montando uma importada

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
victordirty
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Agosto 2015 à42 22:31

montando uma importada

Mensagem por victordirty »

galera é o seguinte, deu na minha cabeça de comprar um chassi de uma kxf 2004 e depois ir comprando as peças restantes, mas agora veio a duvida, como conseguir uma nota fiscal valida? me disseram q a nota que veio com ela dos estados unidos nao vale aqui no brasil, o que eu faço agora? ja tentei vender o quadro mas nao deu entao o jeito é montar a moto, mas como faço com a nota fiscal?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: montando uma importada

Mensagem por MateusPH »

não é que não vale, mas bem provavel que não foi pago os imposto, então seria uma moto que entrou ilegal no paí.Comprou só o chassis sem roda, sem susp, etc?Se sim, você é louco, vai gasta uma fortuna pra monta isso.....
victordirty
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Agosto 2015 à42 22:31

Re: montando uma importada

Mensagem por victordirty »

paguei imposto de importação do quadro, pois é depois q parei pra pensar na "M" que eu fiz, mas pelo calculas nao vai ficar caro nao, eu vi que uma moto dessa vale em torno de 8 a 12 mil, pelos calculas tudo vai fica em 7 mil sem motor, talvez eu coloque um motor de nacional
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: montando uma importada

Mensagem por emim76 »

Isso da certo sim amigo, é so vc guardar o comprovante de cada peça para provar que você montou a moto peça por peça, ou so fica com a nota do chassi mesmo, você sabendo a origem das peças acho que nao tem problema, so é bom ter nota do que tiver numeração.
Ja montei uma yz 125 assim trazendo peça por peça.
So que algumas peças tipo: aros,pneus,guidão, manetes etc comprei no Brasil mesmo.
So que pela dor de cabeça e pela demora e o pagto de tributos de importação as vezes não vale a pena fazer isso.
Boa Sorte
Abs
victordirty
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Agosto 2015 à42 22:31

Re: montando uma importada

Mensagem por victordirty »

valeu pela atenção galera Bom saber então q posso usar a nota do chassi obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem