Domingo será a estreia de fato da RM!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
joaolfarinon
Membro
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Março 2008 à34 14:53

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por joaolfarinon »

vc vai vender a moto e pegar outra?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por Gustavo/PR »

Que perigo gelous... meu amigo não teve a mesma sorte e ficou paraplégico em um tombo bem parecido!

Melhoras cumpadre.
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por Andre Mello »

GELOUS vc vai parar de andar no off road ????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por GELOUS »

Bem galera, eu vou vender a moto e vou dar um tempo no off-road.

Não falo que vou parar de andar, porque gosto muito do babado, então é muito difícil ficar sem.

Mas, vou vender a moto e quando achar que to tranquilo pra voltar, vou comprar outra motinha e voltar a fazer uns negocinhos mais lights, como passeio Brasilia-Pirenópolis, conhecer a Serra da Canastra, Jalapão, coisas assim.... passeios ecológicos! rindo2::

É isso!
Gustavo/PR escreveu:Que perigo gelous... meu amigo não teve a mesma sorte e ficou paraplégico em um tombo bem parecido!

Melhoras cumpadre.
Velho, nem me fale! Como falo pros amigos aqui, claro que a gente nunca vai ter certeza, mas o Leatt Brace segurou muito a onda. A mesma coisa, o bom capacete (HJC).

Então meus caros, recomendo fortemente o uso de bons equipamentos. Sei que nem sempre podemos pagar, mas hoje em dia prefiro andar numa moto de 1000,00 e ter equipamentos de 5000,00 do que o contrário.
Guilherme 2T
Membro
Mensagens: 345
Registrado em: 06 Maio 2009 à28 09:40

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por Guilherme 2T »

GELOUS escreveu: Então meus caros, recomendo fortemente o uso de bons equipamentos. Sei que nem sempre podemos pagar, mas hoje em dia prefiro andar numa moto de 1000,00 e ter equipamentos de 5000,00 do que o contrário.

Muito bem colocado! aplauso:: aplauso::

Equipamento de segurança nunca é demais!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem