Ajuda! Troco ou n troco uma Toni 293 por Wusq 250 2T 2001!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

se a husk tiver boa nao tem nem oq pensar.. troque que vc nao vai se arrepender
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

tá e ai? cadê as fotos? já trocou? :D
brunopalm
Membro
Mensagens: 493
Registrado em: 27 Fevereiro 2007 à10 17:09

Mensagem por brunopalm »

aproveita e oportunidade....se vender tua tornado vc compra um especial 2t ? trocar sem voltar nada ?,....desconfias....ve se apenas a husk esta realmente boa....so isso
Dennis
Membro
Mensagens: 74
Registrado em: 23 Agosto 2006 à55 09:01

Mensagem por Dennis »

tornado e husky, nem comparar, 2 esportes diferentes,
abraça logo mano. :mrgreen: :mrgreen:
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

é galera pelo jeito é husk mesmo, hehehe... que ela é muito melhor n tenho dúvidas, vou pensar ainda, pois estou em uma região distante e a mão de obra pra motos importadas mais perto é 250km e mesmo assim tem duvidas, a segunda opção é goiania 600km e assim é para reposiçào das peças. Mas mesmo assim eu acho q é o melhor caminho para quem ainda quer andar de import sem pagar um preço muito alto.

Valeu galera pela ajuda! Agora é questão de negociação, pois tem duas opções pra mim, uma é esta Husk 250 2t 2001 ou uma RMX 250 2t 2000/2001.
Qual vcs preferem? pensando em trilha de fds e pensando em peças de reposição e venda da mesma. Pensando tb em qual é melhor, hehehe...

O dúvida cruel!

Ass. Tobias

Valeu galera!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Puts cara, RMX 250 e Husq WR 250 é complicado...

pensando na parte de trilha é a RMX, manutenção e peças de reposição é a RMX e qual é melhor é a RMX! :mrgreen:

Se encaixar no seu orçamento a RMX nem pense duas vezes, e compra logo senão vai ficar de Tornado no fim de semana! :lol:
thelito
Membro
Mensagens: 285
Registrado em: 26 Março 2008 à39 13:27

Mensagem por thelito »

Aqui em bh tava rolando a mesma troca. A minha Toni na Husq 2001, a motoca parecia estar "nova", mas fiquei com medo pela Revenda...

è fróids da muita vontade de trocar, pq quem anda de TONI JAVAPORCO sabe muito bem o peso daquela motoca...

mas que da vontade de trocar isso dá...
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Tobias Okk escreveu:é galera pelo jeito é husk mesmo, hehehe... que ela é muito melhor n tenho dúvidas, vou pensar ainda, pois estou em uma região distante e a mão de obra pra motos importadas mais perto é 250km e mesmo assim tem duvidas, a segunda opção é goiania 600km e assim é para reposiçào das peças. Mas mesmo assim eu acho q é o melhor caminho para quem ainda quer andar de import sem pagar um preço muito alto.

Valeu galera pela ajuda! Agora é questão de negociação, pois tem duas opções pra mim, uma é esta Husk 250 2t 2001 ou uma RMX 250 2t 2000/2001.
Qual vcs preferem? pensando em trilha de fds e pensando em peças de reposição e venda da mesma. Pensando tb em qual é melhor, hehehe...

O dúvida cruel!

Ass. Tobias

Valeu galera!
Como seria o negócio na RMX?
Pega a RMX muito melhor a revenda e peças.
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

Então BARATA, eu acho que seria muito interessante, pois a RMX ta a venda em um banco e eles estão querendo vender uma moto que eles pegaram por 10mil e vendem por 5,5mil motor feito e documentada. Então tinha pensado em vender minha Toni pegar o dinheiro e comprar ela, pois ainda sobra uns trocos.
Mas ta quase certo, tornado vai virar 2t, qual ainda vou ver!

Ass. Tobias
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Bom, agora nessa situação eu pegaria a RMX sem duvida.
Facil de peças, mais facil de vender e tem mais aceitação do q as Husq.

E se ainda for por essa barbada do rolo ae do Banco... nem espera vender a Toni, pega o dindin emprestado e compra URGENTE essa RMX cara.

Abração
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Tobias Okk escreveu:Então BARATA, eu acho que seria muito interessante, pois a RMX ta a venda em um banco e eles estão querendo vender uma moto que eles pegaram por 10mil e vendem por 5,5mil motor feito e documentada. Então tinha pensado em vender minha Toni pegar o dinheiro e comprar ela, pois ainda sobra uns trocos.
Mas ta quase certo, tornado vai virar 2t, qual ainda vou ver!

Ass. Tobias
Já comprou? Se não comprou, passa o contato! :lol:
Tobias Okk
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Novembro 2007 à10 08:29

Mensagem por Tobias Okk »

Agora é só questão de acertar a negociação. Mas vai ser Rmx na veia, pois é oficial, motor feito, e melhor de peça e mercado.
E n tem como n fazer, veja bem, vendo minha toni, supondo q pegue R$ 7000,00 em uma toni 293 com ducumentação em dia e nada a fazer ainda me sobra 1500, para botar na Rmx e deixar ela nova em folha. N tem como n fazer!
Depois que estiver tudo em dia mando a foto para os amigos que me ajudaram muito.
Obrigado a todos pela ajuda!

Ass. Tobias
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

Tobias Okk escreveu:Agora é só questão de acertar a negociação. Mas vai ser Rmx na veia, pois é oficial, motor feito, e melhor de peça e mercado.
E n tem como n fazer, veja bem, vendo minha toni, supondo q pegue R$ 7000,00 em uma toni 293 com ducumentação em dia e nada a fazer ainda me sobra 1500, para botar na Rmx e deixar ela nova em folha. N tem como n fazer!
Depois que estiver tudo em dia mando a foto para os amigos que me ajudaram muito.
Obrigado a todos pela ajuda!

Ass. Tobias
Demoro, nestas condicoes nao tem o que pensar.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Mensagem por F_Barata »

Tobias Okk escreveu:Então BARATA, eu acho que seria muito interessante, pois a RMX ta a venda em um banco e eles estão querendo vender uma moto que eles pegaram por 10mil e vendem por 5,5mil motor feito e documentada. Então tinha pensado em vender minha Toni pegar o dinheiro e comprar ela, pois ainda sobra uns trocos.
Mas ta quase certo, tornado vai virar 2t, qual ainda vou ver!

Ass. Tobias
Negócio da china, muito bom mesmo, a moto ta de graça.
Vende sua moto por 6mil mesmo, o quanto antes pra nao perder a RMX.
Se aparecer mais assim, avisa pra gente :D
jailton
Membro
Mensagens: 359
Registrado em: 30 Julho 2007 à25 19:48

Mensagem por jailton »

se for facil de encontra peças ae para manutençao troca na hora.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem