Comprei a xtz e tenho uma dúvida.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Heloisio
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Março 2006 à29 22:41

Comprei a xtz e tenho uma dúvida.

Mensagem por Heloisio »

Heloisio escreveu:Tenho uma YBR, to pensando em comprar uma broz 150 ou xtz 125.
Comprei a xtz, azul. Depois de muito procurar saber optei pela xtz e comprei. To esperando chegar à concessionária. É a minha primeira moto on/off road. Estou com uma dúvida: se estiver em viagem dá para trocar o pneu? tipo: com uma câmara de ar nova e um mini compressor dá para trocar o pneu e seguir viagem? E a moto tem só descanso lateral, teria uma solução? um descanso portatil? caso isso seja possível. Como faz o pessoal que viaja quando fura o pneu? A borracharia é a única solução?
Ps. Ah galera sou "barriga verde", talvez isso seja pergunta desnecessária para a maioria, mas é que não sei mesmo.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Heloisio...é meio complicado mesmo, quando se tem somente o descanso lateral...mas fazer o que né... :D
Lo lugar desta mão de obra toda, sugiro um reparador de pneus em spray...em quase toda loja de motopeças tem e custa entre 13 e 20 dinheiros...é só encaixar na válvula e encher..quebra o maior galhão!!! e dá para seguir viagem tranquilo... :D :D
Depois, com calma, se for preciso, vc troca a câmara...
Não esquenta, aos poucos a gente vai aprendendo as "manhas"....ninguém nasce sabendo... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, vou procurar no site da XT 600, mas lá nego inventou um "descanço mágico" que vai do outro lado da moto e dá pra trocar pneu! :shock: Guenta aí que amanhã eu coloco!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Bom, primeiro eu acho muito dificil furar o pneu da moto viajando! Se acontecer, faça como o Nestor falou, spray na hora! 5 minutinhos e você esta rodando novamente!

Se ainda quiser trocar o pneu na estrada, use uma pedra ou toco "a outra perna" do descanço lateral, para equilibrar a moto sem a roda, mas cuidado p/ ela não cair na tua cabeça! :mrgreen:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

furia SM
Mega Membro
Mensagens: 5146
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à05 21:06

Mensagem por furia SM »

Pow é um adianto esse sistema heim :!: :!:
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

O mais indicado mesmo é o spray pra pneu como a galera falou!
Racer143
Super Membro
Mensagens: 1134
Registrado em: 05 Abril 2005 à27 21:44

Mensagem por Racer143 »

www.manivela.com.br
Ele faz tudo pras XT's! Nas XT-Z 125 eu já não sei!! Valeuu
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Boa escolha, ótima moto, nem parece yamaha...
Ferigollo
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Setembro 2005 à53 17:11

Mensagem por Ferigollo »

Tb tenho uma e só não troco pela tornado pois no momento tô procurando economizar... É uma boa moto só me espantei com o preço aqui em Santa Maria uma nova tá saindo 8.000. Em 2003 paguei 6.300 à vista e hj acho que pego 5.500.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

AÊ Ferigollo...A Azzurra (revenda) não é fácil... :lol: :lol:
Heloisio
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Março 2006 à29 22:41

Valeu

Mensagem por Heloisio »

Valeu galera o spray realmente é show. O descanso central não vi ainda para a xtz, mas o spray é mais prático mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem