Parabéns pra quem anda de ESPECIAL
Brigadao!!!ale primo escreveu:Tem uns truques.junior30 escreveu:Como faz para se desenpenar um Oversize?ale primo escreveu: O disco geralmente é coisa de borracheiro, e é facinho de desempenar.
Obrigado.
Na moto mesmo se da pra fazer um plumo com uma chapinha e parafuso na ponta e ir marcando onde pega.
Parafusa a chapinha dum lado pra ficar fixa e do outro encosta o parafuso e vai marcando uma extremidade e a outra onde começa e termina a parte torta.
Achou volta essa parte com duas chaves inglesas, alicate, grifo, etc, bem de leve.
Se tiver dúvidas leva num cabra bom e fica pra sapear como qui faz.
Viu uma vez dificil esquecer como qui faz.
Realmente eh mais dificil.... mas se vc tiver persistência e prudência... ter noção dos seus limites, vc acaba pegando o jeito da magrela.... No início achava que não ia ter jeito de andar com a Duke... hoje jah tenho alguns aprendizados e to querendo ficar com ela cada vez mais... hehehe... essas motos te "ensinam" a andar.....
Acho que o problema eh querer pegar uma moto dessa eh sair enrolando o cabo, "ELA" naum permite isso!!! existem muitas tecnicas que facilitam a tocada de uma motinho dessas.....
flw
Acho que o problema eh querer pegar uma moto dessa eh sair enrolando o cabo, "ELA" naum permite isso!!! existem muitas tecnicas que facilitam a tocada de uma motinho dessas.....
flw
Galera, um dos problemas já foi resolvido.
A agulha de boia estava realmente travada, parece que isso atrapalhava muito a aceleração. Andei neste fds e a moto agora tem baixa e média, não é mais aquele Deus nos acuda de só andar em alta.
Da pista de XC a moto foi direto pro Sebiloski pra trocar o retentor que estava vazando, já mudei uns cliques na suspa e a coisa já melhorou muito.
Vou deixar pra falar da suspa depois que voltar do Sebiloski, já tenho algumas conclusões a respeito mas vou esperar ter todas as informações para postar.
Mas vou te falar, só o acerto da agulha de boia já mudou muito.
Velu pela dica do freio, vou ver se desempeno ele, paciência eu tenho.
A agulha de boia estava realmente travada, parece que isso atrapalhava muito a aceleração. Andei neste fds e a moto agora tem baixa e média, não é mais aquele Deus nos acuda de só andar em alta.
Da pista de XC a moto foi direto pro Sebiloski pra trocar o retentor que estava vazando, já mudei uns cliques na suspa e a coisa já melhorou muito.
Vou deixar pra falar da suspa depois que voltar do Sebiloski, já tenho algumas conclusões a respeito mas vou esperar ter todas as informações para postar.
Mas vou te falar, só o acerto da agulha de boia já mudou muito.
Velu pela dica do freio, vou ver se desempeno ele, paciência eu tenho.
Eu andava de DRZ, peguei uma CRF 450X, a moto é um canhão...perfeita...más eu canso muito....no ultimo enduro fim, a 3º volta minha foi 15 seg mais lenta q a 2º....isso não poderia acontecer, pois já conhecia o traçado e tal.
Para fazer uma trilha vai de boa, acelera e para, para e acelera....más quando tenho q acelerar uns 15 min direto, não aguento....então tenho a impressão de ser mas lento com a CRF.
O problema tb é q não faço academia e vivo na cachaça...rs.
Abs.
Para fazer uma trilha vai de boa, acelera e para, para e acelera....más quando tenho q acelerar uns 15 min direto, não aguento....então tenho a impressão de ser mas lento com a CRF.
O problema tb é q não faço academia e vivo na cachaça...rs.
Abs.
kakkakakkaka, eu tambem tenho este problema, gosto demais da vida para me dedicar exclusivamente as motos...crosschão escreveu:Rodrigo Sp escreveu:Eu andava de DRZ, peguei uma CRF 450X, a moto é um canhão...perfeita...más eu canso muito....no ultimo enduro fim, a 3º volta minha foi 15 seg mais lenta q a 2º....isso não poderia acontecer, pois já conhecia o traçado e tal.
Para fazer uma trilha vai de boa, acelera e para, para e acelera....más quando tenho q acelerar uns 15 min direto, não aguento....então tenho a impressão de ser mas lento com a CRF.
O problema tb é q não faço academia e vivo na cachaça...rs.
Abs.
O problema tb é q não faço academia e vivo na cachaça...rs.
tah vendo onde esta o problema, e não na 450, felismente pra se andar bem com ela precisa fazer o que tuh não faz .
abs
cros
Olha só a cena , eu no sul participando do brasileiro, um frio de 5 graus, o pessoal no hotel tomando um vinho e comendo uma macarronada ao fruto del mare , simplesmente divina , a maior festa, alegria, piadas etc, vc acha que eu fui dormir :?:
Pois é tomei duas garrafas de um chileno que vou te contar viu, não me arrependo hora nenhuma, apesar da pessima colocação no brasileiro hehhehehe, mas faz parte , são coisas como estas que a gente leva na memoria , não um trofeu a mais na prateleira... 8)
cara. to na mesma situação... andava de tornado... tinha ela na mão, recentemente peguei uma YZ 250 2002... MUITO fróids controla ela... também quero dexa ela com mais força em baixa... porq to apanhando muito dela.... antes com a tornado andava muito bem na pista... atropelava meus amigos q andavam com a crf230... pau a pau com uma galerinha mais experiente... agora com a YZ 250 tomo coro até do pessoal da XR200!! auhhua ainda mais q é uma pista muito travada... muito sobe e desce... tem q usa a lenta.. q ela naum tem!! muito fróids!
Alguma dica aí da galera pra dexa ela mais mansa/mais força em baixa?V-force? Algum escape específico? Giclagem?socorro!!!
Alguma dica aí da galera pra dexa ela mais mansa/mais força em baixa?V-force? Algum escape específico? Giclagem?socorro!!!
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