Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Vidigal
Super Membro
Mensagens: 2293
Registrado em: 16 Dezembro 2006 à19 20:51

Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por Vidigal »

O jovem piloto Eduardo Rudnick, da cidade de Piên, no interior paranaense, faleceu neste sábado pela manhã após uma intensa batalha contra o câncer. Talentoso dentro das pistas e ótima pessoa fora delas, Rudnick defendeu as cores da equipe Honda na última temporada e, inclusive, venceu a abertura do Campeonato Brasileiro de Motocross.

Desde o meio do ano passado, Eduardo vinha lutando contra um tipo raro de câncer, o Linfoma de Burkitt. Mas, infelizmente, nos últimos dias as notícias eram de que o jovem de apenas 15 anos tinha tido uma piora no seu estado de saúde. E neste sábado pela manhã, recebemos a triste notícia de que Eduardo não resistiu e, como disse Marcos, seu pai: “Eduardo foi convidado por Deus a correr ao lado dos Anjos”.

Durante as últimas semanas foram várias as manifestações a favor de Eduardo e todo o motociclismo nacional fez uma corrente de orações. Agora, é pedir para Deus que ele guarde um lugar bem especial no céu para este piloto extraordinário e de muito talento. Para toda a família desejamos muita força neste momento extremamente difícil.
Fonte: http://motociclismo.terra.com.br/index.asp?codc=809


Site dele: http://www.eduardorudnick.com.br/" target="_blank

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hUnR2XYdSao&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hUnR2XYdSao&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]
macarini
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 23 Novembro 2004 à36 14:35

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por macarini »

Que fróids !!!!!!!!! É muito triste criança falecer por doença ................
Meus pesames para a familia dele .
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por mgarcia »

Existem coisas que eu considero simplesmente inexplicaveis, mas pra mim que tenho dois filhos, um meninão de 9 anos e uma princesa de 10 meses, penso como pode acontecer coisas assim , mas parece que o nosso amigão , parceirão, luz, caminho lá de cima descide que precisa de algumas pessoas muito ilumunadas para junto de si e nessa condição mesmo que no inicio nos deixando muito tristes, ficamos confortados por saber que mais esse anjo está em companhia "dele", gostaria que a familia do Eduardo tenha toda a serenidade do mundo e entenda que ele ta muito bem , minhas mais sinceras condolencias e tenha certeza que ele estara em minhas orações.
Gustavo250R
Membro
Mensagens: 719
Registrado em: 07 Dezembro 2007 à22 09:42

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por Gustavo250R »

putz... meus pesames... terrivel...
SuperIcePower
Super Membro
Mensagens: 1771
Registrado em: 21 Junho 2005 à25 19:07

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por SuperIcePower »

R.I.P

Muito triste, paz para todos os familiares e amigos.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por ROGERIO-RS »

Lamentavel..que DEUS o guarde na sua misericordia.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por Felipe_RS »

Seguindo a ideia do pai do rapaz, que faça ótimas corridas ao lado dos anjos.

Paz para família.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por Juliano »

Que Deus o tenha.... vai entender as coisas.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por NESTOR/RS »

Que tristeza.... chorei:: chorei::
Até hoje não me acostumei com este tipo de perda...não nesta idade.... Frio::

Que o "PAI" esteja com ele, emanando sua Luz....e que de alguma maneira, "ELE" possa levar algum conforto aos familiares.
fabitooo
Membro
Mensagens: 298
Registrado em: 03 Fevereiro 2010 à54 16:36

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por fabitooo »

Deus sabe o que faz....mas é impossivel concordar com algo assim..
Mais temos de aceitar.
Que ele descanse em paz...e a sua familia tudo de melhor sempre. =/
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Morte do Piloto Eduardo Rudnick

Mensagem por Valentin »

Inexplicável como a vida faz coisas desse tipo......
Descanse em paz e que a familia consiga amenizar da melhor maneira possível essa perda...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem