Nova oportunidade ? CR 250 - Será que compenssa ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Nova oportunidade ? CR 250 - Será que compenssa ?

Mensagem por Breno44 »

Brunø escreveu:Acho q a questão do consumo que ele pediu não é em relação ao custo com gasolina, mas sim a distância q ele consegue fazer até abastecer novamente pq pra trilha isso é importante... ficar se gasosa é f***
É isso ai que eu me preoculpo,mas se ela fazer uns 8 acho que dá.
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Nova oportunidade ? CR 250 - Será que compenssa ?

Mensagem por Breno44 »

GELOUS escreveu:Eu já acho as CR250 1997-1999 horríveis. As motos são ultra quadradas, parecem que foram feitas no facão, ciclístia muito ruim! suici::

O motor é brabo demais, então não ajuda nem um pouquinho.

A do colega aí de cima que tá fazendo 12,3km/l eu acho que é uma exceção! Normalmente é 8-9km/l!

Agora, se quer mesmo uma moto 2T de cross, existem opções melhores. A RM 250 do Rallyman, por exemplo, é show de bola. Ciclística 10, fininha, leve, motorzinho mais "na mão" do que as CRs antigas. É2001, zerada e custa pouca coisa a mais do que vc quer pagar nessa CR aí.

De toda forma, eu iria de CRF230. 7 pilas vc compra uma boa, não precisa gastar 11 pratas numa zero. E compra por 7, anda, se não gostar vc bota ela em qualquer negócio que quiser.
Gelous o problema é que olhar moto fora da minha cidade ta dificil,pois eu to entrando na facul e a óstra é particular,e meu pai ja ta encheno o saco com essa historia de trocar de moto.
Eu ja olhei algumas 230 usadas,e estão tudo muida,e os cara ainda pede 8 conto.
Eu vou andar so fds,mesmo assim a cr pode me trazer muitos problemas ?
denis cr250r
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Julho 2011 à36 11:49

Re: Nova oportunidade ? CR 250 - Será que compenssa ?

Mensagem por denis cr250r »

a cr não da muito problema não pelo menos a minha ano 2000 a moto e um canhão pra andar a baixa não e muita mas nunca que fiz trilha com ela deixei de passar em algum lugar que meus amigos passaram de tornado e varias veses passo mais facil por ser mais alta do chão e mais fina
mas voce vai estranhar sair da sahara para a cr
Breno44
Membro
Mensagens: 154
Registrado em: 15 Julho 2011 à37 14:08

Re: Nova oportunidade ? CR 250 - Será que compenssa ?

Mensagem por Breno44 »

denis cr250r escreveu:a cr não da muito problema não pelo menos a minha ano 2000 a moto e um canhão pra andar a baixa não e muita mas nunca que fiz trilha com ela deixei de passar em algum lugar que meus amigos passaram de tornado e varias veses passo mais facil por ser mais alta do chão e mais fina
mas voce vai estranhar sair da sahara para a cr
Vc sabe se tem alguma diferença da 2000 para a 1999 ?
Eu vou estranhar o que por exemplo ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem