moto de enduro 2t no motocross

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Roy
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Maio 2010 à41 11:05

Re: moto de enduro 2t no motocross

Mensagem por Roy »

Andei de mx a muito tempo atrás na época em que existia a pista do jocquei em BH, aquela que teve o mundial, por volta de 2000 a 2003. O pessoal do enduro de 250 e 450 tomava pau da minha turma de 125. São técnicas diferentes, se for só pra divertir vai em frente, mas com muito cuidado, porque acidentes acontecem. Já perdi amigo meu na pista devido a posicionamento errado para salto.
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: moto de enduro 2t no motocross

Mensagem por Fauze Said »

Não lembro qual ano foi, mas teve um muleque no prologo do sertões que andou bonito demais - não tinham os saltos de uma pista de MX, mas ele fazendo curvas parecia que estava numa 250 de cross.
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: moto de enduro 2t no motocross

Mensagem por ale primo »

O Felipe Limonta também anda forte no mx com a DRZ400.
Ele treina toda semana la no MX Park, vulgo Beco e também participa das provinhas de la.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: moto de enduro 2t no motocross

Mensagem por jjacob »

Pó que legal, isso significa que posso colcoar minha XT600 na pista! hehehehe
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Re: moto de enduro 2t no motocross

Mensagem por Felipe_RS »

Claro que pode...

Eu mesmo já andei de falcon e twister na pista de MX... sem desempenho nenhum, mas, por diversão, até de carrinho de supermercado rola!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: moto de enduro 2t no motocross

Mensagem por Zenha »

Eu ja corri umas estapas do goiano de mx de Husqvarna TE 610, mas é só por diversão mesmo , aquilo não salta simplesmente como uma cross , aquilo para sair do chão tem de ter plano de voo e permisão para aterrisagem , é meio complicado , mas anda sim...
fernandoleonel
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 02 Março 2007 à51 08:21

Re: moto de enduro 2t no motocross

Mensagem por fernandoleonel »

Zenha escreveu: "aquilo para sair do chão tem de ter plano de voo e permisão para aterrisagem"
UHAuhUAHuHAUhauhuahuHAHAUhuAHUAA...
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: moto de enduro 2t no motocross

Mensagem por Fauze Said »

Fauze Said escreveu:Estou pegando aulas de MX com a minha Crf 250x, já se foram umas cinco aulas andando a tarde toda, errado as recepções e caído de bico (como todo bom trilheiro roia que se mete numa pista) e até agora nenhum problema.
Estava dando uma olhada na moto, parece que começou a vazar óleo na bengala esquerda. negativo::
Troquei os retentores no final do ano passado... chorei::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem