Colete IMS Integral

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Finalmente coloquei meu colete pra trabalhar no sábado da semana passada, dia 14/11. Porém eu não queria que ele tivesse trabalhado tanto.

Fui treinar Motard no Kartódromo daqui da cidade e sofri um acidente. A moto saiu de frente em uma curva, eu aterrisei no chão de cara, batendo a cabeça no asfalto, a moto capotou, caiu em cima de mim e foi me arrastando pelo asfalto.

Resultado: Apaguei por alguns momentos e depois fiquei meio bobo, perguntando a mesma coisa o tempo inteiro. Tive machucados nas mãos, onde as luvas rasgaram, e no quadril, onde não tem proteção. Perdi a memória de todo o sábado, apesar de ter ficado acordado o dia todo. Tive trauma de crânio e possível trauma de face, por conta dos óculos de proteção.

Seguem algumas fotos antes dos comentários finais:

Roupa:

Imagem

Detalhe dos joelhos da calça:

Imagem

Detalhes da camiseta:

Imagem

Imagem

Luva esquerda:

Imagem

Luva direita:

Imagem

Bota esquerda:

Imagem

Imagem

Joelheira esquerda:

Imagem

Peito esquerdo do colete:

Imagem

Ombro esquerdo:

Imagem

Detalhes do capacete:

Imagem

Imagem

Óculos de proteção:

Imagem

Conclusão: se não fosse a qualidade dos equipamentos, com certeza o estrago seria bem maior. Portanto, crianças, usem proteções de qualidade, porque é muito fácil dar "M"...

Em relação ao colete, vocês devem ter percebido que ele eliminou danos que poderiam ter sido muito sérios. Aprovo a qualidade dele! E vou comprar capacete e luvas melhores.

Abraços!
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Gui_Magno »

Belicoso deixa eu ti pergunta uma coisa os capacetes da ASW são confortaveis e confiantes?
Valeu
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Ricardo »

Só agora que eu vi.... caraca que tombo hein! blink::

Espero que esteja tudo bem!
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Gui_Magno escreveu:Belicoso deixa eu ti pergunta uma coisa os capacetes da ASW são confortaveis e confiantes?
Valeu
Nunca usei outro modelo da ASW senão esse meu, Image. O meu é bem confortável sim e, depois do cacete que tomei, acho que é confiável hehehe.

Só acho um saco eles não terem mudado os modelos de cascos em anos... Só mudou a pintura.
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Ricardo escreveu:Só agora que eu vi.... caraca que tombo hein! blink::

Espero que esteja tudo bem!
Não tudo perfeito ainda, mas melhorando... Valeu!
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Gui_Magno »

Mais depois desse tombo vc vai continuara usar um capacete ASW ou vai comprar um outro que vc axe que de mais Segurança?

vc Caiu na Toca da Curuja?

Melhoras
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Gui_Magno escreveu:Mais depois desse tombo vc vai continuara usar um capacete ASW ou vai comprar um outro que vc axe que de mais Segurança?

vc Caiu na Toca da Curuja?

Melhoras
Eu compraria outro ASW sem problema nenhum, mas quero trazer um Troy Lee dos EUA agora. Fiquei louco com os capacetes deles depois de conhecer pessoalmente.

Sim, foi na Toca mesmo. Louco pra voltar la... hahaha
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Gui_Magno »

Intendi Vou começar a Andar com esse tipo de moto e fazer trilhas agora, intão to dando uma pesquisada em equipamentos que sejam bons e acessiveis ao meu bolso agora. rindo3:: Por isso ti perguntei do Colete e do capacete
Falows
Belicoso
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Março 2007 à36 20:53

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Belicoso »

Gui_Magno escreveu:Intendi Vou começar a Andar com esse tipo de moto e fazer trilhas agora, intão to dando uma pesquisada em equipamentos que sejam bons e acessiveis ao meu bolso agora. rindo3:: Por isso ti perguntei do Colete e do capacete
Falows
Legal, cara! Bem vindo ao grupo de malucos hehehe. Aliás, aparece na Moto 76 hoje a noite. Nos reunimos lá toda quarta a partir das 18h ~ 19h pra tomar umas, comer uns espetos e falar "M". Qualquer coisa pergunta por mim. Meu nome é Gabriel.

Abraço!
tiagomx
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Junho 2009 à06 17:35

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por tiagomx »

capotaço!!!
Gui_Magno
Membro
Mensagens: 53
Registrado em: 12 Novembro 2009 à04 01:58

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Gui_Magno »

Belicoso escreveu:
Gui_Magno escreveu:Intendi Vou começar a Andar com esse tipo de moto e fazer trilhas agora, intão to dando uma pesquisada em equipamentos que sejam bons e acessiveis ao meu bolso agora. rindo3:: Por isso ti perguntei do Colete e do capacete
Falows
Legal, cara! Bem vindo ao grupo de malucos hehehe. Aliás, aparece na Moto 76 hoje a noite. Nos reunimos lá toda quarta a partir das 18h ~ 19h pra tomar umas, comer uns espetos e falar "M". Qualquer coisa pergunta por mim. Meu nome é Gabriel.

Abraço!

Cara Si der apareço na Quarta q Vem sim, Valeu pelo Bem Vindo, Falows
Editado pela última vez por Gui_Magno em 13 Dezembro 2009 à39 02:23, em um total de 1 vez.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por mfd »

estou precisando de um colete, mas nao sei te da pra usar um integral com o calor q faz por aqui.

alguem usa desse colete em região quente ?
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por Zenha »

mfd escreveu:estou precisando de um colete, mas nao sei te da pra usar um integral com o calor q faz por aqui.

alguem usa desse colete em região quente ?
Esquece isto por aqui não funciona, vc torra aí dentro...
FernandoMaia
Membro
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Dezembro 2007 à11 21:44

Re: Colete IMS Integral

Mensagem por FernandoMaia »

Sem querer desenterrar o tópico... Mas já desenterrando rindo3::
Estou em dúvida sobre esses coletes integrais já que nunca usei... Consigo por uns 300pila, mesmo preço que sairia para comprar colete/cinta abdominal e cotoveleira básica por aqui.

Imagem
http://www.ridersdiscount.com/offroad-gear/protection-adult/20621.php


Será que vale a pena pegar um desses pra usar na trilha?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem