Parabéns pra quem anda de ESPECIAL

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Mensagem por lgp276 »

Vidigal, ele pulou da 230 pra uma 250 2t, vc de uma 230 pra uma 250 4t de enduro... fica tranquilo hehe
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Mensagem por Vidigal »

Pamplona escreveu:Vidigal, ele pulou da 230 pra uma 250 2t, vc de uma 230 pra uma 250 4t de enduro... fica tranquilo hehe
Vou trocar minha moto sim! Só pensei de novo... kkk
Mas é que essa frase faz pensar.
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

ale primo escreveu:
junior30 escreveu:
ale primo escreveu: O disco geralmente é coisa de borracheiro, e é facinho de desempenar.
Como faz para se desenpenar um Oversize?

Obrigado.
Tem uns truques.
Na moto mesmo se da pra fazer um plumo com uma chapinha e parafuso na ponta e ir marcando onde pega.
Parafusa a chapinha dum lado pra ficar fixa e do outro encosta o parafuso e vai marcando uma extremidade e a outra onde começa e termina a parte torta.
Achou volta essa parte com duas chaves inglesas, alicate, grifo, etc, bem de leve.

Se tiver dúvidas leva num cabra bom e fica pra sapear como qui faz.
Viu uma vez dificil esquecer como qui faz.
Brigadao!!!
PedroMC
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Janeiro 2007 à06 14:55

Mensagem por PedroMC »

cara eu acho muito fod....o cara andar bem de moto, andar em uma 180 é uma coisa, agora uma 250 2tempos é coisa de loko, o motor parece não ter fim....
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Realmente eh mais dificil.... mas se vc tiver persistência e prudência... ter noção dos seus limites, vc acaba pegando o jeito da magrela.... No início achava que não ia ter jeito de andar com a Duke... hoje jah tenho alguns aprendizados e to querendo ficar com ela cada vez mais... hehehe... essas motos te "ensinam" a andar.....
Acho que o problema eh querer pegar uma moto dessa eh sair enrolando o cabo, "ELA" naum permite isso!!! existem muitas tecnicas que facilitam a tocada de uma motinho dessas.....

flw
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Mensagem por apalareti »

Galera, um dos problemas já foi resolvido.

A agulha de boia estava realmente travada, parece que isso atrapalhava muito a aceleração. Andei neste fds e a moto agora tem baixa e média, não é mais aquele Deus nos acuda de só andar em alta.

Da pista de XC a moto foi direto pro Sebiloski pra trocar o retentor que estava vazando, já mudei uns cliques na suspa e a coisa já melhorou muito.

Vou deixar pra falar da suspa depois que voltar do Sebiloski, já tenho algumas conclusões a respeito mas vou esperar ter todas as informações para postar.

Mas vou te falar, só o acerto da agulha de boia já mudou muito.

Velu pela dica do freio, vou ver se desempeno ele, paciência eu tenho.
Bruto
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Novembro 2007 à51 16:16

Mensagem por Bruto »

Eu andava de DRZ, peguei uma CRF 450X, a moto é um canhão...perfeita...más eu canso muito....no ultimo enduro fim, a 3º volta minha foi 15 seg mais lenta q a 2º....isso não poderia acontecer, pois já conhecia o traçado e tal.

Para fazer uma trilha vai de boa, acelera e para, para e acelera....más quando tenho q acelerar uns 15 min direto, não aguento....então tenho a impressão de ser mas lento com a CRF.

O problema tb é q não faço academia e vivo na cachaça...rs.

Abs.
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Bem dessa!!!
Depois que andei a primeira vez, com a minha cr250, pecebi que naum tinha como ficar sem academia para andar com a magrela... naum deu outra... entrei na academia e tenho a meta de "domesticar" meu novo monstrinho!!

flw 8)
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

crosschão escreveu:
Rodrigo Sp escreveu:Eu andava de DRZ, peguei uma CRF 450X, a moto é um canhão...perfeita...más eu canso muito....no ultimo enduro fim, a 3º volta minha foi 15 seg mais lenta q a 2º....isso não poderia acontecer, pois já conhecia o traçado e tal.

Para fazer uma trilha vai de boa, acelera e para, para e acelera....más quando tenho q acelerar uns 15 min direto, não aguento....então tenho a impressão de ser mas lento com a CRF.

O problema tb é q não faço academia e vivo na cachaça...rs.

Abs.

O problema tb é q não faço academia e vivo na cachaça...rs.


tah vendo onde esta o problema, e não na 450, felismente pra se andar bem com ela precisa fazer o que tuh não faz .


abs
cros
kakkakakkaka, eu tambem tenho este problema, gosto demais da vida para me dedicar exclusivamente as motos...

Olha só a cena , eu no sul participando do brasileiro, um frio de 5 graus, o pessoal no hotel tomando um vinho e comendo uma macarronada ao fruto del mare , simplesmente divina , a maior festa, alegria, piadas etc, vc acha que eu fui dormir :?:

Pois é tomei duas garrafas de um chileno que vou te contar viu, não me arrependo hora nenhuma, apesar da pessima colocação no brasileiro hehhehehe, mas faz parte , são coisas como estas que a gente leva na memoria , não um trofeu a mais na prateleira... 8)
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

cara. to na mesma situação... andava de tornado... tinha ela na mão, recentemente peguei uma YZ 250 2002... MUITO fróids controla ela... também quero dexa ela com mais força em baixa... porq to apanhando muito dela.... antes com a tornado andava muito bem na pista... atropelava meus amigos q andavam com a crf230... pau a pau com uma galerinha mais experiente... agora com a YZ 250 tomo coro até do pessoal da XR200!! auhhua ainda mais q é uma pista muito travada... muito sobe e desce... tem q usa a lenta.. q ela naum tem!! muito fróids!

Alguma dica aí da galera pra dexa ela mais mansa/mais força em baixa?V-force? Algum escape específico? Giclagem?socorro!!!
gnochi
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 31 Outubro 2006 à38 17:02

Mensagem por gnochi »

Minha moto (cr 250R) esta com fmf gnarly e um peso no vollante de motor, peças para ajudar com a baixa.... sinto uma boa melhora em comparação a moto sem essas peças.... porém ainda está violenta barbarie!!!!

flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem