Sundown para MX.sera q presta???

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Ivan
Membro
Mensagens: 261
Registrado em: 08 Março 2006 à06 19:09

Mensagem por Ivan »

a primeito estou espernado lançãr depois preciso ver uma e ouvir opinião do dno ou até se possivle andar numa dessas pra opinar corretamente, não defendo ,mais nem vo mete o kcet..
RodrigoB
Membro
Mensagens: 19
Registrado em: 24 Agosto 2006 à00 21:01

Mensagem por RodrigoB »

esta moto foi apresentada no salão das duas rodas em outubro passado, com previsão de venda a partir do segundo semestre de 2008. Vi a motinha de perto! Na parte onde se encontravam os stands com peças chinesas encontrei uma moto que era idêntica à Sundown para MX. Eu não me arriscaria a saltar com a moto sobre uma mesa. Mas claro, com certeza é uma opnião de quem sequer viu a moto ligada, pode ser que surpreenda... Vamos aguardar para ver os primeiros "early adopters" a comprar o brinquedinho... rs
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

Bom,se a Sundow quizesse me patrocinar e me desse umas 2 motinhas dessa pra me meter o cassete eu teria vontade de experimentar
Márcio.mak
Membro
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Agosto 2007 à20 16:46

Mensagem por Márcio.mak »

sei lá , eu trabalhei numa loja da sundown por 1 ano e pouco, acho eu que vira um produto bom, não comparado com as top de competição, mas eu conversei com os engenheiros da sundown, (inclusive, são ex engenheiros da Honda) então acho q os kras não vão querer se queimar no mercado de moto onde eles tão tendo crescimento altissimo untimos anos de 280%

acho q vai sair um produto bom....espero que sim ajudaria muito o mercado off.. baixaria os preços heheh

mas falar e facil... o bom mesmo seria dar umas voltas na pista pra ver como se comporta hehehe
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem