CRf 250 R vs X de novo, tra veiz...

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Sherco?????????????????????
Vende no Ebay??????????kiakiakiakiakiakia
Acha peça fácio no Brasil?????

E a Cannondale???????????
Montesa??????

A chinesa é igual????????????????


MULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

ale primo escreveu:Sherco?????????????????????
Vende no Ebay??????????kiakiakiakiakiakia
Acha peça fácio no Brasil?????

E a Cannondale???????????
Montesa??????

A chinesa é igual????????????????


MULA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :shock:
Seguinte a Sherco foi a primeira moto equipada com motor 4 tempos que conseguiu ganhar uma edicao do Red bull romaniacs.

inclusive ela esta no teste da revista moto verde das 450 de enduro.

ta certo ficou em ultimo acho so que a WR ficou em penultimo enta...

editei porque senao vai dar m@#$

deixa como esta afinal nao assim que se resolvem as coisas
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Hello guys!!!! Take lease!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Até ontem todo mundo por aqui fazia trilha com as MX 2T!!!!! Era o top! Bom... quem não podia andava de DT mesmo :D :D :D


Agora que tão fazendo essas motos mais específicas pra trilha / enduro, não significa que todos tenham que gostar! Resumindo:


- Quem quer vencer obstácuilos, "datilografar" (essa é véia, antes que me perguntem: fazer com perfeicão) cada curva, não saltar, mas sim "colocar" a moto nos obstáculos, vai nas especiais de enduro!!!!!!!!!!!!!!!

- Quem quer sangue no zóio, sentir o perigo, passar uns obstáculos praticamente no susto, mas dessa forma sentir adrenalina, vai de especial de CROSS, melhor ainda se for 2T :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Talvez seja isso que cada um está tentando mostrar, mas não estão se expressando direito!

Conheço Curitiba-PR - também pensaria como o junior30 - pra andar no mato, terra preta, barro direto, moto de ENDURO!

Conheço Brasília-DF - também pensaria como o Gelous - cerrado, terra vermelha, firme, seria CROSS na cabeça!





Sou 5k% o aleprimo - melhor moto é aquela que está na sua garagem - ou aquela que te faz feliz!!!!!!!!




Em tempo, NÃO VAMOS FUGIR DO TÍTULO DO TÓPICO!!!!!!!!!! Vai que algum moderador bloqueia!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Eu ja falava isso pro zenha a 2 anos atras..........mas o cabra não me ouvia...........agora que andou numa viu que o trem é bão.......... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

junior30 escreveu:
ele comentou que a unica moto realmente pensada pra enduro seria a KTM, eu apenas discordei falando de uma outra moto, tem tbm a sherco( campeao do mundial este ano) e a husqvarnas mas ta tranquilo.

Então, na verdade a Sherco não ganhou o mundial esse ano não, alais, não me lembro dela ter ganho algum mundial, quem ganhou foi:

E1 - Mika Ahola - Honda CRF250X

E2 - Jonny Aubert - Yamaha WR450F

E3 - Samuli ARO - KTM EXC530

Flow
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Gente, gente, gente... agora é pra acabar a discussão de uma vez por todas:

QUEM DISSE QUE A CRF-X É MELHOR QUE A CRF-R FOI O CAMPEÃO MINEIRO DE ENDURO FIM, vulgo, ZENHA! :P Acabou. Nóis é tudo bração, o cara é CAMPEÃO! Chega de papo! :lol:

ZENHA, meus parabéns meu caro! Vc merece!! =D>
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Parabéns Mamãe!!!!!!!!!!!!!!
junior30
Super Membro
Mensagens: 1148
Registrado em: 19 Março 2007 à07 19:15

Mensagem por junior30 »

bessa27 escreveu:
junior30 escreveu:
ele comentou que a unica moto realmente pensada pra enduro seria a KTM, eu apenas discordei falando de uma outra moto, tem tbm a sherco( campeao do mundial este ano) e a husqvarnas mas ta tranquilo.

Então, na verdade a Sherco não ganhou o mundial esse ano não, alais, não me lembro dela ter ganho algum mundial, quem ganhou foi:

E1 - Mika Ahola - Honda CRF250X

E2 - Jonny Aubert - Yamaha WR450F

E3 - Samuli ARO - KTM EXC530

Flow
sobre a Sherco, eu corrigi isto no post a frente. ela foi a primeira moto com motor 4T a ganhar uma edicao do Red bull romaniacs que foi agora em 2008.


nao sabia que o Mika ahola andava no mundial de CRFX assim como o Zenha achava que eles andavam de CRFR, mas acho que me enganei, pois ja vi videos de mika ahola no youtube de R.

desta forma reconheco meu erro, te agradeco por me corrigir.

sabe porque eu achei que ahola andava de R??? por causa deste video, ele bate na partida a pedal!!! e a laterna traseira nao eh original igual da X.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hhWz22dXc9M&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hhWz22dXc9M&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

junior30 escreveu:
bessa27 escreveu:
junior30 escreveu:
ele comentou que a unica moto realmente pensada pra enduro seria a KTM, eu apenas discordei falando de uma outra moto, tem tbm a sherco( campeao do mundial este ano) e a husqvarnas mas ta tranquilo.

Então, na verdade a Sherco não ganhou o mundial esse ano não, alais, não me lembro dela ter ganho algum mundial, quem ganhou foi:

E1 - Mika Ahola - Honda CRF250X

E2 - Jonny Aubert - Yamaha WR450F

E3 - Samuli ARO - KTM EXC530

Flow
sobre a Sherco, eu corrigi isto no post a frente. ela foi a primeira moto com motor 4T a ganhar uma edicao do Red bull romaniacs que foi agora em 2008.


nao sabia que o Mika ahola andava no mundial de CRFX assim como o Zenha achava que eles andavam de CRFR, mas acho que me enganei, pois ja vi videos de mika ahola no youtube de R.

desta forma reconheco meu erro, te agradeco por me corrigir.

sabe porque eu achei que ahola andava de R??? por causa deste video, ele bate na partida a pedal!!! e a laterna traseira nao eh original igual da X.

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/hhWz22dXc9M&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/hhWz22dXc9M&hl=pt-br&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>


Na verdade é o seguinte..............a HM que faz as motos de enduro na Euro, ela é basicament e a Honda na Euro........

http://www.hmmoto.it/ita/default.asp

Ela tem diversas opções de moto de enduro, e a Top pra enduro é partida no pé.........motor da R porem todo re-mapeado, e feito pra ser de enduro...........

As Yamaha tbm, se vc perceber são todas no pé..............as unicas a usarem partida eletrica são algumas 450 (alais, tem varias) e KTM, acho k são todas eletricas
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Mensagem por carlos_edu »

Parabéns pelo título Zenha! Sabe de moto e SABE MUITO pilotar! hehehe
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

EU prefiro CRF230 que é campeã brasileira de enduro e faz enduro/motocros sem problemas nos 2 :mrgreen:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ops , valeu meu to cançado mas de alma lavada, sao Tome como sempre muito dificil, muitas pedras , subidçoes sem fim , degraus , etc, etc, mas mesmo com as dores nas costelas deu para terminar em terceiro garantindo o campeonato...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem