lavar a moto - deixar um brinco- como??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

lavar a moto - deixar um brinco- como??

Mensagem por Bruno Dias »

ae gente boa, o q usar pra deixar a moto limpinha, como nova

eh fróids, fico um tempao lavando a motoka, ae quando ela seca aparece altos lugar com sujeira ainda

o q passar? gasolina? querosene? aqueles oleos em spray(white lub)
da uma luzz
ehehe
vlw
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

É só vc lavar com WAP, prestando bastante atenção, procurando sujeiras... Se no final ainda encontrar barro, lava d novo! E é bom secar com um pano, pq se vc deixar ela secar sozinha, fica tudo marcado...
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

lava com água quente, detergente neutro, buchinha de espuma e cotonete! Se você quer um brinco não pode deixa a orelha suja né....

brincadeira, mas aqui em Maringá tem um lugar que se chama Lava-Lento. O cara faz um puts serviço.... mas cobra 60 mangos!
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: ta doido aqui em BSB tem um lava moto que enquanto lava moto a gente toma uma cerva e dia de sexta feira a noite tem banda ao vivo lava-se a moto com água quente!!! custa 20 dinheiros tem até umas fotos se alguém quiser ver www.lavamoto.com.br valew!!! acho que o segredo é lavar com água quente!!!! :wink:
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

show de bola kajuru... music, snooker, girls... e água quente.


carai carai, falando em água quente ontem o médico me pediu para, durante 3 três dias toma água quente de manha de de noite!!! #-o #-o #-o
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Nesse lava-moto q o kajuru falou, eles so usam querosene na agua quente e mais nada, d resto é so capricho !!
Pra lavar em casa, e tirar a sujeira da carcaça do motor uso o spray CITRUS da 3M.
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Quando ta muito sujo eu lavo a moto e na consesionaria pago R$8 pilas e lavado a frio com querosene e depois polida, mas quando ta so um pouquinho sujo lavo na garagem do meu ap mesmo...
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

onde eu lavo o cara cobra R$25,oo
deixa um brinco, engraxa tudo e limpa o filtro.
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Pessoal , tem que ficar esperto em mandar lavar sua moto , muitos “lavadores” usam produtos com ativado/solapam , esses produtos alem de ressecar toda a moto queima a pintura , podem observar muitas motos com a balança manchada ou o motor com uma cor opaca , isso não ocorre com 1 lavada mas se você manda com um certa freqüência sua moto vai ficar assim .
Um ótimo produto para você lavar sua moto tranqüilamente chama-se FLOTADOR você borrifa ele na moto espere um pouco , limpo com a bucha os lugares mais críticos após isso é só mandar uma água forte , na parte de corrente e etc eu uso querosene fica limpo mesmo , após isso jogo um wd nela toda .

Agora para quem não gosta de lavar a moto ou não pode , veja com que produto estão lavando sua moto !



Abraço
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Pessoal , tem que ficar esperto em mandar lavar sua moto , muitos “lavadores” usam produtos com ativado/solapam ,
por aqu é oque mais tem... a minha ta só a kimba.... toda queimada!
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Siquinelli escreveu:
Pessoal , tem que ficar esperto em mandar lavar sua moto , muitos “lavadores” usam produtos com ativado/solapam ,
por aqu é oque mais tem... a minha ta só a kimba.... toda queimada!

uma pena né cara , um amigo comprou uma crf 250 zero bala na 2 lavada o dourado da bengala ja nao tinha mais .
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

eu não tenho muita paciencia pra ficar catando cantinho de sujeira! lavo normal depois passo cera liquida nela toda, depois passo agua com sabão para tirar a cera, seco e lustro. e só!
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

como a minha motoca é véia.... lavo e lavo e ela nao fica com cara de nova de jeito nenhum... aheuaheuaheuhaehu
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

lavagem

Mensagem por guilherme_sbc »

Galera, o que o Zé falou realmente é verdade a maioria dos lava rápidos utilizam Solupan, ou Limpa Baú, pra tirar graxa e sujeira velha não tem coisa melhor, mas o motor fica todo esbranquiçado e isso acaba com o verniz da tinta.
Pra tirar manchas principalmente de graxa da moto (tipo aquelas digitais de graxa da rabeta......hehe) a melhor coisa é passar cera tira tudo rápidinho e sem esfregar nadinha.
Hj minha motoca ficou liberada pois havia batido, foi alinhada a bengala, ficou cheia de digitais pretas nela, o Lavador de carros lá da loja em que trabalho deu uma polida na bengala com massa de polir, virou um espelho ficou muito show depois posto umas fotinhos.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Siquinelli escreveu:
Pessoal , tem que ficar esperto em mandar lavar sua moto , muitos “lavadores” usam produtos com ativado/solapam ,
por aqu é oque mais tem... a minha ta só a kimba.... toda queimada!
a minha tbm.... qdo to de tempo lavo em casa mesmo, mas só com agua na pressao... fica meia boca, mas fica limpa.

Qdo n to de tempo mando lavar mesmo e os caras metem solupa.... tá o maior lixo. Os raios e a cabeça da maioria dos parafusos já tá enferrujando... solupa é muito acido !!! Eles usam solupa pra lavar chassi de caminhao e o baguio é acido pra tirar toda aquela graxa.. ai lubrificam de novo depois de lavar.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Aí vou contar uma coisa pra vcs...

Nossa moto só é lavada com LM (e não é Líder Motos... :twisted: )..é aquele produto q parece solupam...só q não contém soda cáustica na fórmula...
Claro q não colocamos o produto puro...e não deixamos agir por muito tempo...Mas essa conversa de q o produto destrói..e tals...só acontece em quem é descuidadoso...
Quem conheçe a nossa moto sabe do q estou falando...

Pode jogar LM sem problemas....(com 40% de água)...deixe agir por uns 2 minutos...e jogue água...Muita água....
Depois venha com shampoo e lave tudo....

A moto fica um brinco.. :mrgreen:
Bruno Dias
Membro
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Junho 2005 à22 11:34

Mensagem por Bruno Dias »

Fabrício escreveu:Aí vou contar uma coisa pra vcs...

Nossa moto só é lavada com LM (e não é Líder Motos... :twisted: )..é aquele produto q parece solupam...só q não contém soda cáustica na fórmula...
Claro q não colocamos o produto puro...e não deixamos agir por muito tempo...Mas essa conversa de q o produto destrói..e tals...só acontece em quem é descuidadoso...
Quem conheçe a nossa moto sabe do q estou falando...

Pode jogar LM sem problemas....(com 40% de água)...deixe agir por uns 2 minutos...e jogue água...Muita água....
Depois venha com shampoo e lave tudo....

A moto fica um brinco.. :mrgreen:
onde sera q acho isso?
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Fabrício escreveu:...Mas essa conversa de q o produto destrói..e tals...só acontece em quem é descuidadoso...
entao... é disso mesmo q a gente tá falando, o cara mete o produto bravo pra n precisar esfregar com vonttade, entende... ou vc acha q pgando $7 ou $10 o cara vai ficar zelando do q n é dele ??? rs* e olha lá se por $7 ele bate shampoo heim... hauhauahu
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Brunno...vc compra um pouco em lava jatos.... :wink:

Tops....vc falou tudo...Tem cara q leva a moto lá na loja toda lambrecada de graxa, óleo, terra, etc....Quer pagar 10 contos...e quer ter a moto como nova...

Sabe o q fizemos????
Só pegamos motos q estejam sujas....pois as Imundas nós deixamos para o dono lavar... :mrgreen:
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Fabrício isso que você falou é verdade , mas tem um opção muito melhor !!! compre FLOTADOR é um espécie de sabão bem concentrado que não danifica nada você pode usar tranqüilo e deixa a moto super limpa !



O que o pessoal usa não é só solupan não , usam ativado também e é ele que deixa a sua ponteira de alumínio toda esbranquiçada !



Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem