Novo meio de carregar a moto....

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

xhelinho escreveu:bessa27, Tenta saber aonde que ele comprou o tel da loja, ou algo assim, porque na loja eles devem ter alguma informacao, sobre a legalizacao do produto..

intaum o cara trouxe de fora............da Mopar

Mas lah fora tem um monte de marca disso.......

Mas eh como o crosschao falou.........nao sei se eh permitido.......

Mas aki, jow, brasa...........nao existe isso.........
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Realmente a engenhoca dá excesso lateral.
Mesmo que pudesse usar, eu não compraria, pois eu não iria conseguir levantar a moto pra colocar no suporte :cry:
agripino_moura
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Fevereiro 2007 à20 20:58

Mensagem por agripino_moura »

E a iluminação aonde fica.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Mensagem por jjacob »

Os problemas pelo que vi é que não pode obstruir a placa, sinaleiras, mas isso com umas auxiliares se resolve. Não pode exceder a largura do veiculo, mas tira a roda da frente da moto! não pode obstruir a visão pelo vidro traseiro, ai fica dificil. E não pode exceder em 50cm o comprimento do veiculo, tambem não sei. Mas não precisa ficar levantando a moto, é só colocar na ponta da canaleta um parte extra com uma dobradiça, dai é só baixar e descarregar a moto.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Mensagem por Fujita »

guilherme_sbc escreveu:Realmente a engenhoca dá excesso lateral.
Mesmo que pudesse usar, eu não compraria, pois eu não iria conseguir levantar a moto pra colocar no suporte :cry:
não precisa levantar não, vem com rampa

Imagem
GARCIA!!!
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Março 2006 à27 17:15

Mensagem por GARCIA!!! »

O dificil é achar carro nacional que aguenta essa peça com a moto montada no chassi.

Excesso lateral e obstruindo a visualização dos itens do carro.

Muito dificil de valer ou funcionar aqui no pais tupiniquim!
abduzido
Membro
Mensagens: 187
Registrado em: 05 Agosto 2006 à26 01:21

TRANSMOTO

Mensagem por abduzido »

Há uns 17 anos atrás tinha um "Transmoto". Era um arco que prendia no garfo e suspendendo a roda dianteira na altura do parachoque. Tinha uma dobradiça ligada ao carro que dava mobilidade vertical, na horizontal era a própria direção da moto.
A roda traseira ia no chão, rodando, costumava-se tirar a corrente para não ter perigo de estragar a transmissão.
Eu achava bem legal, melhor que esse porque não estrapolava as laterais e não pesava no carro. Ná época tinha uma Elefantré 30.0 zero e levava num Chevette a 120/140 km/h numa boa, à noite podia-se deixar a lanterna da moto acesa.
Os pontos negativos são que a moto é mais sensível que uma carreta ao dar a ré e paga mais um eixo no pedágio.
Se eu achasse pra compar hoje eu compraria, ainda mais tendo o 4.1 pra puxar.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Fujita, Muito bem Fugita, gostei da Explicação. Agora até eu fiquei afim de um desses.
O jeito é comprar uma Bonanza que não dá excesso lateral.
Mafra_88
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 04 Dezembro 2006 à02 16:27

Mensagem por Mafra_88 »

Aki ems anta catarina carregam dessa maneira em trailers..tenho um primo que carrega duas crfs atras do trailer dele..a placa fica fixada atras da canaleta, com lacre e tudo, as luzes tbm..da para fazer como se fosse uma carretinha...
spode
Membro
Mensagens: 641
Registrado em: 12 Julho 2006 à56 13:51

Mensagem por spode »

Já vi esquema assim em motorhome... Aí nao tem como dar excesso lateral e as lanternas e placa do MH ficam "mais pra tras", como se o suporte fizesse parte do MH. Esse que vi era na base de uma Sprinter...

-- spode
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem