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Fevereiro 2008 à50 23:10

Mensagem por cdp2x »

bernardooliveira escreveu:Pebinha :

Eu tenho uma CRF250X , e já andei de CRF250R e CRF230, lhe digo :

as CRF250 são motos muito diferentes da CRF230. Têm mais motor , mais suspensão, menos peso, etc. Porem isso não significa necessariamente que são motos melhores para vc.
Isso depende muito do seu biotipo, nivel de pilotagem e uso que irá fazer da moto.
Eu adoro minha X (alias semana passada comprei outra - tô com 2, uma 2004 e uma 2007) ela me dá muito prazer em pilotar, mas sou muito sincero; os amigos meus que têm 230 vão em todos os lugares (trilhas) que eu vou de minha X, podem ir mais devagar em alguns locais, com maior dificuldades, principalmente em subidas que precisam de motor, Mas VÃO.
Digo mais, em trilhas fechadas, travadas, as 230 andam melhor que a X. Eu pilotando as duas sinto que a 230 é muuuito mais facil.
Eu tenho 1,70 m e 62 Kg, e tem hora que a X dá trabalho de segurar, ela é forte (motor) e alta , chega a lembrar uma 2T.

É claro que isso depende do seu nivel de pilotagem. Mas tenha certeza de que a R ou X (250) são motos mais ariscas, que exigem mais do piloto .

A R é bem mais braba que a X. Sábado passado comparamos minha nova X com uma R, as duas 2007 e uma X 2008, e minha X tá com ponteira Procricuit Titanium e power jet e Power Now (peças de carburação). A minha X é acelera mais forte que a X "normal" e a R "passa por cima" das Xs. O motor da R acelera bem mais rapido e forte . Vale lembrar que a relação da R é mais reduzida (pinhão 13 contra 14 da X).

Enfim, a R é muito diferente da 230, vc precisa de mais "braço" para pilota-la, mas provavelmente ela te dará mais prazer.

Bernardo


Acho que a analise precisa der mais detalhada
E o que vc acha de pegar a X pra Mx ?
Eu tive a R, mas voltei pra 230, porque não dei conta...então tava pensando em pegar uma 4t meio termo
leo#299
Membro
Mensagens: 934
Registrado em: 25 Maio 2007 à21 08:30

Mensagem por leo#299 »

eita!!
q desenterrada.. o kra ja deve te comprado a moto.. rsrsrs
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Mensagem por Gustavo250R »

nussa se me aparece uma propostas dessas e meu paitrocinador comcondar eu to feito!!
bernardooliveira
Membro
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45

Mensagem por bernardooliveira »

CDP2X:

Cara se voce não se "achou" na R, na X é muito provavel que tenha o mesmo problema.

A altura, a posição de pilotagem são praticamente as mesmas.
O motor é um pouco mas manso, mas mesmo assim ainda é bem mais forte que uma 230.
Na semana passada foi numa pista (eu não gosto e nunca tinha andado com a X em pista),

Deu para perceber que as suspenções precisam ser mais duras para a pista (como na R) mas de motor não tem problema.

Vc só vai notar falta de motor na X se andar em um nivel alto, se for PRO (como falam), senão, se vc for um piloto amador ou andar só em trilhas, tanto a X como a R têm motor de sobra!!!

Ou seja não pense que se não se adaptou a R vai ser muito mais facil se adaptar na X, porque não vai não !!!

Bernardo
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Mensagem por thiagao »

aproveitando o desenterro do topico....
A r anda bem em trilhas ou ferve???? Aqui apareceu uma kxf 250 pensei em comprar pra andar na trilha, mas tenho medo de nao ser bom...alguem tira a duvidaaaa!
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

thiagao,

Tb to querendo fazer isso, ou até mesmo uma RMZ 250, pra quem vai sair de uma CRF230 careta, será que vou me acertar com uma de cross na ttrilha?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem