PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os espertalões

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por bieel120 »

Me tirem uma dúvida, essa moto "fria" seria sem nota, ou com nota não do Brasil? Pode ser aprendida?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por Juliano »

Ricardo escreveu:
henriquejensen escreveu:
As motos importadas no Brasil 90% são frias, se eu morasse na fronteira estava a cada 6 meses la comprando uma moto zero bala... quem acha isso errado que compre sua moto quente e pague impostos que nao servem de nada para o esporte muito menos para o estado.. só serve para alimentar a ladroagem.
Se os importos fossem voltados para o esporte, para algum beneficio, eu seria contra quem compra moto fria, más como nao é.. sou neutro, cada um compre oq achar melhor.
Onde assina fio?
______________________

Eu assino junto! rsrs





Super Ice cold freeze detected!!!! kkkkk
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por Juliano »

Bruto escreveu:Eu já pensei em fazer isso varias vezes, e vou falar q pegaram uma de mil...faz parte!!!



Eu discordo. Creio que pegam uma em 1 milhão.


A receita é a mesma, adesivos escrotamente colados, dá um rolê numa terra vermelha e traz embora. Conheço quem traz 2 por semana, há mais de 10 anos.
viapiana pr
Membro
Mensagens: 435
Registrado em: 26 Maio 2009 à48 21:31

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por viapiana pr »

sempre acontece ....

outro dia aqui em marechal candido rondon 160km de onde eu morro .. prenderam 6 especial paraguaia.. 5 crf250 2010 e 1 kawa 2011

tavam td numa oficina mecanica ..
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por bruno »

Pedi para um amigo meu que traz eletrônicos do Paraguai dar uma olhada numas motos em Pedro Juan. Chegou a ver mas achei caro o preço que ele viu la. Algo em torno de 11 mil dólares uma KX250f zera. Dando um troco a mais os caras entregam aqui perto da minha cidade.

Uma hora dessas vou eu la ver pessoalmente isso ai... Se rolar, na hora que eu mando um paraguaio levar ela pra mim ate na divisa...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por henriquejensen »

bruno escreveu:Pedi para um amigo meu que traz eletrônicos do Paraguai dar uma olhada numas motos em Pedro Juan. Chegou a ver mas achei caro o preço que ele viu la. Algo em torno de 11 mil dólares uma KX250f zera. Dando um troco a mais os caras entregam aqui perto da minha cidade.

Uma hora dessas vou eu la ver pessoalmente isso ai... Se rolar, na hora que eu mando um paraguaio levar ela pra mim ate na divisa...
Mas e o risco que corre no trajeto até em casa?

Oque eu faria seria o seguinte, desmonta as rodas, tira as bengalas, desmonta sub-frame, enfia tudo no porta malas do carro e sarrafo nele. Essa de sujar a moto é tirar onda com a cara do fiscal né...o cara num nasceu ontem.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por ROGERIO-RS »

Deixa eu entender ; se tu ta numa rodovia com a moto no reboque a PF rodoviaria te ataca e pede documentação,como fica isso ai? prende ou não prende a moto?
Porque se tem tanta moto fria por ai então ninguem fiscaliza,é isso,da pra andar numa boa?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por carara »

Elton escreveu:nego ainda se encomoda com moto quente e fria...
é tudo igual
acho que não.....pois já me pararam com a moto no reboque e pediram documento.....eu entreguei a NF e eles conferiram tudo na GG! e fui embora tranquilo....eu sinceramente não sei se compraria uma moto fria.....a encomodação é grade na hora que o bixo pega! eu acho que é melhor pagar um pouco mais caro e ficar tranquilo!
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por rallyman »

Elton escreveu:nego ainda se encomoda com moto quente e fria...
é tudo igual
A diferença é que uma tem procedencia outra não.
A fria pode ser moto roubada.... Conada
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por GELOUS »

Realmente, é MUITO difícil de pegarem uma moto por ser fria. Isso é fato.

Só pra constar, eu já viajei:

Brasília-Patrocínio-MG-SJ do Rio Preto-SP-Erechim/RS-São Paulo-Brasília (5500km) sem ser parado uma única vez! Isso com duas motos na caçamba (ambas eram quentes, apenas pra exemplificar).

Brasília-Palhoça/SC-Brasília (4000km), com duas motos na caçamba (uma fria e uma quente), não fui parado uma única vez!

Brasília-Suzano-SJ do Rio Preto-Patrocínio/MG-Brasília (3000km), com uma moto na caçamba, não fui parado uma única vez!

Brasília-Serra da Canastra-Brasília (2x, 2000km cada vez), com uma moto na caçamba, não fui parado uma única vez!

E já fiz outras tantas viagens e NUNCA fui parado em blitz, comando, posto da PRF, enfim.

Mas, ainda assim, eu prefiro comprar motos quentes, de preferência com cadeia de recibo. Porque basta uma única vez me pararem, o policial encrespar com a minha cara e pronto, perdi a moto. Sim, porque o policial é a autoridade. Se ele olhar pra sua moto e cismar que é produto de crime, ele manda descer na hora e apreende. Depois vc vai procurar seus direitos, provar que a moto foi importada legalmente, que é sua, etc. Se a moto for fria, já era.

Só que isso é a exceção da exceção. É quase "folclore" que tenha alguma problema. E tem gente aí rodando a 10-15 anos de moto fria, nesse tempo já economizou tanto dinheiro que se apreenderem uma moto dele e ele tomar uma ré já tá com a grana "economizada" para comprar outra.

Eu compro quente, de preferência semi-nova, porque assim quem toma a facada maior é o comprador da zero! rsrsrs Mas, quem quer comprar fria, vai fundo, normalmente quem anda d emoto é adulto e dono do nariz.

Eu não concordo com o discurso de que não vai comprar quente porque o imposto não volta, porque só vai pra roubalheira, etc, etc, etc. A galera compra porque é mais vantajoso economicamente, simples assim. Eu compro quente porque gosto de andar certo, mas quem não se importa de andar “no risco”, beleza.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por Rafael Corretor »

Se perder, perde o carro e a moto e ainda vai ficar dormindo na PF e esperar sair a fiança!
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por marcelop »

Pra mim a "tranquilidade" de ter uma moto quente não tem preço! É muito difícil a polícia pegar, mas se pega dá um égua de um rolo...Imposto ninguém gosta de pagar, ainda mais impostos absurdos; mas infelizmente moramos no Brasil, aqui é assim que a banda toca! Eu não tenho corágem de arriscar numa moto fria.
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por caco »

Eu só compro moto legal, questão de princípios...
não tem vantagem comprar moto fria do jeito que é caro, é só pensar um pouco.
outra coisa: não dou carona para moto fria no meu carro, pois se pegarem eu perco o carro, sabiam disto?
não deixo de ter amigos por causa disto, mas evito problemas pro meu lado.
Ando há anos com moto na caçamba e perto da fronteira e ma pararam umas 5 vezes, mostrei os documentos e fui embora. simples assim.
tem gente que reclama de imposto alto em moto e paga 130 mil numa hilux, tem coerência?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por apalareti »

Sou contra o mercado de motos que não sejam 100% legalizadas (oficiais ou não).

As outras motos inclusive depreciam as motos legalizadas e dificultam a vida dos que fazem tudo dentro da lei.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por jjacob »

Galera hoje demanhã tava no G1 a noticia que o IPI dos veiculos importados vai subir mesmo, isso vai afetar as motos destinadas ao nosso esporte? Por que se for é mais um incentivo para a pirataria.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por bieel120 »

Vou dar um exemplo que aconteceu aqui na minha cidade, esses dias atraz apareceu nego vendendo uam Crf 250r 2009 roubada, 10k. Compraram a moto, deu 2 dias a PF bateu na oficina, no outro dia eu tava lá, queriam porque queriam saber da moto. O cara que comprou, apareceu de fino no mesmo dia da batida querendo saber se perguntaram dele, todo mundo que anda sabia que ele tinha comprado a moto, não só por instinto mas por histórico também. Até ele mexer nessa moto vai levar algum tempinho.

Minha tranquilidade não tem preço. Quando eu tinha a tornado, mesmo com nf de leilão QUENTE (nr chassi e de motor) não servia pra porr* nenhuma, porque se o cara quisesse incomodar, ele incomodava.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por GELOUS »

Peraí, peraí... o cara é sabidamente receptador e a galera encoberta? suici::

Tá louco. Eu não sirvo pra isso não!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Motos frias!!!!! Nunca!!!!

Na pratica dificilmente você vai saber se é moto que passou na fronteira ou se foi roubada, se for roubada imagine o dano que você causou a um terceiro e só tem roubo porque tem quem compra.

Aqui devíamos estar fazendo campanha para acabar com as motos frias. Não acho que é uma questão de cada um, pois se um de nos compra uma moto fria, esta prejudicando todos os outros que compraram motos quente (pagando impostos, etc).

Deixem de pagar os impostos, tirem a policia da rua, acabem com os hospitais públicos, fechem as cadeias e soltem os bandidos, não invistam mais em infra estrutura, fechem o judiciário, por fim acabem com o governo e veremos o quanto o nosso Brasil vai ser melhor.

Foi só um desabafo de quem acha que o problema não são os impostos e sim aqueles que gerenciam tais valores, o que esta errado é a corrupção, ma qualidade dos serviços, etc..., mas o retorno do imposto por pior que seja existe e é muito (muito, muito) necessário.

Vou trabalhar, pois tenho que pagar os meus impostos e o bolsa família. rindo2::

Abs.

Obs: Motos não oficiais também podem ser quentes, desde que tenham pagado todos os impostos.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por Rafael Corretor »

bieel120 escreveu:Vou dar um exemplo que aconteceu aqui na minha cidade, esses dias atraz apareceu nego vendendo uam Crf 250r 2009 roubada, 10k. Compraram a moto, deu 2 dias a PF bateu na oficina, no outro dia eu tava lá, queriam porque queriam saber da moto. O cara que comprou, apareceu de fino no mesmo dia da batida querendo saber se perguntaram dele, todo mundo que anda sabia que ele tinha comprado a moto, não só por instinto mas por histórico também. Até ele mexer nessa moto vai levar algum tempinho.

Minha tranquilidade não tem preço. Quando eu tinha a tornado, mesmo com nf de leilão QUENTE (nr chassi e de motor) não servia pra porr* nenhuma, porque se o cara quisesse incomodar, ele incomodava.

Pensa um pouquinho e te coloca no lugar do cara que ficou sem a CRF!

negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo:: negativo::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por bruno »

henriquejensen escreveu:
bruno escreveu:Pedi para um amigo meu que traz eletrônicos do Paraguai dar uma olhada numas motos em Pedro Juan. Chegou a ver mas achei caro o preço que ele viu la. Algo em torno de 11 mil dólares uma KX250f zera. Dando um troco a mais os caras entregam aqui perto da minha cidade.

Uma hora dessas vou eu la ver pessoalmente isso ai... Se rolar, na hora que eu mando um paraguaio levar ela pra mim ate na divisa...
Mas e o risco que corre no trajeto até em casa?

Oque eu faria seria o seguinte, desmonta as rodas, tira as bengalas, desmonta sub-frame, enfia tudo no porta malas do carro e sarrafo nele. Essa de sujar a moto é tirar onda com a cara do fiscal né...o cara num nasceu ontem.
Então, porisso que eu pediria a um Paraguaio pra trazer ate aqui na cidade vizinha, 100km de minha cidade.

Acho que desmontar é ate mais arriscado... sei lá... acho que as chances de um policial liberar uma moto suja de barro é maior do que liberar uma moto toda desmontada no porta malas bomba2 bomba2
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem