Dúvida Tornado numeração raspada

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
danfup
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Maio 2015 à31 14:02

Dúvida Tornado numeração raspada

Mensagem por danfup »

Boa tarde galera,
Sempre quis uma moto de trilha, como não conhecia ninguém que andava pra me indicar, decidi comprar uma por conta própria. Comprei uma tornado (até pq nao tinha muito dinheiro)
Tenho mais de um ano com ela, ando apenas próximo a minha casa, nunca peguei rodovia com ela (rebocada, até pq não tenho carro e nem carretinha).
Só que a moto é raspada o chassis e o motor, e agora sabendo mais das coisas, imagino que essa moto seja uma fria. Tenho uma nota de leilão dela.
Alguém me dá uma luz, como possa proceder com esta moto, pois pretendo comprar um carro e uma carretinha.
andrezao
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Maio 2015 à25 18:36

Re: Dúvida moto

Mensagem por andrezao »

Sei nao, mas mesmo sendo moto de leilao acho q o chassi e o motor deveriam ser marcados. Mesmo se ela foi roubada acho q deveriam ter remarcado os dois. Pergunta ao seu despachante
mithidieri
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Julho 2012 à04 15:35

Re: Dúvida moto

Mensagem por mithidieri »

caro, já comprei alguns carros e motos de leilão, todos vêem com o chassi marcado. Um amigo comprou muitos carros vendidos como SUCATA e esses vêem com o chassi recortado (não raspado). Espero que alguém do fórum possa dar mais alguma informação concreta, mas acho que com o número raspado a notícia não deve ser boa não.
No mais, boa sorte com suas trilhas, tornado é uma ótima moto, qual sua altura?
danfup
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Maio 2015 à31 14:02

Re: Dúvida moto

Mensagem por danfup »

obrigado galera
é uma ótima moto, tenho 1,72 de altura, mas ela esta bem alta. No início eu caia muito pela altura, mas agora já acostumei andar com ela.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Dúvida moto

Mensagem por João Neres »

Cara infelizmente vc entrou numa fria mesmo, a moto é boa mas ela com certeza não é de leilão pois moto que é vendida no leilão vem com dois furos no numero do chassi e não é nada alterado no numero do motor, e não tem motivo nenhum pra alguém raspar a numeração, é bem provável que seja uma moto roubada. espero que vc tenha pago um preço muito abaixo mesmo por que vai ser muito difícil de vender uma moto assim, só quem não entende mesmo pois se vc ler essa nota que te deram lá constara o numero do chassi e uma foto da numeração furada e com o chassi raspado nao tem como provar que a nota é desta moto.. Uma dica cara quando vc for comprar outra prefira as com documento atrasado ou se for de leilão confira o n. do chassi na nota, não compre moto com numeração raspada pois vc terá problema na hora da venda e um problemão se a policia inventar de consultar o chassi da sua moto.. No mais boa sorte na venda!
danfup
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Maio 2015 à31 14:02

Re: Dúvida moto

Mensagem por danfup »

@joão
Isso que pensei, na época, iniciante e empolgado nem percebi isto e nem sabia que existia este tipo de coisa. E não estou afim de passar pra outra pessoa, pq não sou assim, gosto de coisas certas.
Pensei em procurar uma em leilão aqui em SP e tentar pagar um valor baixo (sendo uma moto bem velha, para somente usar o quadro), mas não se vou dar sorte de achar.
E tem outro problema com este nova lei do desmanche, só ta podendo comprar sucata em leilão quem tem empresa cadastrada no detran, pessoa física não se cadastra.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Dúvida moto

Mensagem por Ronaldo p.a »

Bem pensado, se voce passar ela pra frente, vai estar prejudicando o proximo dono, procura uma com documento de leilão, voce pode comprar uma meio derrubadinha barata e passar as peças boas da sua nela, e dar um fim no quadro e carcaça raspada.
danfup
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Maio 2015 à31 14:02

Re: Dúvida moto

Mensagem por danfup »

Ronaldo p.a escreveu:Bem pensado, se voce passar ela pra frente, vai estar prejudicando o proximo dono, procura uma com documento de leilão, voce pode comprar uma meio derrubadinha barata e passar as peças boas da sua nela, e dar um fim no quadro e carcaça raspada.
Foi exatamente isto que pensei.
Achei uma perfeita http://www.lanceleiloes.com/index.php?t ... g=1;#thumb" onclick="window.open(this.href);return false;
Mas estou meio sem grana e essa lei do desmache não sei como vou fazer pra comprar. Preciso arrumar alguém que tenha uma empresa cadastrada e seja caridoso (a). KKKK
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem