tornado 2009, vai mudar muito?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Mensagem por Valentin »

Ja pegou ? Eu esperei 1 mês pra chegar a minha CG... o vendedor disse que se eu quisesse uma POP eu levaria na hora :shock:
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Mensagem por carvalho_leonardo »

Assim você desanima o garoto!
diogomoreno
Membro
Mensagens: 162
Registrado em: 07 Janeiro 2007 à57 13:32

Mensagem por diogomoreno »

a hornet alterou o modelo 2008 e lancou soh agora em marco de 2008. se for assim com a tornado vai ter q esperar ateh inicio do ano q vem pro modelo 2009 injetado. e a hornet teve uma porrada de melhorias e o preco continuou o mesmo e por isso tah vendendo pra caral....! talvez eles deixem de ser escrotos com a gente e alterem a porra da tornado de vez. a Lander é um show, mto confortavel, hj eu iria de Lander... Mas se tiver toni IE e com freio disco nao pensava 2 vezes nao
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Mensagem por Alexandre »

Bom galera, ja peguei a moto na quarta feira.

To adorando, mas da uma vontade de depenar e por no barro, mas tenho que usar na cidade.

Quando acabar os meus trabalhos com ela, com certeza, barro nela O:)
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Acho q vem muitas mudanças pra 2009, pelo menos no tópico da Twister 2009 ela mudou tudo.
Stefano
Membro
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Julho 2006 à32 17:36

Mensagem por Stefano »

Dig@o escreveu:Acho q vem muitas mudanças pra 2009, pelo menos no tópico da Twister 2009 ela mudou tudo.
Mas quanto a Twister são só suposições... nimguem garante nada sobre aquela foto!!

Mas to loco pra vê essa nova tornado... to pensando em pega uma XTZ125 véia agora.. e quando lança a "Nova Tornado"... aí vendo a XTZ125 e pego a Nova Tornado e um carnezinho de 36 prestações... uahuauahu

tenho medo de pega uma tornado agora e depois ela desvaloriza muito com a chegada de uma tornado remodelada!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem