ACIDENTE COMIGO

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por viapiana pr »

boa recuperaçao brother ...

e a sua moto?? seila::
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Alexandre »

ola , pessoal desculpe a demora pra responder,
na moto nao fez nada, afinal nem cai com a moto. Ao ver o estado do meu pe parei de deitei no chao pois a prersao caiu. Do nada apareceram varias pessoas o resgate tambem nao demorou a chegar, nao sei quem estava na moto que me acertou, ate agora nem almenos ligou pra saber como eu estava passando.
Mas ja me recuperei bem, creio que nao demore muito pra eu voltar as atividades normais, mas... acho que nao volto mais andar de moto, ja coloquei as 2 a venda.
e obrigado pela força ai galera
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por Valentin »

Mesmo caso aconteceu comigo... um fdp entrou na contra mão com um caminhão e me detonou.... o cara nunca ligou pra saber se eu estava vivo....mas não tem problema não... um dia a hora dele chega tb....
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por viapiana pr »

o loko véio .. nao faz isso nao.. ou vende elas fica um tempo sem e depois volta..
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: ACIDENTE COMIGO

Mensagem por mgarcia »

cara não faz nada no impulso!! faz o seguinte espera no minimo tu voltar ao trabalho e ao dia-a-dia normal, derrepente tu vende as motos e nem faz um bom negocio, só pra sair das motos, pensa com carinho e com a cabeça fria!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem