Sub-Frame para a Tornado de alumínio

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Srs. no caso ningém pensou que isso pode causar par galvanico no caso quando temos Al em contato direto com peças zincas ou aço carbono, as particulas do oxigenio do aço passam para o Al, causando uma corrozão.....isso ocorre pela diferença de potenciais de catodos a nodos.....hehehehe aprendi em quimica geral.
Será que isso acontece neste caso.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca,....Karlão....ai vc pegou pesado....hehehee.... :mrgreen:
Nem os caras q desenvolveram o bagulho pensaram nisso....hehee....

Sacanagem, mas eu acho q não...tanto q protetores de motor e de quadro, q são de alumínio..não enferrujam em contato com o aço...Acho q a pintura segura a onda... :wink:
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

cambada de bixa mesmo...rs

vão andar de sahara no mato pra sentir oque é PESO! :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

henriquejensen escreveu:cambada de bixa mesmo...rs

vão andar de sahara no mato pra sentir oque é PESO! :mrgreen:
pior...vai andar de XT600!!!!ai eu quero ver

hehehehehehe
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Guibh escreveu:
henriquejensen escreveu:cambada de bixa mesmo...rs

vão andar de sahara no mato pra sentir oque é PESO! :mrgreen:
pior...vai andar de XT600!!!!ai eu quero ver

hehehehehehe
Olha quem falando, tua dt tem 92kg filho!!
BOLINHA
Ultra Membro
Mensagens: 2554
Registrado em: 02 Dezembro 2005 à51 15:43

Mensagem por BOLINHA »

Cara vcs vão me desculpar mais isso já virou "dinheiro de trouxa", qual a função de um sub frame numa toni ? aliviar peso ? quanto ? um kilo,dois , numa moto de 130 kg! todos sabemos como eles empenam fácil nas importadas, essa parada de ficar inventando coisas pras toni tá ficando ridículo, imaginem agora com a XT 250!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Se inventam coisas é porque vende. Se vende é porque tem quem compre. E compra quem quer. :P
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

é, daki a pouco teremos peças de Tornado nas lojas de R$ 1,99
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bhá ja penssou KiT 330cc p/ tornado R$ 1,99 heheheh

que blz
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

O bom é isso, que as coisas começam a ficar baratas!
CãoBravo
Mega Membro
Mensagens: 4027
Registrado em: 07 Abril 2006 à04 21:19

Mensagem por CãoBravo »

BOLINHA, já lançaram a XT 250????
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

nao, fim do ano!


e essa sub-frame e so mais um motivo pra ranca dinheiro das pessoas que nao intendem muito!!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Falei com um vendedor da yamaha aqui na motozoom e ele me falow que é para junho o lançamento...bha uma coisa que gostei é que vai vir com freio a disco na traseira .....honda se mexe da uma atualizada na toni logo....

Bha galera tava pensando, será que não vai da "m" mete a xt com injeção eletronica no barro?????
Filetoxico
Super Membro
Mensagens: 1589
Registrado em: 16 Janeiro 2006 à56 11:30

Mensagem por Filetoxico »

Creio que nao carlao, nao vejo problemas de uma moto injetada nas trilhas! acontece o mesmo receio da epoca que lançaram os carros injetados, principalmente nos arrancadoes, hoje ja se ve que a preferencia é pelos injetados! da um acerto muito melhor!
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

creio q a XT250 vai ser lançada no salao duas rodas desse ano...vamo ve oq a YAMAHA vai lançar né!!!
vivanzin
Super Membro
Mensagens: 1659
Registrado em: 16 Setembro 2004 à09 22:20

Mensagem por vivanzin »

Guibh escreveu:creio q a XT250 vai ser lançada no salao duas rodas desse ano...vamo ve oq a YAMAHA vai lançar né!!!
Salão Duas Rodas só tem em 2007 agora.
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bha Filetoxico, olha o só... e será que quando o cara trocar o filtro de ar não vai interferir no sensor (se é que tem) de presão do ar que geralmente esta logo após a caixa de ar antes da TBI dos carros....já que nas motos o acerto é mais fino......de repente to viajando mesmo é que não sei como finciona o sistema de injeção de motos, de carro eu manjo bem.


E tem outra...a galera que entende mais pode fala os que mexeram ou já viram as fazer (ache que escreve assim) de perto.....será que daqui a pouco vamos ter chip p/ aumentar os cv's destas motinhos..?????
Andre Mello
Ultra Membro
Mensagens: 3186
Registrado em: 15 Janeiro 2005 à04 15:30

Mensagem por Andre Mello »

Esse monte de treco que lançam patra toni todos os dias no mercado poderiam ser reprimidos se a dona Honda lançasse uma motinha um pouquinho melhor e a atuatilzasse periodicamente.

Eu nâo colocaria um sub quadro desse na toni. Acho que tem equipamentos muito mais úteis no mercado.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

CARLÃO R/S escreveu:Falei com um vendedor da yamaha aqui na motozoom e ele me falow que é para junho o lançamento...bha uma coisa que gostei é que vai vir com freio a disco na traseira .....honda se mexe da uma atualizada na toni logo....

Bha galera tava pensando, será que não vai da "m" mete a xt com injeção eletronica no barro?????
OPA OPA OPA OPA... correção, carburação eletronicamente controlada... não é injeção eletronica não!!
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Mensagem por CARLÃO R/S »

Bha Ricardo expilaca melhor aí pros leigos.....é tipo os carburador eletronicos que vinham nos voyage sport?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem