compra no U.S.A

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
AuaTT
Super Membro
Mensagens: 2248
Registrado em: 18 Novembro 2005 à24 17:54

Mensagem por AuaTT »

hidroginastik....power rangers....uaHuahaUHauaHU...to xorando de rir....essa galera eh f@8$...uaHUAhaUHAuaHUA
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

AuaTT escreveu:hidroginastik....power rangers....uaHuahaUHauaHU...to xorando de rir....essa galera eh f@8$...uaHUAhaUHAuaHUA
kakakakakakkakakkakaka :lol: :lol: :lol: :lol: É nóis... :lol: :lol:
guilokao
Super Membro
Mensagens: 1109
Registrado em: 08 Novembro 2005 à21 21:53

Mensagem por guilokao »

Tudo doido..rss
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

CrossTorny escreveu:em cidade do leste no paraguai nao tem variedas assim, como as alpinestars etc etc... moro pertinho de lah, senao ja tinha feito a festa heheheh

E por lá tem botas Thor? Quanto custa em média?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

bah....quem vai passar as mânhas pra gente comprar produtos importados ae?
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

em cidade do leste no paraguai nao tem variedas assim, como as alpinestars etc etc... moro pertinho de lah, senao ja tinha feito a festa heheheh
Cara, como é o esquema para trazer moto nova do paraguay? É complicado? Sabe dizer?
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

OS caras sao fróids hahaha botinha de hidroginastica!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

po minha prima ta la na gringa....mas ela nem sabe oq é um capacete shoei...ai fica fróids.....queria q ela trouxesse umas coisitas pra mim!!!mas vamo ve aki...ve com a mamae se eu consigo ir pra la no fim do ano e fazer a festa!!!visitar a chaparral q falaram q parece um xopis de moto!!!
adrianno
Membro
Mensagens: 515
Registrado em: 24 Fevereiro 2006 à42 14:57

Mensagem por adrianno »

gegebh escreveu:
em cidade do leste no paraguai nao tem variedas assim, como as alpinestars etc etc... moro pertinho de lah, senao ja tinha feito a festa heheheh
Cara, como é o esquema para trazer moto nova do paraguay? É complicado? Sabe dizer?
Quem se habilita a responder?
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

adrianno escreveu:
gegebh escreveu:
em cidade do leste no paraguai nao tem variedas assim, como as alpinestars etc etc... moro pertinho de lah, senao ja tinha feito a festa heheheh
Cara, como é o esquema para trazer moto nova do paraguay? É complicado? Sabe dizer?
Quem se habilita a responder?
infelizmente nao sei como funciona o esquema nao....
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Vai no paragua, compra a moto, pede prum canoeiro ali da ponta da amizade atravessar a moto, dae vc qdo chegar no outro lado, acelera a moto comtudo e some, vem pro Brasil por trilha.
Imagina q coisa louca ?
aheauehauehauhaha
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

Já ouvi dizer que tem como trazer as motocas do paraguay hein.... vou me informar e posto aqui...
Ferigollo
Membro
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Setembro 2005 à53 17:11

Mensagem por Ferigollo »

Se quiser registrar a moto parace que tem que ter algum parente que more no paraguai.

Se é pra usar na trilha e só tá preocupado em trazer a motoca, vai lá compra ela e desmonta a bixa jogando tudo no porta malas e se manda pro brasil de carro... Vai cuidando na estrada e e alguém te parar já chega com uma grana no meio dos documentos...

Tem mais dicas sobre compras do paraguai aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/ind ... pic=260533

Tava querendo mesmo pegar uma jaqueta nos EUA, o preço é ótimo.

É por enquanto tô pra pegar a ZEBRA mesmo mas, fiquei sabendo que tem gente que compra dos EUA jaquetas como essas:

http://www.fieldsheer.com/web2006/PRODU ... OSPORT.htm
Imagem
Imagem

Nessa loja tem alguns modelos http://www.brocktoncycle.com/eshopitems ... _-_Men.htm

Tem tb no www.ebay.com alguém já importou alguma? Parece que se mandar o vendedor retirar as etiquetas e enviar como peça usada não precisa pagar imposto.
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

quem compra de vez em quando no ebay é o ...!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem