Pintura DT 200R

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
spectro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abril 2008 à19 22:55

Pintura DT 200R

Mensagem por spectro »

Alguém sabe qual é a nome das tintas usadas para o quadro, tanque e balança da DT 200R 99 azul?
Valeu.
Ivan Luiz
Membro
Mensagens: 675
Registrado em: 20 Outubro 2007 à13 22:33

Mensagem por Ivan Luiz »

Procure uma revenda Yamaha que eles te passam o codigo correto da tinta!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Hehehe... essa eu não esqueço!

O Azul do tanque e do quadro é Deep Purplish Blue Solid (DPBS.E.) Cód. 0583 da Renner. O único lugar que eu sei que tem (ou pelo menos tinha quando eu tinha a DT) é no Galpão das Tintas, aqui em SP. O site é www.galpaotintas.com.br

Pra balança qualquer prata tá bom.
spectro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abril 2008 à19 22:55

Mensagem por spectro »

vivanzin escreveu:Hehehe... essa eu não esqueço!

O Azul do tanque e do quadro é Deep Purplish Blue Solid (DPBS.E.) Cód. 0583 da Renner. O único lugar que eu sei que tem (ou pelo menos tinha quando eu tinha a DT) é no Galpão das Tintas, aqui em SP. O site é www.galpaotintas.com.br

Pra balança qualquer prata tá bom.
Putz já rodei por diversas cidades aqui da redondeza e nada dessa tinta. Até tem um cara que faz a combinação das tintas. Da Yamaha R1 azul por exemplo, ele cobra 150,00 a lata :shock:
Vou ver, se eu não encontrar nada sou obrigado a mandar fazer.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Spectro, vc é aki de Criciuma/SC ??
Faz trilha com quem ??

Abraços
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

spectro escreveu:
vivanzin escreveu:Hehehe... essa eu não esqueço!

O Azul do tanque e do quadro é Deep Purplish Blue Solid (DPBS.E.) Cód. 0583 da Renner. O único lugar que eu sei que tem (ou pelo menos tinha quando eu tinha a DT) é no Galpão das Tintas, aqui em SP. O site é www.galpaotintas.com.br

Pra balança qualquer prata tá bom.
Putz já rodei por diversas cidades aqui da redondeza e nada dessa tinta. Até tem um cara que faz a combinação das tintas. Da Yamaha R1 azul por exemplo, ele cobra 150,00 a lata :shock:
Vou ver, se eu não encontrar nada sou obrigado a mandar fazer.

Ah, mas essa tinta é cara mesmo. Na época eu paguei uns 80 reais em meio quarto de galão. E ainda tem o catalisador, verniz, primer, etc
Moderador Geral
Membro
Mensagens: 155
Registrado em: 13 Junho 2007 à25 15:34

Mensagem por Moderador Geral »

Movido para o "Assuntos Gerais".

:wink:
spectro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abril 2008 à19 22:55

Mensagem por spectro »

PERUCH escreveu:Spectro, vc é aki de Criciuma/SC ??
Faz trilha com quem ??

Abraços
Isso, Criciúma-SC.

Até então não faço trilha pq acabei de pegar essa moto. Vou restaurar ela primeiro. Fui buscar ela em Novo Hamburgo-RS, estava detonada, mas rodava na cidade, doc em dia etc.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem