Domingo será a estreia de fato da RM!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por PERUCH »

Afinal...

GELOUS, estreeou ou não a motoca ?????????????????????????????
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por GELOUS »

PERUCH escreveu:Afinal...

GELOUS, estreeou ou não a motoca ?????????????????????????????
Baralho Peruca! Achei que ia passar batido! rindo3::

Estreei, fiquei em último, tomei volta do penúltimo! rindo2::

Nunca cansei tanto na minha vida, nunca andei tão mal. surtei::

"M"!!!

Mas, culpa toda minha, a moto tava redondinha, se tivesse piloto pra acelerar ela tinha ido! mestre::
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por Andre Mello »

Vixi... suici::

brincadeirinha GELOUS.. moto nova tempos sem andar da nisso....

agora e entrar numa academia e andar na moto todo fim de semana... ja ja os resultados aparecem.... joia:::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por GELOUS »

Pois é... corridinha pra apagar da memória, he, he, he!

Thiago, o povo deve ter te batido né? rsrsrs Deviam falar "mentiroso do Baralho"! Huahauahauah

Agora, uma coisa é certa: ou eu aprendo a tocar a moto e melhoro o meu preparo ou não corro mais.

Nesse final de semana vou correr denovo. Amanhã vou fazer um treino sério. Vamos ver o que dá.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por joaogabriel »

Esse é um bom motivo pra ti levar a sério o treinamento e a alimentação daqui pra frente né..
E do quarteto fantástico, quem que ganhou a aposta?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por GELOUS »

joaogabriel escreveu:Esse é um bom motivo pra ti levar a sério o treinamento e a alimentação daqui pra frente né..
E do quarteto fantástico, quem que ganhou a aposta?
Entrou mais gente! A aposta foi 10 pilas de cada.

Participantes:

Cocotó
Gargamel
McGiver
Bomba
Yuri
Gelous

Classificação:

Cocotó
McGiver
Yuri
Bomba
Gargamel
Gelous (-2 voltas rindo2:: )

Vou começar a me regrar... a breja tá me matando! caveira::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por GELOUS »

Pois é... ontem, mais um treino... ontem, mais uma decepção! hehehehe

Tá fróids!!! To apanhando demais da conta da moto... o tempo todo perdendo a moto nas curvas, traseira varrendo 100% do tempo, perdi totalmente o tempo dos saltos.... tá fróids!!!!!!!

Mas, vamos nós treinar mais... tenho que aprender a andar, não é possível! rsrsrs
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por RafaelPue »

U negocio pra ti começar a andar com ela eh nao exigir, anda com uma marcha acima e se tu ta com problema na saida de curva nao keima embreagem que ela sai redondinha ela tem potencia pra isso nao eh que nem a 125 que tu tem que queimar embreagem se nao ela sai muito xoxa tu vai começa a nota us resultados e quando tu confiar na moto tu baxa marcha e queima embreagem e ai sim segura se nao ela derruba msmo=]
RafaelPue
Membro
Mensagens: 218
Registrado em: 10 Fevereiro 2009 à04 14:27

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por RafaelPue »

aaa otra coisa baxa na net us videos du gary semics das antigas que é soh motos 2t e presta atençao e treina uma coisa por vez que nao tem como nao aprende a tocada da 250 2t, ainda mais que tu tinha uma moto que com certeza era mais forte antes...soh ta faltando pratica msmo...
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por Juliano »

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eheheheh...

Não se entregue tão fácil, como diz o tio Nestor, não está morto quem peleia! Vai pegando intimidade e acelerando aos poucos, daqui um tempo já estará mandando bem!
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por apalareti »

Gelous, não esquenta a cabeça.

Sair de uma 4t para 2T é assim mesmo. Experiência própria.

Só te digo uma coisa, a 2T agora vai te ensinar a pilotar, quando montar de novo em uma 4T vc vai brincar.

Tenha paciência e dedicação que logo os tempos veêm.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por ale primo »

Sábado agora um conhecido andando com sua YZ250 2t 2009 que dizem que é quase 300cc, passava tão suave que tava bonito de ver. Bem embalado, marcha acima, redondinho.
Inté levantei pra ir assistir.
Esse não se acostumou com as F. Apanhou das 250 e das 450 e voltou pras 2t.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por GELOUS »

Bem, como eu já tinha praguejado anteriormente, agora só volto a andar quando puder treinar de verdade e quando for levar o negócio a sério (mesmo que de brincadeira, se é que me entendem).

Ontem tomei um tombo de assustar!

Foi assim:
Pois é! Comigo aconteceu um negócio muito escroto!

Fui participar de uma etapa do Brasiliense de MX nesse domingo.

Tudo certo, fiz o warm-up direitinho, acertando as mesas. Larguei mal, mas tava andando direitinho, saltos tudo nos conformes.

Mas, na 3ª volta eu entrei muito forte numa curva que antecede um mesão e acabou que saltei pela direita, fora do "rastro" onde eu tava acostumado. Eu entrei forte e a moto simplesmente deu um "front flip", de uma vez, sem chances de tentar alguma coisa. Só sei que eu despenquei de uns 6-7 metros de altura, com o cabeção direto no chão e a moto "veio, que veio, que veio quicando" atrás de mim e ainda me deu uma porrada.

Olha, foi coisa de outro mundo mesmo. Não fiquei inconsciente, não quebrei, trinquei, lesionei, nada, mas a sensação de vc cair de cabeça (com o topo da cabeça mesmo) no chão é algo muito, mas muito, mas muito ruim.

Sorte que eu tava usando (comprei há uma semana) o Leatt Brace. Claro que a gente nunca sabe, mas sem ele acho que tava fudido.

Sei que quando eu caí no chão eu só pensava "tô paralítico, me fudi"! Velho, a pior sensação que já tive na vida! Já tomei um tombo feio numa trilha, em que desloquei o ombro, sai capotando numa ribanceira, mas esse tombo agora foi muito mais escroto.

A moto tá zeradinha, exceto pela roda dianteira que empenou completamente, quebrou uns 7 raios (rancou com o nipel inteiro!). Acho que quando a moto bateu no chão ela já bateu "de cabeça pra baixo", então a suspensão nem chegou a trabalhar.

Mas, to no lucro demais da conta! Tirando o ego lesionado, e uma pequena mancha na minha visão do olho direito (que já to sendo examinado), nada mais!
É isso... e segue o baile!
Leandro-m
Membro
Mensagens: 365
Registrado em: 10 Setembro 2007 à47 21:15

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por Leandro-m »

Caramba blink:: , então foi assim que vc estourou a roda da moto......como disse o Thiago RMX graças a DEUS e ao equipamento blink::. Melhoras ai
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por Andre Mello »

GELOUS, eu nao falei nada antes para nao passar por tiozao.... mas comprar uma moto 2502T e competir no motocross no primeiro fim de semana com a moto e loucura.. suici:: Tem que treinar muito antes de se aventurar no motocross, ainda mais com moto nova e forte. Se fosse uma prova de cross Country num circuito mais leve, ate mesmo que vc conheca ainda vai, mas Motocross nao e pra amadores.. Naonao::

Querer colocar VForce, Ponteira FMF, etc e legal pra caramba, quando eu tinha a 2502T eu morria de vontade de colocar, satisfazer o Ego alegre:: e muito bom, mas na pratica torna a moto mais perigosa e incontrolavel ainda.. surtei::

Concordo com o Elton, 125 cc seria uma a moto ideal para vc... joia:::

Agora e esperar abaixar a poeira, consertar a moto e comecar a treinar devagar, no seu ritimo. Quando sentir confianca corra nas provas tipo cross country, vc vai se divertir tanto quanto no motocross sem se arriscar tanto..
Se vc treinar na pista de cross, e correr no cross country, vc em pouco tempo se surpreendera com os resultados nas competicoes...

Melhoras ai lacou:: e boa sorte na proxima... joia:::
Editado pela última vez por Andre Mello em 16 Junho 2009 à17 22:04, em um total de 1 vez.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por NESTOR/RS »

Bom saber que vc está bem de saúde Gelous... joia:::
thiagao
Membro
Mensagens: 687
Registrado em: 22 Novembro 2006 à14 10:40

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por thiagao »

Gelous que desespero deve ter sido levar essa queda. Mas fico feliz por vc estar bem. Oq o medico te disse da mancha na visao do olho direito?? tudo ok ou foi algo + serio??
Da noticias.

abraços e melhoras.
F_Barata
Ultra Membro
Mensagens: 2798
Registrado em: 21 Setembro 2006 à56 04:09

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por F_Barata »

Pow biba, melhoras ai, esse tipo de tombo deve ser o pior que existe.
Pelo menos é o meu maior medo, por causa do meu pescoço.

Já tinha te falado, MX é coisa pra nego profissional, que se arrisca mas pelo menos leva uns trocos.
Nois mortais só levamos fumo numa dessas.
Não vai pensando que vc treinado nao vai assumir riscos iguais, a medida que evolui vai estar cade vez mais perto do limite, ao passar o tombo é inevitável.

Zueirinha, sou mais vc caolho do que numa cadeira de rodas... hehehe
Boa recuperação ai brow.

Abraços
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por GELOUS »

Ô galera, valeu aí a força!!!

Não tô deprimido não, he, he, he... tô é numa correria pra ver se descubro o que é essa mancha no meu olho.

Valeu!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Domingo será a estreia de fato da RM!

Mensagem por Juliano »

Apareceu uma macha assim no olho de um amigo meu, uma semana depois ele virou vi@do rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Brincadeiras à parte, essas manchas são pequenos coágulos de sangue. Um conhecido meu ficou alguns meses assim, depois fez um pequeno procedimento cirúrgico, bem simples mesmo e retirou a mancha.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem