Quando Regular válvulas?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
fernandoleonel
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Quando Regular válvulas?

Mensagem por fernandoleonel »

Pessoal, desculpa a pergunta....

Mais quando eu sei que preciso regular as válvulas dá minha moto?
Tenho uma KXF 450...

Valeu....
carlos_edu
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Re: Quando Regular válvulas?

Mensagem por carlos_edu »

Seguir o intevalo de verificação previsto no manual
Ou antes disso, se a moto ficar ruim para ligar. Pode ser sintoma de válvula fora de espeficação.
fernandoleonel
Membro
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Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: Quando Regular válvulas?

Mensagem por fernandoleonel »

Vou dar uma olhada no manual, mais está ligando fácil também.

valeu...
ale primo
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Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Quando Regular válvulas?

Mensagem por ale primo »

Já disseram, manual ou sintomas de "algo errado".
Valvulas são o ponto delicado das 4t e o mais caro em caso de quebrar alguma coisa e com certeza levar a outras quebras.

Além do mais é muito simples a verificação das folgas e partes.
Selvagem
Super Membro
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Re: Quando Regular válvulas?

Mensagem por Selvagem »

ale primo escreveu:Já disseram, manual ou sintomas de "algo errado".
Valvulas são o ponto delicado das 4t e o mais caro em caso de quebrar alguma coisa e com certeza levar a outras quebras.

Além do mais é muito simples a verificação das folgas e partes.
Caro é apelido! Na abertura do campeonato Brasileiro de Velocross este ano, em Rio Negro PR, a YZF 250 09 do meu amigo quebrou nos treinos de Sábado à tarde. Inicialmente a suspeita foi que a biela havia travado, depois de aberto o motor veio a surpresa: 01 válvula quebrou, detonou o cabeçote e fez um belo estrago no pistão... resumo da brincadeira:

01 cabeçote zero + 01 jogo de válvulas + 01 pistão + juntas + retentores + pastilhas + MO =
R$ 6000,00 de despesas.

Sintoma antes de quebrar: Falhava em alta, na média-baixa estava redonda. Tentamos trocar vela, carburação, mas nada tirava a falha em alta.

Todo o cuidado é pouco com cabeçote das especiais 4T ::excl::
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