Lander. MOTÃO!!!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Marvila
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Setembro 2007 à28 19:50

Mensagem por Marvila »

Tópico antigo...

Afinal, a propalada economia de combustível da Lander, comparada com a Tornado, realmente se confirma ?

Essa comparação da Lander e da Tornado me interessa, e muita...
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Marvila, Em termos de economia de combustivel na cidade a Lander e campea. na estrada como ela nao tem a 6 marcha ela se torna um pouco mais beberrona, mas mesmo assim, acredito que ela seja mais economica que a Tornado.. :roll:
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

EDUARDO CROSS TTMC, então pq falam q a tornado p/ trilha é superior ????
porque todas tornados de trilha estão com suspas, motores, escapes e e etc preparados... quando sair esses equipamentos pra lander off-road, a gente tira a prova dos 9. mais na minha opinião acho que não vai ter mais essa quantidade toda de acessórios pra ela, pois agora já temos a crf 230 e a ttr 230 que são próprias pro off. a yamaha perdeu 6 anos de mercado. :wink:
josedasdores
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Agosto 2007 à41 14:13

Mensagem por josedasdores »

Quase comprei uma , mas o bolso estava cheio de escorpioes rsrsrs,curto a lander , mas nao da pra pagar uma ok ,mas logo poderei comprar uma 2007em 2009. :mrgreen: :mrgreen:
lagatixa
Membro
Mensagens: 628
Registrado em: 03 Maio 2005 à17 22:48

Mensagem por lagatixa »

Viajei para Natal com minha tornado e um amigo foi na lander. No total deu 1000km de percurso e a média de consumo ficou:

XR 250: 26km/l
XTZ 250: 32km/l
murundas
Membro
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Julho 2007 à00 09:18

Mensagem por murundas »

cara., tambem tenho uma lander mas qualquer lugar q vc vai as tornados ja estao com o kit de potencia maior , e a lander original nao perde nao, quando começarem a trocar o kit da lander todos vao mudar de ideia.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem