tanque de plastico para tornado. quem tem?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

tanque de plastico para tornado. quem tem?

Mensagem por mikesurf »

Galera alguem aqui usa tanque de plastico? qual melhor? qual a vantagem? ele é resistente a queda e furos????
to querendo comprar um.

aguardo a opiniao de vc´s
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

1 - O da Gili e resistende e um dos mais bonitos desse modelo com as laterais.
2 - Vantagem de poupar o original e aumentar em 2 litros a capacidade e diminuir um pouco do peso da moto.
3 - Resiste a quedas sim, sao bem reforcados ate.
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Muito bom, os da gili são lebais mesmo, o ... usa um q aproveita-se as aletas originais.

Olha um a venda aí :

http://lidermotos.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

...outra vantagem é que dá para ver o nível da gasolina....se for branco lógico.
Olha o meu aí no avatar.
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

eu uso um da shelter, acho que no mercado é o que mais se parece com o desenho original da tornado... no meu caso eu instalei o tanque para preservar o original, ja que comprei minha moto zera, e logo meti na trilha, é bem resistente a pancadas sim, ateh agora nao tive problema nenhum, e tive tombos feios..... mas se vc pensa na questão de peso, nao leve muito isso em conta não, a diferença eh pequena, as vezes até piora, pois como o tanque eh maior, vc abasteçe mais, subindo assim o peso....
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

tem fotos?

Mensagem por mikesurf »

Betioli tem como mandar fotos??? ela pega as aletas do tanque??

[email protected]
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

tem adesivo

Mensagem por mikesurf »

CrossTorny tem adesivos para esse tanque??? achei um vermelho, mas minha moto é preta. esse tanque tem como pintar??? o tanque é bacana mesmo. agora com um adesivo no tanque e banco fica melhor
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: tem adesivo

Mensagem por Ricardo »

mikesurf escreveu:CrossTorny tem adesivos para esse tanque??? achei um vermelho, mas minha moto é preta. esse tanque tem como pintar??? o tanque é bacana mesmo. agora com um adesivo no tanque e banco fica melhor

Nem pense em pintar, fica uma mer... logo levanta bolhas, tem que comprar da cor mesmo!! :wink:
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Re: tem adesivo

Mensagem por Menudo »

mikesurf escreveu:CrossTorny tem adesivos para esse tanque??? achei um vermelho, mas minha moto é preta. esse tanque tem como pintar??? o tanque é bacana mesmo. agora com um adesivo no tanque e banco fica melhor

tem adesivos sim, o meu tambem eh preto, comprei um kit da doublex na www.webracing.com.br , la tem especial pra tanque de plastico, pois ja vem todo perfurado.... procura na seção de fotos que lah tem algumas da minha.... abraços!!!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

o melhor é o Gili
mas tem aquele shelter eu acho ele mais bonito!!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

mikesurf , peraí que vou por as fotos...
Editado pela última vez por Betioli em 10 Abril 2006 à17 09:35, em um total de 1 vez.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

mikesurf , olha as fotos do tanque novinho...antes de colocar na moto. Acho este da Gilli o melhor !

Imagem

Imagem

Imagem
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

na minha hulmide opiniao, nao vejo vantagem nenhuma na troca do tanque original por um igual do betioli, apenas na questao da gaslina mesmo, pra visualizar, coisa que nem tao importante eh assim.... eu troquei meu tanque pelo shelter por causa das aletas, acho que custa mais de 150 cada uma.....
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

....a principal vantagem é que preserva o tanque original.
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

Mensagem por mikesurf »

Valeu pelas dicas. to comprando um Shelter que já tem as asinhas laterais ;) é só adesivar ;)
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Gargamel,

Obrigado pela força !!!!
(por ter inserido o link para meu anúncio)

Aquele abraço,

Marcão
mikesurf
Membro
Mensagens: 477
Registrado em: 25 Dezembro 2005 à52 11:59

adesivo

Mensagem por mikesurf »

Fala Guibh
achei nos sites adesivos para tanque gilli o que to comprando é shelter vc sabe onde posso encontrar esses adesivos????
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Mike,

Os tanques Shelter usam os mesmos adesivos dos tanques originais. Somente procure pelos furadinhos. Tente aqui mesmo na Líder Motos ou na www.mcracing.com.br
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Tenho vontade de fazer um de alumínio, aqui em bsb tem um cara que faz, ele me cobrou 250 legais, será que compensa.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

BOLINHA escreveu:Tenho vontade de fazer um de alumínio, aqui em bsb tem um cara que faz, ele me cobrou 250 legais, será que compensa.
Para de inventar, malacado... :roll:

Se tu diminuir 250g de bucho....dá no mesmo...e vc ainda fica mais esbelto....kkkkkk.....
Caraca...essa eu te detonei....kkkk....
Sacanagem....mas é q eu acho q não compensa fazer mais nada na frank...kkk.....
O tanque original, mesmo sendo de aço...não é tão pesado, assim...ao ponto de vc gastar 250 contos em outro tanque...
Eu acho q não compensa... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem