Que moto comprar...???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

andrecd escreveu:o que é que compõe o kit one? Com ele seria melhor a XR200 que a DT200R... Estou realmente na dúvida... Estou comprando minha magrela e agora empacou... XR200, DT200R ou Sahara????????? :?: :?:
esse kit é só estético, capa de banco e adesivos. Não sei se tem pra DT... Acho q naum...

Eu iria de DT200R... A melhor das tres, com certeza. Leve e anda bem...
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

da one pra dt naum tem, mas tem outras marcas, mtos kits bonitos tb, abracao
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

andrecd escreveu:o que é que compõe o kit one? Com ele seria melhor a XR200 que a DT200R... Estou realmente na dúvida... Estou comprando minha magrela e agora empacou... XR200, DT200R ou Sahara????????? :?: :?:
Cara, depende do que vc quer! São três motos completamente diferentes.
*A XR 200 é uma motinha boa, com partida elétrica, com motorzinho razoável, pouco peso e conjunto legal! Se vc vai começar nas trilhas agora e num é muito pesado, acho que é o ideal! Dá pouca manutenção e acha peças em qualquer buteco!
*A Sahara é só motor!!! É um tratorzão tanto na força quanto no peso, he, he, he! Agora se vc é pesado é a moto que vc precisa! Agora se é um magrelo e fracote vai ficar no primeiro tombo! Mas, se for o caso vc pode comprar um guincho daqueles de Jipe e instalar na moto. Aí quando ela cair vc amarra o cabo numa arvore e liga o guincho!!!
*A DT 200 é se vc quer diversão e tá com grana sobrando pra gastar a vontade! Moto divertida, forte e rápida! É uma 2T... muita diversão! Mas, num tem partida elétrica, como as outras e é um estilo de pilotagem completamente diferente!!
Um detalhe: falei tudo isto só por falar mesmo, porque num entendo nada de mecânica e só pilotei a XR, he, he, he!!
Valeu! "Espero ter ajudado"
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

O Kit One da XR 200 é parecido com este:
Imagem
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Xr né fío....uma das melhores motos pra fazer trilhas....só não compra moto pesada....pq geralmente, nós iniciantes se enfiamos em altos buracos e fica fróids tirar sem ajuda dos outros colegasl, fora q vc pode enfiar os estrivos na perna e isso dói pra kct
cunha
Membro
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Setembro 2004 à35 20:05

Mensagem por cunha »

jah que vc esta comecando vai ou de dt 180 que eh barata muito leve e facil de guia
ou entao vai de xr 200
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

henriquejensen escreveu:Xr né fío....uma das melhores motos pra fazer trilhas....só não compra moto pesada....pq geralmente, nós iniciantes se enfiamos em altos buracos e fica fróids tirar sem ajuda dos outros colegasl, fora q vc pode enfiar os estrivos na perna e isso dói pra kct
Falou quem tem uma XLX! E olha que é mais leve que a Sahara!!!
andrecd
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Janeiro 2005 à28 12:46

Mensagem por andrecd »

é.. até que a XRinha fica mais "bonita" com esse kit MAQUIAGEM. Mas é para a criança andar bem... o que fazer? O que é preciso mexer e quanto ficaria (+-)?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

andrecd escreveu:é.. até que a XRinha fica mais "bonita" com esse kit MAQUIAGEM. Mas é para a criança andar bem... o que fazer? O que é preciso mexer e quanto ficaria (+-)?
Cara tem um kit WIseco para aumentar a cilindrada da moto pra 230 ou 220 (eu acho) e dizem que a moto fica bem mais espertinha! Aí dá uma trabalhada no carbura, bota um escape massa e vai indo... no final era melhor vc ter comprado uma tornado, he, he, he!
andrecd
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Janeiro 2005 à28 12:46

Mensagem por andrecd »

É isso aí... compra uma XRinha, troca isso, coloca aquilo, modifica aquiloutro... no final $$$$$$$$$!
Robini
Membro
Mensagens: 858
Registrado em: 14 Outubro 2004 à57 15:55

Mensagem por Robini »

É... mas se vc for melhorar a DT 200:
- preparação do motor: +- R$ 300,00
- trocar amortecedor traseiro por de XL: R$ ???,??
- trocar suspensões dianteiras: R$ ???,?? + R$ ???,??
- expansor do radiador: R$ ??,??
- ventoinha do radiador: R$ ??,??

O que quero dizer é que se vc quiser deixar a moto do seu jeito, vai gastar uma boa R$.

Ex: Comprei a minha Tornado por R$ 7.500,00 e gastei mais de R$ 1.200,00 para deixa-la como eu queria, inclusive com supéfluos como o kit One.
andrecd
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 18 Janeiro 2005 à28 12:46

Mensagem por andrecd »

Robini,
se compararmos com a torando a história muda um pouco... a questão é valor... tenho visto algumas DT200R com preços atraentes, cerca de 1000 mais baixo que a XRinha... aí eu acho (na minha restrita opinião) que compensa mais ela do que a XR... Não sou iniciante, apesar de não ser também expert, mas acho que ficaria meio frustrado com o desempenho da XR... e aí, se tiver que mexer daqui e acolá, talvez valha mais a pena esperar mais um pouco e partir para uma Tornado...
Valeuuu.... (e aí.. o que tá achando do time do Galo esse ano... tá melhorando, né)
hugo
Membro
Mensagens: 69
Registrado em: 21 Janeiro 2005 à18 11:53

Mensagem por hugo »

Vai de XR200... em bom estado, claro.
As opções são bem restritas mesmo, a XT e a XR... e só !!!
Você vai ter mais facilidade em fazer a manutenção da motoca por conta da quantidade de revendas e mercado paralelo de peças. CustoxBenefício.
E como ambas tem botãozinho mágico...
UA
TÓXA
Membro
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Dezembro 2004 à47 09:47

Mensagem por TÓXA »

XR 200 Com certeza !! Honda é Honda
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem