Serra da Canastra 2013 [30/05]

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por dfpf »

Zenha escreveu:KKKKKK vc é muito engraçado Veio , ou os caras colocam pilha depois desistem eu vou te contar viu .
pior veio que minha camionete deu pau , vou gastar uma grana para trocar os bicos , para quem ja esta cheio de divida é uma beleza , ai vou para BH gastar mais , eu to tendo é que ficar quieto , mas ainda estou em (atenção neste momento usarei um termo muito gay, usado por viados enrrustidos ) Stand By love:: love::
Zenha, tem um ditado que é o seguinte: O que é um peido pra quem já tá cagado
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por agm2112 »

Fui a Ibitipoca (de carro) mês passado, parei lá no posto dos trilheiros, perguntei.... parece que todo sábado as 9 da manhã o povo se reúne lá, mas eu não conheço trilha nenhuma. Alguém tem tracklogs ou algo assim da região ?

Sei que tem o Ibitipoca off road, mas não sei se as trilhas ficam abertas fora da época do evento.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por guips »

Eu topo qualquer destino , desde que seja antes do mes de junho... Mas , serra da canastra nao tem igual , voto na serra !
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por agm2112 »

guips escreveu:Eu topo qualquer destino , desde que seja antes do mes de junho... Mas , serra da canastra nao tem igual , voto na serra !
Eu acho que a melhor data é 30/05, feriadão.... voto na Canastra tb... vou com certeza. Alguém tem o telefone da Dona Gasparina a mão ? Já vou ligar pra lá !
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por guips »

035 35241426 danca:: danca:: danca::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Fauze Said »

Tem de ser na gasparina de novo? Se não vamos mudar a região pelo menos vamos mudar a cidade ou a pousada...
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por guips »

E uma boa ideia , mas , seria legal falar com o guia , ele deve ter uma dica sobre um lugar bom e que seja proximo as trilhas...
tem que permitir baderna de noite , churrasco , oficina na frente do quarto , etc...
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por agm2112 »

guips escreveu:E uma boa ideia , mas , seria legal falar com o guia , ele deve ter uma dica sobre um lugar bom e que seja proximo as trilhas...
tem que permitir baderna de noite , churrasco , oficina na frente do quarto , etc...
A vantagem da Gasparina é essa... já sabemos o esquema, podemos até dormir com a moto dentro do quarto que ninguém esquenta, comida liberada, e pra quem gosta tem aquele veneno do Enio que ele traz sem parar. Ele deve ter um alambique escondido por ali.
Prodoximo #51
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 18 Novembro 2007 à53 17:15

Re: Serra da Canastra 2013

Mensagem por Prodoximo #51 »

Oi
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Meninas !!!!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Posso ir ???
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Beijos
RaphaelRoxo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Fevereiro 2006 à05 09:26

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por RaphaelRoxo »

Opa, quais os preparativos necessarios?

Quais os pre-requisitos para "entrar na turma"?

Gostaria de ir tb, fica a quantos km de Goiania?

Abraço!
Wagner PASTEL
Membro
Mensagens: 52
Registrado em: 09 Dezembro 2011 à41 07:02

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por Wagner PASTEL »

Para quem quer uma Canastra diferente ,A WAY POINT ENDUROS esta organizando

1º CANASTRA EXPEDITION DIAS 8,9 E 10 DE MARÇO. ir até la para andar muitos já foram inclusive vocês, ir rodando até la por estradas de terra é outra pegada, aproximadamente 400 km, 22 cidades.

pacote
Hospedagem e estacionamento no Hotel Fazenda tio Nicola dia 7 para 8 em Bragança Paulista
Saída as 07 hs rodando ate São João Batista do Gloria, por estradas de terra.
Carro de apoio com carreta , lanches e mecânico acompanhando o grupo.

PILOTO GUIA E DOIS MONITORES FECHA TRILHA.

Hospedagem completa dia 8 e 9 em São João Batista do Gloria, passeio COM GUIA no sábado dia 9 na Canastra.

Retorno dia 10 as 07 hs de Van Mercedes, bancos individuais de 22 lugares e as motos em ônibus fechado da Primar motos.

SOMENTE PARA 18 PILOTOS.

MAIS INFORMAÇÕES 11 9 9838 6727 PASTEL
http://waypointenduros.com.br/1%C2%BA%20EXPEDITION.html
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por Fauze Said »

RaphaelRoxo escreveu:Opa, quais os preparativos necessarios?

Quais os pre-requisitos para "entrar na turma"?

Gostaria de ir tb, fica a quantos km de Goiania?

Abraço!
É bom estar em forma, pois as trilhas são pesadas (ano passado eu não estava e sofri um bocado)
Moto com manutenção em dia.
Equipamento de proteção completo e camelbak.
E o principal - muito bom humor para aguentar a zoação da galera.

Sobre a distancia por incrível que pareça eu já foi três vezes e nunca prestei atenção... rindo3::
RaphaelRoxo
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Fevereiro 2006 à05 09:26

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por RaphaelRoxo »

Fauze Said escreveu:
RaphaelRoxo escreveu:Opa, quais os preparativos necessarios?

Quais os pre-requisitos para "entrar na turma"?

Gostaria de ir tb, fica a quantos km de Goiania?

Abraço!
É bom estar em forma, pois as trilhas são pesadas (ano passado eu não estava e sofri um bocado)
Moto com manutenção em dia.
Equipamento de proteção completo e camelbak.
E o principal - muito bom humor para aguentar a zoação da galera.

Sobre a distancia por incrível que pareça eu já foi três vezes e nunca prestei atenção... rindo3::

Então tenho que ir treinando muito, bike e trilha pra melhorar a forma.

Terça passada la na Serra da Areia quase morri naquele calor... Pedi arrego...
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por Marcus DT »

A Canastra é do Baralho, mas é longe e eu já conheço tb.

Sinceramente, as chances aumentam bastante pra mim se for Ibitipoca ou BH. Se arrumássemos um local tipo a Gasparina em alguns desses dois destinos (p/ fazer churrasco, bagunça a noite, mexer nas motos, etc), por mim, seria mais viável de comparecer - até mesmo em um feriado de 1 dia só.
pb_las
Membro
Mensagens: 374
Registrado em: 16 Abril 2006 à49 01:17

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por pb_las »

Aqui do meu lado confirmo minha presença.

Marquinhos ate agora o Andre já se organizou e deu certeza que vai comigo. Ainda tem mais dois lugares no carro. Esse ano vamos para la de caminhonete, cabem 2 motos na caçamba mais duas na carreta. Fechando um grupo de 4 da pra reduzir bem as despesas. Falei com o Gui e ele ficou de confirmar se consegue ir nessa data. Avisa se animar de subir com agente e nao deixa de falar com o Bernardo e o Leo.

Pra turma que perguntou ai acima sobre o que precisa para se juntar ao grupo, recomendo estar com o preparo físico e manutenção da moto em dia. Ano passado fui para la quando tinha acabado de comprar a minha primeira moto importada, antes da canastra so tinha andado 2x com ela e antes disso so fazia trilha de DT180, passei maior perrengue para acompanhar a turma. Depois da canastra rodei mais muitas hrs de trilhas com a moto e to bem mais tranquilo para curtir de verdade as trilhas maravilhosas da Canastra.

A maioria das trilhas de la quase sempre tem 2 caminhos quando o bicho pega, pra turma sangue nos oio tem as trilhas principais e o pessoal que ta inseguro quase sempre tem a opaco do bunda mole pra contornar o aperto.

Vamos que vamos, e que seja mais um ano de trilhas iradas e muita risada com esses malacabados aqui do FLM.

Abs
Pedro



Abs
Marcus DT
Super Membro
Mensagens: 1016
Registrado em: 27 Dezembro 2009 à12 13:57

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por Marcus DT »

Pedro, dividindo os custos já facilita bastante joia::: ! Vou falar com o Leo tb.

Me programei para voltar a andar hj mas o Gui furou e tb falou q vcs tavam enrolados né? Fica p/ semana q vem, ehehe!
agm2112
Membro
Mensagens: 347
Registrado em: 06 Junho 2006 à30 21:53

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por agm2112 »

Prodocimo ficou de arrumar o telefone de outra pousada estilo gasparina.. Estamos no aguardo... É melhor reservar logo, pq é praticamente o único feriadão do ano.
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por guips »

??????????????


Vamos pra cidade mesmo , dai temos opção de passeios ........ rindo3:: rindo3:: rindo3::
fabrig
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Setembro 2010 à04 13:33

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por fabrig »

Eu fui agora em janeiro pela primeira vez e já vim embora querendo voltar, não pegamos muitas trilhas, foi mais um passeio mesmo, tem umas fotos no facebook.

http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 945&type=3" onclick="window.open(this.href);return false;

A rapaziada de São Carlos fica na Vanda, não sei qual o esquema para dormir lá, sei que tem combustivel para vender, que quando fui almocei e abasteci. Mas posso me informar.
Gostaria muito de ir novamente mas vai depender de capitalizar uma grana.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Serra da Canastra 2013 [30/05]

Mensagem por tomazte »

Rapaizes, eu pretendo ir!!! Estava meio na dúvida no meu primeiro post desse tópico, mas como esse Domingo já estou indo pra Copa EFX em Itupeva, a Canastra em maio tá sussa! rsrsrs...
Abraços!!! ;)
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem