Nova Bota da Fox.

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por PERUCH »

henriquejensen escreveu:todas as F3 são produzidas nos EUA? Pq na época que eu tinha a Forma Pro existia fabricação em dois lugares, aqui no Brasil pela Silva Mattos e lá nos EUA na Fox mesmo. E dizem que a versão brasileira abria o bico rapidim, sei lá, foi oque me disseram.

Então, eu sou um q tem as 2..
Uma q comprei em 2006 q tem o selinho Made in Italy (nem sabia q a Fox tb tinha na Itália)
Essa ainda ta em uso, só tive q reformar akele couro com elástico q vai atrás na panturrilha, q evita entrada de sujeira p dentro da bota... e tb colei a sola apenas 1 vez.

Agora, a q comprei q na etiqueta tá assim: Produzida no Brasil por Silva Mattos Cia Ltda, aafffff... tem só 2 anos e ja ta aparentando um monte de detalhezinhos, costura abrindo, sola descolando e rachando, o plástico parece mais seco, e assim vai indo.

Qdo vendi a moto, na minha última trilha, mandei lavar as 2 botas, e passei vaselina liquida nas 2, p nao ressecar e estão guardadas no meu Guarda Roupa OFF ROAD...

Depois disso (desde Novembro) nem sequer entrei mais no meu quartinho de roupas de trilha... gorfei:: chorei::
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por bruno »

Encomendei essa Fox Instinct com o pessoal do Rapozão Racing em GO. Dizem que chega na sexta próxima. Não sei ainda a cor.

Vamos ver qual é a dessa bota!
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por HEVERTON H. »

Tinha visto essa bota ontem nesse site http://www.tom-cross.com/product.php?id_product=695

Esse solado injetado e bem menos duravel para trilha não e?
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por HEVERTON H. »

bruno escreveu:Encomendei essa Fox Instinct com o pessoal do Rapozão Racing em GO. Dizem que chega na sexta próxima. Não sei ainda a cor.

Vamos ver qual é a dessa bota!
seila:: How much?
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por bruno »

Então cara, já uso botas com solado injetado na trilha há algum tempo. É certo que dura menos... Mas acredito nao ser algo tão expressivo assim a ponto de nao comprarmos a bota!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por henriquejensen »

micaradjo, saiu em cores novas. Essa é a do Ken Roczen. Top demais aplauso::
Imagem
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por superagro »

Essa foto ai saiu tem tempo já.

Quanto ta uma bota dessas aqui no Brasil?
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por PERUCH »

Nossa.. Linda p ir p missa ou no shopping né.
aehauehaeuhae

Caras, essas botas de MX na Trilha não aguentam...

As Tech 3 q vem pro Brasil nenhuma é exclusiva p a Trilha... mas se olhar nos sites gringos q vendem, tem a Tech 3 Mud Terrain q a sola é costurada e colada.. como nas nossas botas mais simples.

Mas, tenho amigos q tem Tech 3 e nao reclamam, so um e outro q ja perderam as presilhas.

Mas voltando às FOX, são show mesmo... mas se fosse investir em bota hj eu iria de Gaerne ou Sidi... Vou usando minhas Fox FORMA PRO até se acabarem.. depois invisto em novas.
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: Nova Bota da Fox.

Mensagem por HEVERTON H. »

Eu acho que a Tech 3 vc paga por grife com esse valor comprar uma Forma Pro por ex. e mais negócio, na minha opinião vai muito melhor na trilha e aparentemente mais durável e com certeza mais bonita.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem