Peso do Motor Tornado e xr 200 para YZ

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Peso do Motor Tornado e xr 200 para YZ

Mensagem por andmar34 »

Boa tarde galera seguinte tenho uma yz 1999 com motor de tornado 250 e queria saber qto de pesa somente o motor da tornado e da xr 200 ,pq dependendo eu vou colocar um motor de xr 200 pq em relação a cv cavalos eu sei q da tornado gira em torno de 23cv e da xr 18cv pq to na duvida se compensa ter um motor mais pesado porem mais forte ou um mais leve e menos fraco. doeu::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Peso do Motor Tornado e xr 200 para YZ

Mensagem por Juliano »

Bom dia. Depende da sua tocada.

Para um trilheiro de fds, o motor da XR200 vai atender bem, visto que você terá uma moto top, suspa top, ciclística top com um motor manso, econômico tanto em consumo quanto em manutenção, e que principalmente vai te deslocar do ponto A ao ponto B.

A grande vantagem de andar com o cofre (motor de tornado) no meio das pernas é a possibilidade de preparação que esse motor suporta, você pode colocar um mega kit de 2000 cilindradas, comando de meio metro de levante, etc.

Resumindo, se quer um motor para andar, andar, andar.... XR200, se quer um motor preparado, que possa gerar um pouco mais de potência... Tornado.
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Peso do Motor Tornado e xr 200 para YZ

Mensagem por andmar34 »

E ae blza seguinte pra quem tem as msm duvidas que eu segue
motor de tony : 35
motor de xr : 25
eu já tive uma com motor de xr e essa com motor de tony sem duvidas essa que eu estou com motor de tony q ta original anda muito no meu ponto de vista compensa esse motor msm com as peças e manutenção um pouco maior do que um de xr, em relação ao da xr a moto fica mais leve mais a tocada dela é muito baixa em comparação com a motor de tony são 10 kg de diferença apenas #Juliano vlw pelas informações concordo 100% com vc e vlw ae joia::: joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem