É piada isso ??

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: É piada isso ??

Mensagem por ROGERIO-RS »

DEHDÂO vc tem razão em ter duvidas,mas vou te dizer uma coisa tive CRF e TTR novas,as motos são boas não tenho nada que desmereça as duas a não ser o preço que se paga,alem disso gastei um monte de grana e acessórios e preparações e elas nunca deixaram de ser uma 230 limitada,não que eu ande muito ,falo isso porque só depois de comprar a DRZ que vi o quanto é grande a diferença de motor suspa freios,ciclística em fim eu passei a andar muito melhor e com mais segurança,por isso te digo se for trocar e estiver dentro de suas condições pensa na DR ou outra que te ofereça principalmente suspenção melhor,isso realmente muda muito a tocada,mais que motor.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: É piada isso ??

Mensagem por Dehdao »

ROGERIO-RS escreveu:DEHDÂO vc tem razão em ter duvidas,mas vou te dizer uma coisa tive CRF e TTR novas,as motos são boas não tenho nada que desmereça as duas a não ser o preço que se paga,alem disso gastei um monte de grana e acessórios e preparações e elas nunca deixaram de ser uma 230 limitada,não que eu ande muito ,falo isso porque só depois de comprar a DRZ que vi o quanto é grande a diferença de motor suspa freios,ciclística em fim eu passei a andar muito melhor e com mais segurança,por isso te digo se for trocar e estiver dentro de suas condições pensa na DR ou outra que te ofereça principalmente suspenção melhor,isso realmente muda muito a tocada,mais que motor.
Cara, já li bastante da DRZ aqui no forum, vejo muitos reclamarem do peso dela apesar de ela de acordo com o site ser bem mais leve que a Tornado, é sim uma opção. Não sei exatamente o valor de uma 0km, mais acredito estar na faixa de 20k. Ainda n tive a oportunidade de tocar uma e nem de ver em trilhas, só em uma pista particular que andei uma vez.

Aparenta ser um trator, de tocada semelhante a XLX350R motor de força em baixa (Digo isso pelo que li aqui).

Agradeço a dica! Abraço! joia:::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: É piada isso ??

Mensagem por Zenha »

Engraçado Peruca estava lendo sobre a apresentação das GG 2014 na Europa e não tinha nenhuma GG Cami lá , porque será?
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: É piada isso ??

Mensagem por ROGERIO-RS »

To achando que nem a GASGAS conhece a CAMI hehedheheh
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: É piada isso ??

Mensagem por PERUCH »

Zenha escreveu:Engraçado Peruca estava lendo sobre a apresentação das GG 2014 na Europa e não tinha nenhuma GG Cami lá , porque será?

Tu acha que eles vão passar vergonha em mostrar essa coisa lá ??
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: É piada isso ??

Mensagem por Juliano »

PERUCH escreveu:
Zenha escreveu:Engraçado Peruca estava lendo sobre a apresentação das GG 2014 na Europa e não tinha nenhuma GG Cami lá , porque será?

Tu acha que eles vão passar vergonha em mostrar essa coisa lá ??


Que preconceito pessoal!

Não tinha nenhuma porque TODAS foram vendidas antes do evento começar! E tem mais de 5.000 pilotos esperando, inclusive já pagaram adiantado para reservar lugar na fila!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem