CRF 230 para CRF 250R. Será que vale a pena ?
E o que vc acha de pegar a X pra Mx ?bernardooliveira escreveu:Pebinha :
Eu tenho uma CRF250X , e já andei de CRF250R e CRF230, lhe digo :
as CRF250 são motos muito diferentes da CRF230. Têm mais motor , mais suspensão, menos peso, etc. Porem isso não significa necessariamente que são motos melhores para vc.
Isso depende muito do seu biotipo, nivel de pilotagem e uso que irá fazer da moto.
Eu adoro minha X (alias semana passada comprei outra - tô com 2, uma 2004 e uma 2007) ela me dá muito prazer em pilotar, mas sou muito sincero; os amigos meus que têm 230 vão em todos os lugares (trilhas) que eu vou de minha X, podem ir mais devagar em alguns locais, com maior dificuldades, principalmente em subidas que precisam de motor, Mas VÃO.
Digo mais, em trilhas fechadas, travadas, as 230 andam melhor que a X. Eu pilotando as duas sinto que a 230 é muuuito mais facil.
Eu tenho 1,70 m e 62 Kg, e tem hora que a X dá trabalho de segurar, ela é forte (motor) e alta , chega a lembrar uma 2T.
É claro que isso depende do seu nivel de pilotagem. Mas tenha certeza de que a R ou X (250) são motos mais ariscas, que exigem mais do piloto .
A R é bem mais braba que a X. Sábado passado comparamos minha nova X com uma R, as duas 2007 e uma X 2008, e minha X tá com ponteira Procricuit Titanium e power jet e Power Now (peças de carburação). A minha X é acelera mais forte que a X "normal" e a R "passa por cima" das Xs. O motor da R acelera bem mais rapido e forte . Vale lembrar que a relação da R é mais reduzida (pinhão 13 contra 14 da X).
Enfim, a R é muito diferente da 230, vc precisa de mais "braço" para pilota-la, mas provavelmente ela te dará mais prazer.
Bernardo
Acho que a analise precisa der mais detalhada
Eu tive a R, mas voltei pra 230, porque não dei conta...então tava pensando em pegar uma 4t meio termo
-
- Membro
- Mensagens: 719
- Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42
-
- Membro
- Mensagens: 107
- Registrado em: 01 Março 2005 à27 10:45
CDP2X:
Cara se voce não se "achou" na R, na X é muito provavel que tenha o mesmo problema.
A altura, a posição de pilotagem são praticamente as mesmas.
O motor é um pouco mas manso, mas mesmo assim ainda é bem mais forte que uma 230.
Na semana passada foi numa pista (eu não gosto e nunca tinha andado com a X em pista),
Deu para perceber que as suspenções precisam ser mais duras para a pista (como na R) mas de motor não tem problema.
Vc só vai notar falta de motor na X se andar em um nivel alto, se for PRO (como falam), senão, se vc for um piloto amador ou andar só em trilhas, tanto a X como a R têm motor de sobra!!!
Ou seja não pense que se não se adaptou a R vai ser muito mais facil se adaptar na X, porque não vai não !!!
Bernardo
Cara se voce não se "achou" na R, na X é muito provavel que tenha o mesmo problema.
A altura, a posição de pilotagem são praticamente as mesmas.
O motor é um pouco mas manso, mas mesmo assim ainda é bem mais forte que uma 230.
Na semana passada foi numa pista (eu não gosto e nunca tinha andado com a X em pista),
Deu para perceber que as suspenções precisam ser mais duras para a pista (como na R) mas de motor não tem problema.
Vc só vai notar falta de motor na X se andar em um nivel alto, se for PRO (como falam), senão, se vc for um piloto amador ou andar só em trilhas, tanto a X como a R têm motor de sobra!!!
Ou seja não pense que se não se adaptou a R vai ser muito mais facil se adaptar na X, porque não vai não !!!
Bernardo
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 19 Respostas
- 2204 Exibições
-
Última mensagem por andrext
-
- 14 Respostas
- 3311 Exibições
-
Última mensagem por Gabriel DF
-
- 30 Respostas
- 17853 Exibições
-
Última mensagem por girinnu
-
- 14 Respostas
- 13787 Exibições
-
Última mensagem por chitola
-
- 1 Respostas
- 2862 Exibições
-
Última mensagem por M.Maschio