DESAFIO!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: DESAFIO!

Mensagem por GELOUS »

apalareti escreveu:Pessoal, eu conheçi o Becker negociando a moto dele, quase comprei. Ele faz parte da lista da turma do mau.


Ele não é empresario do meio, mas está tentando colocar um novo produto no mercado.
É bem interessante.


Becker, para anunciar aqui precisa ter 50 posts. Participa do forum que logo você poderá anunciar seu produto.
Pala, se tem um produto, não precisa anunciar, acho que não tem importância ele falar logo do que se trata, demonstrar o produto e estar sujeito às críticas.

Agora, esse nhem nhem nhem dele aí é de lascar!
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: DESAFIO!

Mensagem por Fauze Said »

carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: DESAFIO!

Mensagem por carlos_edu »

fim do mistério! rsrsrs
Becker
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Outubro 2005 à30 13:29

Re: DESAFIO!

Mensagem por Becker »

GELOUS escreveu: Pala, se tem um produto, não precisa anunciar, acho que não tem importância ele falar logo do que se trata, demonstrar o produto e estar sujeito às críticas.

Agora, esse nhem nhem nhem dele aí é de lascar!
Gelous,

Não tinha intenção de fazer "nhem nhem nhem".. mas de fazer o pessoal parar para tentar resolver um problema, como um dia eu parei.

Realmente, estou lançando o produto anunciado acima.

Trata-se da única solução para o quebra-cabeças que existe agora no mercado.

Chama-se OFF DECK, e é - na sua concepção - uma peça extremamente simples, e que apresenta diversas características interessantes.

Levar motos com a tampa aberta, além de não ser tão simples (precisa lacrar uma placa extra e providenciar iluminação), ainda estraga o carro (a tampa não foi feita para aguentar esse peso) e voce não pode carregar seu equipamento na carroceria, a não ser que queira sair espalhando suas coisas pela estrada.

Carretinha é uma ótima solução, mas tem seus inconvenientes: é mais cara, ocupa espaço na garagem, paga licenciamento anual, paga pedágio, atrapalha nas manobras, exige vagas maiores para parar ao meio-fio, não permite parar em 45°, etc.

Nosso produto vem atender aos proprietários de pick-ups que precisam carregar sua(s) moto(s) sem danificar o carro, e ainda aproveitando o espaço da caçamba com suas malas e equipamentos.

Visite nosso site, e conheça:

http://www.offdeck.com.br" target="_blank

Críticas, desde que fundamentadas, serão sempre bem-vindas.

Abraço a todos,

Ernesto Becker

PS: Fauze Said: voce é um dedo-duro... lingua2::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: DESAFIO!

Mensagem por GELOUS »

Parabéns! Achei muito engenhosa a solução! alegre:: alegre::

O preço é para cada? Para o par?
Becker escreveu:
GELOUS escreveu: Pala, se tem um produto, não precisa anunciar, acho que não tem importância ele falar logo do que se trata, demonstrar o produto e estar sujeito às críticas.

Agora, esse nhem nhem nhem dele aí é de lascar!
Gelous,

Não tinha intenção de fazer "nhem nhem nhem".. mas de fazer o pessoal parar para tentar resolver um problema, como um dia eu parei.

Realmente, estou lançando o produto anunciado acima.

Trata-se da única solução para o quebra-cabeças que existe agora no mercado.

Chama-se OFF DECK, e é - na sua concepção - uma peça extremamente simples, e que apresenta diversas características interessantes.

Levar motos com a tampa aberta, além de não ser tão simples (precisa lacrar uma placa extra e providenciar iluminação), ainda estraga o carro (a tampa não foi feita para aguentar esse peso) e voce não pode carregar seu equipamento na carroceria, a não ser que queira sair espalhando suas coisas pela estrada.

Carretinha é uma ótima solução, mas tem seus inconvenientes: é mais cara, ocupa espaço na garagem, paga licenciamento anual, paga pedágio, atrapalha nas manobras, exige vagas maiores para parar ao meio-fio, não permite parar em 45°, etc.

Nosso produto vem atender aos proprietários de pick-ups que precisam carregar sua(s) moto(s) sem danificar o carro, e ainda aproveitando o espaço da caçamba com suas malas e equipamentos.

Visite nosso site, e conheça:

http://www.offdeck.com.br" target="_blank

Críticas, desde que fundamentadas, serão sempre bem-vindas.

Abraço a todos,

Ernesto Becker

PS: Fauze Said: voce é um dedo-duro... lingua2::
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: DESAFIO!

Mensagem por carlos_edu »

Acho q pro caso da Strada CD é sem chances essa engenhoca. Tem q usar a tampa aberta mesmo.
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: DESAFIO!

Mensagem por PauloJ »

Becker escreveu: Realmente, estou lançando o produto anunciado acima.
Revende ou fabrica?
[]s,
Paulo
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: DESAFIO!

Mensagem por Valentin »

Legal... pratico e funcional aplauso::
Mas e o precinho???? seila::
Roberto Toledo
Membro
Mensagens: 96
Registrado em: 08 Abril 2010 à39 10:58

Re: DESAFIO!

Mensagem por Roberto Toledo »

Valentin escreveu:Legal... pratico e funcional aplauso::
Mas e o precinho???? seila::

O preço ta no site, R$ 620,00. Mas não especifica se é o par ou um só.


Abcs...
Becker
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Outubro 2005 à30 13:29

Re: DESAFIO!

Mensagem por Becker »

Roberto Toledo escreveu:
Valentin escreveu:Legal... pratico e funcional aplauso::
Mas e o precinho???? seila::

O preço ta no site, R$ 620,00. Mas não especifica se é o par ou um só.


Abcs...
O preço é unitário, tanto do modelo reto quanto do modelo articulável.

O modelo reto é o ideal para quem tem GNV, mas também poderá ser usado com o suporte dianteiro que desenvolvemos (ainda não está no site). A grande vantagem é que voce aproveita todo o espaço da caçamba, sob a moto, para levar o equipamento, botas, capacete, caixa de ferramenta, e até a sogra (desde que ela não mexa na moto, é claro...)

O modelo articulável deve ser usado diretamente sobre o piso da caçamba, e levanta-se apenas a traseira da moto. Tem como grande vantagem aliviar o peso a ser levantado na traseira, e manter o centro de gravidade do carro mais baixo (para pick-ups pequenas, melhora na estabilidade nas curvas).

Sou o inventor (detenho a patente mundial do OFF DECK) e também fabricante.

Estamos procurando lojistas em todo o território nacional para serem nossos revendedores. Ótimas condições e excelente lucratividade, em um produto que acreditamos que será sucesso de mercado.

Abraço a todos,

Ernesto Becker
OFF DECK do Brasil
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: DESAFIO!

Mensagem por PauloJ »

Becker escreveu:Sou o inventor (detenho a patente mundial do OFF DECK) e também fabricante.
E o conceito mencionado no link, já pensou em fazer?
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 04#p314304" target="_blank
Encontrou rejeição a soluções fixas?
[]s,
Paulo
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: DESAFIO!

Mensagem por Fauze Said »

Becker escreveu:
GELOUS escreveu:
PS: Fauze Said: voce é um dedo-duro... lingua2::
rindo3:: rindo3:: rindo3::
Estou de olho nisso há um tempo, alem das vantagens descritas eu penso no espaço que eu iria ganhar colocando equipamentos e malas debaixo das motos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DESAFIO!

Mensagem por Juliano »

Parabéns Becker! Simples e funcional!

Eu sou engenheiro, e acho que os melhores inventos não são aqueles cheios de eletrônica, tecnologia, mas sim algo simples e funcional. Parabéns!


Só tem um problema que eu vejo nisso: nós estamos no Brasil, terra da pirataria, então não se assuste se encontrar uma cópia do seu produto sendo vendido na loja da esquina, feito por um serralheiro no horário de folga.

Dica: tenta vender isso fora do Brasil.
Becker
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Outubro 2005 à30 13:29

Re: DESAFIO!

Mensagem por Becker »

PauloJ escreveu:
Becker escreveu:Sou o inventor (detenho a patente mundial do OFF DECK) e também fabricante.
E o conceito mencionado no link, já pensou em fazer?
viewtopic.php?f=12&t=23220&p=314304#p314304
Encontrou rejeição a soluções fixas?
[]s,
Paulo
Paulo,

Estamos desenvolvendo um OFF DECK para motos street e custom.

A base da calha deverá ser mais larga, pois os pneus são (bem) maiores do que os de off road.

Em breve, nas melhores lojas... joia:::
Fauze Said escreveu: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Estou de olho nisso há um tempo, alem das vantagens descritas eu penso no espaço que eu iria ganhar colocando equipamentos e malas debaixo das motos.
Sim.. com o modelo reto e o pézinho frontal, voce tem toda a caçamba livre pras bolsas de equipamento, geladeira, etc.. joia:::
Juliano escreveu:Parabéns Becker! Simples e funcional!

Eu sou engenheiro, e acho que os melhores inventos não são aqueles cheios de eletrônica, tecnologia, mas sim algo simples e funcional. Parabéns!


Só tem um problema que eu vejo nisso: nós estamos no Brasil, terra da pirataria, então não se assuste se encontrar uma cópia do seu produto sendo vendido na loja da esquina, feito por um serralheiro no horário de folga.

Dica: tenta vender isso fora do Brasil.
Juliano,

Essa peça é feita em dobradeira CNC, com solda MIG e pintura eletrostática.. não vai ser qq serralheiro da esquina que vai conseguir copiar, mas estamos preparados para os piratas.

O escritório que fez a patente é de advogados... qq empresa que tente copiar o OFF DECK vai ser processada. A lei de patentes, hoje, é um pouco mais séria do que era há 10 anos... naquele tempo, bastava mudar a cor prá dizer que era diferente... hoje tá mais complicado.

Mas também estamos de olho no mercado externo, tanto para exportação quanto para vender a permissão de produção...

Obrigado pelo comentário. Aliás, também acredito que, quanto menos complicada, melhor a solução. smile::

abraços.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: DESAFIO!

Mensagem por Matsui »

rapaz 600 reais Conada ... ficou sem graca seu equipo se for 2 motos 1200 Naonao:: .............
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: DESAFIO!

Mensagem por PERUCH »

Muito legal isso aí...

Agora eu pergunto:

Se o cara tá sozinho, como vai fazer p/ levantar a moto? Pois pelo q vi no videozinho, tem q levantar a moto e calçar com a alça né??

Aí já fica meio complicado.. ehehe

Eu qdo tinha a Montana, ia nos Enduros sozinho, conseguia botar a DRZ400 sozinho nela... mas se fosse p levantar a traseira, segurar ela com uma das mãos e com a outra mão ter q correr akela alça (pezinho) fica mais complicado né?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: DESAFIO!

Mensagem por Juliano »

PERUCH escreveu:Muito legal isso aí...

Agora eu pergunto:

Se o cara tá sozinho, como vai fazer p/ levantar a moto? Pois pelo q vi no videozinho, tem q levantar a moto e calçar com a alça né??

Aí já fica meio complicado.. ehehe

Eu qdo tinha a Montana, ia nos Enduros sozinho, conseguia botar a DRZ400 sozinho nela... mas se fosse p levantar a traseira, segurar ela com uma das mãos e com a outra mão ter q correr akela alça (pezinho) fica mais complicado né?


Becker, dá um jeito de colocar um pezinho com joelho mecânico pra levantar aquela trava, igual daqueles banquinhos com elevador, daí o cara pisa, levanta a moto e trava no final do curso.

Imagem
Becker
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Outubro 2005 à30 13:29

Re: DESAFIO!

Mensagem por Becker »

PERUCH escreveu:Muito legal isso aí...

Agora eu pergunto:

Se o cara tá sozinho, como vai fazer p/ levantar a moto? Pois pelo q vi no videozinho, tem q levantar a moto e calçar com a alça né??

Aí já fica meio complicado.. ehehe

Eu qdo tinha a Montana, ia nos Enduros sozinho, conseguia botar a DRZ400 sozinho nela... mas se fosse p levantar a traseira, segurar ela com uma das mãos e com a outra mão ter q correr akela alça (pezinho) fica mais complicado né?
Peruch,

O pezinho cai sozinho para a posição vertical. Não tem que fazer nada, a não ser levantar a traseira. Repare que na animação, o pezinho cai sozinho. Na prática, é exatamente assim.

Na peça real, tem duas alças nas laterais, quase no fim da calha, para voce usar para levantar a moto. Vou incluir as fotos do produto... já tá mais que na hora.

Eu coloco duas motos sozinho na minha Ranger com GNV, sem esforço. Mas, para subir as motos na caçamba, uso uma rampa que tenho há anos.

Abraço.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: DESAFIO!

Mensagem por Zenha »

Excelente , eu gostei bastante ,para mim não tem funçao porqu 99% das vezes eu ando sozinho e minha Montana cabe a moto com a tampa fechada , mas quem sane em uma futura Hilux ou Maroca ou outra 4 portas da vida , será que da certo?

Acho elas meio curtas , será que cabe a rampa do Becker , alis eu já tinha visto na Turma do mau huahuahuahua...
carvalho_leonardo
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 03 Janeiro 2008 à26 06:10

Re: DESAFIO!

Mensagem por carvalho_leonardo »

Realmente, como fica no caso da Strada CD?
carlos_edu escreveu:Acho q pro caso da Strada CD é sem chances essa engenhoca. Tem q usar a tampa aberta mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem