rmz 250 - oportunidade

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por Rafael Corretor »

Pelo pouco que sei tem que ver o geral mesmo, folgas nos pedais, soldas, andar nela, motor tu terá que abrir se quizer certezas né.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por GELOUS »

Liga a moto e tape o escapamento com a mão. Assim vc escutará o barulho do motor certinho. Se não tiver nenhum barulho (muito) estranho, tá ok.

Deixa a moto esquentar um pouco, segura o acelerador a meia aceleração uns segundos e em seguida vire o acelerador completo e solte. Se não soltar fumaça, tá ok.

Confira os discos (veja se não estão muito gastos), confira as suspensões (procure vazamentos, marcas nos cromados, veja se as bengalas estão alinhadas, se as mesas não tem trincas).

Veja se não há folga nos rolamentos de link, balança e amortecedor.

Veja se o pedal de partida não tem folga.

Confira se quadro ou subframe não tem soldas indevidas.

Ande na moto em linha reta, segurando o guidão de leve, e veja se ela anda alinhadinha, sem trepidar a frente, etc.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por SPYder »

Por curiosidade, não é nesse ano que a rmz é praticamente a mesma moto que a kx?
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por sanches »

entao pessoal nem pegei a moto . Como sou meio do sitio vou espera a safra de soja e pegauma moto de trilha mesmo uma gasgas ou uma wr
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: rmz 250 - oportunidade

Mensagem por Rafael Corretor »

Mais um granjeiro! Capricha no adubo aí que eu quero ver uma zeradinha = a do carará hein!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem