Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Brunø
Super Membro
Mensagens: 1663
Registrado em: 23 Novembro 2009 à08 19:41

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por Brunø »

eu usei um modelo antigo que tinha proteções no tornozelo e mais umas partes , mas no resto parece ser a mesma bota eu gostava e duro bem, pelo p´reço era o que tinha melhor custo/beneficio
Victor93
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Março 2012 à04 23:34

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por Victor93 »

Acabei de pedir uma na mxparts.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por bieel120 »

Comprei a bota, chegou hoje. De longe, a melhor bota que já botei no pé, top demais!

Imagem
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por lourenzo »

Uiaaa parabenss ,, bunitona realmente ela é !!!!
Consegue comprar ela com alguma bota ? em questao de qualidade , resistencia aparente e conforto !!!!!!
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por bieel120 »

Bom velho, eu experimentei uma tech3 e uma 661 dirt antes de optar por essa. Nas outras o tornozelo ficava meio que "bobo" dentro, nessa aqui ele fica firmezinho. E o peso também, essa achei uma pena comparada a minha velha kaerre e a tech3.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por henriquejensen »

taaporra....que bota linda papiton! parabéns! aplauso::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por mfd »

lourenzo escreveu:Exatamente , nao tenho certeza de nada eh a minha opniao !!!!
TECH 3,, aparentemente soh eh bunitinha , e com certeza deve ser confortavel,,, bem observado q vc so roda em pista !!!
Na minha opiniao ela nao segura pedrada e galhada!!!!! nao me inspira confiança.
Visualmente ela não te inspira resistência a galhadas ou pedras ?
Confesso que não consigo ter toda essa sensibilidade visual. Apenas observando, acho ela até bem resistente por ter mais partes em plastico e menos em couro.

Eu acho q muito do que se diz das Tech 3 é apenas o senso comum se manifestando.
Um piloto que usa uma bota de ponta, valendo algo acima de 2 pilas, vai achar a Tech 3 um lixo, mas dentro da categoria dela ela não fica atras das concorrentes diretas.

Eu tenho uma, foi usada intensamente por muito tempo, comprei qdo morava em BH, andava muito em trilhas molhadas. (tava aprendendo a andar, vivia com o pé no chão e caia muito) Depois vim pra Goiânia, e por aqui ando predominantemente em pedra (continuo caindo muito e esfolando nos lugares). Ela suportou tudo isso muito bem e ainda poderá suportar mais histórias.

Agora to comprando equipamento novo, de outra cor e pretendo comprar uma bota, mesmo a minha ainda estando em condições de uso. Por uma questão de experimentação, vou pegar outro modelo, preferencialmente de outra marca, e assim aprimorar tb o meu senso critico pra avaliação.

Hoje, eu recomendaria a Tech 3, mas eu não compraria uma, pois ja tive e eu gosto de testar produto novo.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por bieel120 »

Valeu Henrique, fiquei muito feliz por ter comprado a botinha, agradei demais!
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por Andre #22 »

Top a bota biel, curti, minha branquinha ja ta quase bege rindo3::
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Lançamento - Bota Forma Terrain TX HPS

Mensagem por mfd »

quais botas nessa faixa de valor tem um bom sistema de travas ?

as Tech 3 tem as travas muito duras pra soltar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem