MOTOS 2 TEMPOS???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por ale primo »

Campeonato Mundial de MX 2011 - 1ª Etapa

Imagem

Imagem

Imagem
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por Selvagem »

ale primo escreveu:Campeonato Mundial de MX 2011 - 1ª Etapa

Imagem

Imagem

Imagem
Suzuki 125cc com quadro de alumínio? Será que fizeram um ¨transplante¨ do quadro da RMZ? Ou é um quadro de YZ? Mistério...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por GELOUS »

Uai, o quadro da RM me pareceu o original mesmo, de Cromo-molibdênio.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por Selvagem »

GELOUS escreveu:Uai, o quadro da RM me pareceu o original mesmo, de Cromo-molibdênio.

Olhando a foto, me parece ser alumínio polido. Posso estar enganado, não consigo ampliar a imagem para confirmar. Repara no tanque de combustivel, não parecem serem do mesmo material?
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por Matsui »

parece ser um quadro cromado
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por Ricardo »

O quadro é o original cromado/polido pelo que vi... só que o tanque é de aluminio ao contrário do original, repara que o quadro da YZ tem 'cortes' na lateral na foto de cima, já o da RMZ é igual CRF/KXF



Imagem



Imagem
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por guips »

ROGERIO-RS escreveu:
guips escreveu:Hoje passei na frente da loja do grupo izzo , sei la imox.... aqui em curitiba e vi a revenda da ktm funcionando junto com a ducati mas nao tinha nenhuma de enduro e afins...

alguem sabe quando elas chegarao?? pelo que ouvi falar ai nos outros topicos esse grupo e o responsavel pela revenda das laranjinhas!
Segundo informações da revenda KTM Casa de maquinas em Porto Alegre, existe disponibilidae de duas 250 2t,as 300 não virão mais ktm e sim Husaberg,e em quinze dias ja estarão disponiveis a um preço de:

250 2t ktm 28 mil mais 350 pila de frete
300 2t Husaberg em torno de 32 mil masi 350 pila de frete.

Até que os preços estão bons , achei que ia ser muito mais caro que as hondas x
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por roceme »

Esqueci em qual post alguem disse que queria uma 2T por 20 contos... Ta ai..

YZ 125 2010 0KM

http://www.motobrexo.com.br/527052/YZ-125-2010" target="_blank
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por OrlandoMX »

Opa fui eu q falei, mas oq eu queria era uma 150 2t, mas valeu, Roceme, já to de olho em um 150 de um amigo...... ontem ja plantei um sementinha na cabeça dele..... hahahahahha
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por ale primo »

OrlandoMX escreveu:Opa fui eu q falei, mas oq eu queria era uma 150 2t, mas valeu, Roceme, já to de olho em um 150 de um amigo...... ontem ja plantei um sementinha na cabeça dele..... hahahahahha
Quanto custa???????
Podia rachar (literalmente) em 3 ou 4........... Será que o Cassio ou Bruno ou os dois num topam????
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por OrlandoMX »

ale primo escreveu:
OrlandoMX escreveu:Opa fui eu q falei, mas oq eu queria era uma 150 2t, mas valeu, Roceme, já to de olho em um 150 de um amigo...... ontem ja plantei um sementinha na cabeça dele..... hahahahahha
Quanto custa???????
Podia rachar (literalmente) em 3 ou 4........... Será que o Cassio ou Bruno ou os dois num topam????
Usada algo menos de 20, mas vamos esperar o preço cair pra menos q isso......a do Vilton q to falando, moto zerrada, linda, o cara não acelera, não moe o brinquedo, o ex dono tb só zelava....coisa fina !!!

Sei não, essa historia de dividir moto eu tenho minhas duvidas se da certo.....Mas é uma ideia !!

Isso é minha vontade, nada racional, pq manter duas de cross pesa demais ne....
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por apalareti »

OrlandoMX escreveu:
ale primo escreveu:
OrlandoMX escreveu:Opa fui eu q falei, mas oq eu queria era uma 150 2t, mas valeu, Roceme, já to de olho em um 150 de um amigo...... ontem ja plantei um sementinha na cabeça dele..... hahahahahha
Quanto custa???????
Podia rachar (literalmente) em 3 ou 4........... Será que o Cassio ou Bruno ou os dois num topam????
Usada algo menos de 20, mas vamos esperar o preço cair pra menos q isso......a do Vilton q to falando, moto zerrada, linda, o cara não acelera, não moe o brinquedo, o ex dono tb só zelava....coisa fina !!!

Sei não, essa historia de dividir moto eu tenho minhas duvidas se da certo.....Mas é uma ideia !!

Isso é minha vontade, nada racional, pq manter duas de cross pesa demais ne....
Pesa nada, vc vai usar menos cada uma delas. Seu custo será o mesmo (se for outra zerada).
Conversa com o Ito que ele é expert nisso.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por OrlandoMX »

Verdade Pala, não tinha pensado por esse lado !!!
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: MOTOS 2 TEMPOS???

Mensagem por ale primo »

essa 2t é boa.........

http://motocross.transworld.net/1000110 ... oke-fever/" target="_blank
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem