Chegou a hora, 286cc nela

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

eu tb naum a minha deu prego com uns 12 mil...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu acho que é falta de sorte de vcs mesmo... ou então 6 são uns bração que nem consegue tocar a moto direito e ela fica triste e quebra! :lol:
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Mensagem por SuperIcePower »

GELOUS escreveu:Eu acho que é falta de sorte de vcs mesmo... ou então 6 são uns bração que nem consegue tocar a moto direito e ela fica triste e quebra! :lol:
Certeza!
A minha ta com 121 km, mas depois de colocar as rodas SUPERMOTARD com certeza vou dar um trato no filtro de ar, carbura e depois o kit WISECO, aew num para mais.
Abração
:wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

GELOUS,
Eu acho que é falta de sorte de vcs mesmo... ou então 6 são uns bração que nem consegue tocar a moto direito e ela fica triste e quebra!
_________________


ahahahahahahahaha perde o amigo mas não perde a oportunidade né brother!!! A minha ta com 23.000 de kct puro e ela ta muito filé ainda!

[s] e mais sorte p/ vocês.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Siquinelli escreveu:GELOUS,
Eu acho que é falta de sorte de vcs mesmo... ou então 6 são uns bração que nem consegue tocar a moto direito e ela fica triste e quebra!
_________________


ahahahahahahahaha perde o amigo mas não perde a oportunidade né brother!!! A minha ta com 23.000 de kct puro e ela ta muito filé ainda!

[s] e mais sorte p/ vocês.
Lógico.... :lol:
Tomou uma sumida grande, o que foi? :lol:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem