Tanque de Plástico (*Fotos pag. 2)

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

é tem uma notável diferença ali!!!

hehehehhe
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Meu tanque chegou! :D

Aproveitei agora no horário de almoço pra instalar na moto. Simplesmente animal, a moto não perdeu nada em estética e o tanque traz muitas vantagens.
1- Não amassa :roll:
2- Não mancha (ainda mais tanque de lata pintado de branco fica amarelo com gasosa escorrida)
3- Dá pra ver nitidamente quanto tem de gasosa dentro (pro rôia que acha que acabou a gasolina) e com o tanque vazio vc consegue ver se tem sujeira dentro.
4- A boca do tanqueé bem larga, vc busca gasolina no posto e emborca o galão facilmente sem prescisar de mangueira.
5- A tampa não tem chave, é de rosquear, então chega de ficar pendurando chavezinha daquela tampa malacafenta original na moto ou carregando na pochete.
6- O plástico é muito grosso, pra furar só se vc cair em cima de um ferro de construção afiado ou em cima de um espeto de carne.....rs
7- Vem com os suporte pra vc pendurar as aletas originais, não alterando a característica da moto (vem até os suportes pra por akelas carenagens imensas da Sahara original..mas caso não use é só tirar)
8- A tampa é beeem reforçada, impossível quebrar-la e vêm com uma mangueirinha muito massa de suspiro que vc põe dentro do eixo das mesas.
9- Os suportes das aletas são reguláveis :wink:
10- Usa-se a torneirinha da gasolina original do antigo tanque, e a rosca do tanque é de aço e não espana ou coisa parecida :wink:

Enfim, valeu cada centavo!
Só a única coisa que eu achei medonha foram as faixas da Gili que vieram coladas nele....ranquei na hora....rs

Vou bater umas fotos e depois posto aqui
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

A tampa quebra sim, eu quebrei a minha já, mas como veio com uma reserva ficou blz...

É só não apertar muito...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Vini escreveu:A tampa quebra sim, eu quebrei a minha já, mas como veio com uma reserva ficou blz...

É só não apertar muito...
Acho que varia o modelo da tampa, essa que veio com o meu tanque é diferente dessas que estão na foto :-k
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Mensagem por Valcanaia »

Putz...gostei...MOTO PIPA...........

heheheheh
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

henriquejensen escreveu:
Vini escreveu:A tampa quebra sim, eu quebrei a minha já, mas como veio com uma reserva ficou blz...

É só não apertar muito...
Acho que varia o modelo da tampa, essa que veio com o meu tanque é diferente dessas que estão na foto :-k
Henrique..se vc sentar a mão na hora de apertar a tampa, ela racha na parte superior.... :shock: :wink:
Este é um cuidado que não custa nada ter...no resto, parabéns pela aquisição.....é show!! :D
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Ó pessoal, as fotos da bagaça.
Aqui o tanque instalado
Imagem
Imagem
Imagem

Balança alongada 3,5 cm (o marcado ali é o tripé q tá batento, vou ter que por um tripé novo e maior pq esse ficou curto...rs)
Imagem
Imagem

Depois de ter alongado a balança e posto uma porca alongadora ele ficou alta bagario...rs.....achei legal o visual. Ficou 33 cm o protetor de motor longe do chão.
Imagem
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

Henrique, ficou show de bola esse tanque, acho tua "Giselona" altas moto.
Me diz uma coisa, tu alongou a balança p/ q ? Apenas p/ ficar mais alta a moto, ou botasse aro 18" atrás ?
Mto massa mesmo tua moto cara, parabéns!
andrext
Super Membro
Mensagens: 1660
Registrado em: 07 Dezembro 2005 à23 09:59

Mensagem por andrext »

Tá bruta a bichinha heim, bonita mesmo, eu ainda não tinha visto foto dela assim detalhada.

Gostei do tanque também, não amassa é o melhor. Taca os adesivos, mas não fica triste com o que vou dizer, num para um adesivo por muito tempo no plastico.

hehehe

Abração.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

PERUCH escreveu:Henrique, ficou show de bola esse tanque, acho tua "Giselona" altas moto.
Me diz uma coisa, tu alongou a balança p/ q ? Apenas p/ ficar mais alta a moto, ou botasse aro 18" atrás ?
Mto massa mesmo tua moto cara, parabéns!
Peruch, alonguei pq entopia muito fácil e detonava com o pneu, sem contar o acumulo de barro por cima da balança. Quando eu lavava tinha q puxar a sujeira de pá.....rs

Achei interessante q a moto ficou bem alta e macia.
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Mensagem por carara »

Caracá!!!!!essa moto esta show....também coloquei o alongador na xr....fica muito melhor assim.....
Menudo
Super Membro
Mensagens: 2310
Registrado em: 21 Dezembro 2005 à12 15:55

Mensagem por Menudo »

ta filé mesmo sua moto henrique....
CJM
Membro
Mensagens: 289
Registrado em: 09 Agosto 2005 à06 16:06

Mensagem por CJM »

ficou da hora !!!!! so meter o adesivo e já era!!!!! =D>
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Valeu pessoal! :mrgreen:
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Mensagem por PERUCH »

henriquejensen escreveu:
PERUCH escreveu:Henrique, ficou show de bola esse tanque, acho tua "Giselona" altas moto.
Me diz uma coisa, tu alongou a balança p/ q ? Apenas p/ ficar mais alta a moto, ou botasse aro 18" atrás ?
Mto massa mesmo tua moto cara, parabéns!
Peruch, alonguei pq entopia muito fácil e detonava com o pneu, sem contar o acumulo de barro por cima da balança. Quando eu lavava tinha q puxar a sujeira de pá.....rs

Achei interessante q a moto ficou bem alta e macia.
heheheheh
PDC. Meu amigo tem uma Falcon na trilha e ele vive reclamando disso, como diz ele: _Em dia de chuva, e trilha com muito barro, se bobear o cara queima a embreagem da moto de tanto força p/ desce morro. hheheheh
Mas, deixasse a roda 17 atrás então ?
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Mensagem por henriquejensen »

Sim, deixei o 17 , mas quando o pneu for pro saco vou mudar pra 18. Não pelo tamanho, mas sim pelo preço do pneu mesmo.
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

essa xiselona lé a mais file q conheco...

ficou show !!!

parabens bro.
Felipe_RS
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 14 Setembro 2005 à31 20:05

Mensagem por Felipe_RS »

PERUCH escreveu:
henriquejensen escreveu:
PERUCH escreveu:Henrique, ficou show de bola esse tanque, acho tua "Giselona" altas moto.
Me diz uma coisa, tu alongou a balança p/ q ? Apenas p/ ficar mais alta a moto, ou botasse aro 18" atrás ?
Mto massa mesmo tua moto cara, parabéns!
Peruch, alonguei pq entopia muito fácil e detonava com o pneu, sem contar o acumulo de barro por cima da balança. Quando eu lavava tinha q puxar a sujeira de pá.....rs

Achei interessante q a moto ficou bem alta e macia.
heheheheh
PDC. Meu amigo tem uma Falcon na trilha e ele vive reclamando disso, como diz ele: _Em dia de chuva, e trilha com muito barro, se bobear o cara queima a embreagem da moto de tanto força p/ desce morro. hheheheh
Mas, deixasse a roda 17 atrás então ?


Desculpe minha ignorancia, mas pode explicar-me como e esse negocio de queimar a embreagem a descer? Nao entendi como isso acontece e qual a melhora alongando a balanca...
Vini
Membro
Mensagens: 407
Registrado em: 27 Outubro 2004 à55 16:19

Mensagem por Vini »

Felipe Skolaude escreveu:
PERUCH escreveu:
henriquejensen escreveu: Peruch, alonguei pq entopia muito fácil e detonava com o pneu, sem contar o acumulo de barro por cima da balança. Quando eu lavava tinha q puxar a sujeira de pá.....rs

Achei interessante q a moto ficou bem alta e macia.
heheheheh
PDC. Meu amigo tem uma Falcon na trilha e ele vive reclamando disso, como diz ele: _Em dia de chuva, e trilha com muito barro, se bobear o cara queima a embreagem da moto de tanto força p/ desce morro. hheheheh
Mas, deixasse a roda 17 atrás então ?


Desculpe minha ignorancia, mas pode explicar-me como e esse negocio de queimar a embreagem a descer? Nao entendi como isso acontece e qual a melhora alongando a balanca...
ele falou isso zuando, pq junta MUITO barro, dai ele quis dizer que de tanto barro que junto na balança a moto nem anda..rsrsrsrsr
Rafaeld-_-b
Membro
Mensagens: 986
Registrado em: 04 Agosto 2006 à59 10:12

Mensagem por Rafaeld-_-b »

tow doidim pra colocar um na minha dt-200, falta soh a grana... euheue #-o
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem