To veio , a

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: To veio , a

Mensagem por Zenha »

ale primo escreveu:Num vi o Nielsen treinando de 450 ainda esse ano.
Mas com o DRão ele tava como sempre fazendo aquelas curvas de alta em pé na moto no limite.

Oi ele na etapa de hoje do Bras. de MX em 1º lugar, amarelando o pódium da ProTork.

Imagem
Vou te contar o Homi ta andando muito , impressionante ele dobrar o acelerador da RMZ 450, eu tenho bons parametros, aqui tem bons pilotos , mas a tocada do Nielsen é bonita , é forte , bruta mesmo , não é como o Well que anda legal, ate mais rapido , mas é chocho a tocada é feia de ver , o Marronzinho anda mais neste limite da moto .

Ale este FDS andei de novo na Yamaha 450 010 , meu que moto boa , o professor da turma aqui, o MT que anda muito bem , quase teve orgasmo em cima da moto, disse ele:

É a melhor moto que eu andei na minha vida , e o cara saca .

Eu to igual vc , to querendo uma 450 , mas to sem coragem de encarar a bruta, meu numero é 250 , mas andar gostoso igual 450 é dificil , que fazer ?

Eu penso, tenho de andar no que gosto e esquecer resultado, afinal já to veio mesmo , ando só por hobby, sei lá viu , por enquanto vou na KXF 250 ate resolver ...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: To veio , a

Mensagem por ale primo »

A do Berge ta chegando, ai faço um test drive.
O fróids é que as pistas aqui de SP tão tudo virando pistas de 450, ai são poucos que mandam certos obstáculos sem a força delas.

O Beco (MXPark) era o único mais 250 e mudou o traçado agora, adivinha........uma reta que coloco 5ª e duas mesonas que meu acelerador precisa do limite.
Já quase cai por causa desse limite.
Vejo as 450 ali, da até desgosto.
O Orlando deve postar um video de la essa semana.


Vou fazer o motor todo da minha 250 que já bateu nas 80hs e decidir o que fazer.
Mas se eu pegar pego Honda.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem