Cr 125r FERVEU MOTOR ???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Lucas ALEXANDRE
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fevereiro 2018 à03 20:45

Cr 125r FERVEU MOTOR ???

Mensagem por Lucas ALEXANDRE »

Olá Pessoal, fui dar uma volta pela primeira vez com a minha CR 125R e depois de um tempo a agua do radiador começava a vazar, por exemplo, enchíamos e depois quando ia olhar o radiador já não tinha agua até na boca, depois de mais um tempo andando notei que estava saindo fumaça pelo respiro do radiador, detalhe quando acelera ela até o taloo ela cospe bastante agua pelo respiro, então, parei de andar com ela.

Alguém sabe dizer o que pode ser ? Ou é normal isso ?

Obs: não tinha colocado fluído no radiador somente agua.

Aguardo respostas vizinhos joia:::
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Cr 125r FERVEU MOTOR ???

Mensagem por M.Maschio »

Acredito que tem vários motivos que podem causar isso, pode ser a tampa do radiador que esta cansada, pode ser o anel ou junta do cabeçote rasgado fazendo ir pressão para o radiador mas acredito que isso é meio dificil, tenta ver a tampa do radiador, colocar fluído tbm sempre é bom..
Lucas ALEXANDRE
Membro
Mensagens: 28
Registrado em: 03 Fevereiro 2018 à03 20:45

Re: Cr 125r FERVEU MOTOR ???

Mensagem por Lucas ALEXANDRE »

Boa noite meu querido, seguinte, a moto foi feita parte de cima faz pouco tempo nem foi mais andada, e a parte de baixo também mais ai já faz um tempo... a tampa do radiador também é zera ! porém marca errado, a temperatura minima q ela marca é 20 graus, vou colocar outra tampa, aditivo puro, e se ferver vejo o q faço, o radiador também tem até durepox, acho q pode estar entupido...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem