Preparo Físico para MOtocross, ajudem!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Com certeza, sabe por que?

Quando vc separa, a primeira coisa que faz é o quê?

1º Lugar: Putaria
2º Lugar: Putaria+cachaça
3º Lugar: Putaria+cachaça+putaria+noites sem dormir
5º Lugar: se sobrar tempo vc come alguma coisa (além da putaria, é claro)!

:lol: :lol: :lol:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Verdade , quando eu separei da minha 1º mulher eu emagreci mais de 20 kg na epoca , depois que eu casei de novo recuperei a metade só, deve ser porque aminha atual esposa é bem ruizinha na cozinha , que ela não ouça hehehhehehe
APGUELFI
Super Membro
Mensagens: 1509
Registrado em: 31 Maio 2007 à40 22:56

Mensagem por APGUELFI »

hehehehehe :mrgreen: :mrgreen:
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Mensagem por HEVERTON H. »

Uma duvida!
Aquela cinta abdominal aumenta do desgaste fisico?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

HEVERTON H. escreveu:Uma duvida!
Aquela cinta abdominal aumenta do desgaste fisico?
Em tese tem que diminuir, pois melhora sua postura!
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Mensagem por murilo_cb »

Casar só depois dos 40! kkkk Agora que cheguei nos 18!

Meu metabolismo é hiper rapido.. 3000 calorias só vai manter o meu peso eu comia mais ou menos isso e nao engordava nada
Semana passada comecei uma dieta melhor... to comendo bem mais que isso, tomo uns hipercalorico, como barra de proteina, 8 claras de ovos e muita comida todo dia.
zambapower
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 21 Fevereiro 2006 à13 18:55

Mensagem por zambapower »

Vou te deixar com inveja ! meu ultimo treino andei 1 hora no mx sem parar e nao tava cansado , academia e corrida !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

zambapower escreveu:Vou te deixar com inveja ! meu ultimo treino andei 1 hora no mx sem parar e nao tava cansado , academia e corrida !
Sexo também = zero né?

Hauahauaauauahaua
pedrohrios
Super Membro
Mensagens: 1215
Registrado em: 03 Janeiro 2007 à57 16:15

Mensagem por pedrohrios »

GELOUS escreveu:
zambapower escreveu:Vou te deixar com inveja ! meu ultimo treino andei 1 hora no mx sem parar e nao tava cansado , academia e corrida !
Sexo também = zero né?

Hauahauaauauahaua
kkkkkk, eh mesmo, pq pra aguntar a treinar isso tudo tem alguma receita. Passou uma vez na Tv qe um lutador de box fica em torno de um ano sem sexo, pq segundp ele, gasta muiiita energia, e eles ate perdem a sua competição devido perder parte de uma força nas pernas! 8)
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Isso é mais lenda do que verdade, ocorre uma diminuição MOMENTANEA na libido, mas cerca de 7 dias volta ao normal!
boechat
Membro
Mensagens: 268
Registrado em: 17 Agosto 2007 à42 16:55

Mensagem por boechat »

Continue treinando qdo possível, continue na natação e compre um power ball...

abç
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Estava analizando o Ronaldo Gordo e desisti de emagrecer , eu acho que agente só tem é de acostumar com o peso , o resto vem naturalmente...
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Zenha escreveu:Estava analizando o Ronaldo Gordo e desisti de emagrecer , eu acho que agente só tem é de acostumar com o peso , o resto vem naturalmente...
Não entendi o por que, vc acha que o Ronaldo não emagreceu?!?! Duvido que ele não perdeu no minimo uns 5 a 10kgs!

Ai vc vai me falar, mas 5 a 10kgs é pouco, ah é? Compre dois sacos de 5kg de arroz, coloque numa mochila e coloque nas suas costas, duvido ainda achar pouco! :wink:
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Mensagem por Zenha »

Ricardo Skolaude escreveu:
Zenha escreveu:Estava analizando o Ronaldo Gordo e desisti de emagrecer , eu acho que agente só tem é de acostumar com o peso , o resto vem naturalmente...
Não entendi o por que, vc acha que o Ronaldo não emagreceu?!?! Duvido que ele não perdeu no minimo uns 5 a 10kgs!

Ai vc vai me falar, mas 5 a 10kgs é pouco, ah é? Compre dois sacos de 5kg de arroz, coloque numa mochila e coloque nas suas costas, duvido ainda achar pouco! :wink:
Eu sei amigo, mas é que tão dificil perder 10 kg , eu luto contra a balança a vida toda , me recuso a tomar bombas para emagrecer, gosto de uma boa vida tambem e boa vida consiste em tomar um vinho com a esposa em restaurante italiano, enfiar a cara em um milkshake com minha filhotinha, uma Picanha maturada de um precoce, um hamburquer artezanal de cordeiro uma vez por semana , umas costelinhas do Outback com uns dois chopinhos .

Corro 20km por semana no minimo, faço musculação ,nado , spinin, ando de moto e o caramba , mas não deixo de viver ...

Sei que pelo tanto que sou ativo era só deixar de comer besteira uns 3 meses que eu chegava lá , mas é dificil...
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Mensagem por ale primo »

Meu parceiro Paranão perdeu mais de 10kg esse ano.
Já era ruim acompanhar ele na pista, agora então........

Desiste não.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Zenha escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu:
Zenha escreveu:Estava analizando o Ronaldo Gordo e desisti de emagrecer , eu acho que agente só tem é de acostumar com o peso , o resto vem naturalmente...
Não entendi o por que, vc acha que o Ronaldo não emagreceu?!?! Duvido que ele não perdeu no minimo uns 5 a 10kgs!

Ai vc vai me falar, mas 5 a 10kgs é pouco, ah é? Compre dois sacos de 5kg de arroz, coloque numa mochila e coloque nas suas costas, duvido ainda achar pouco! :wink:
Eu sei amigo, mas é que tão dificil perder 10 kg , eu luto contra a balança a vida toda , me recuso a tomar bombas para emagrecer, gosto de uma boa vida tambem e boa vida consiste em tomar um vinho com a esposa em restaurante italiano, enfiar a cara em um milkshake com minha filhotinha, uma Picanha maturada de um precoce, um hamburquer artezanal de cordeiro uma vez por semana , umas costelinhas do Outback com uns dois chopinhos .

Corro 20km por semana no minimo, faço musculação ,nado , spinin, ando de moto e o caramba , mas não deixo de viver ...

Sei que pelo tanto que sou ativo era só deixar de comer besteira uns 3 meses que eu chegava lá , mas é dificil...
Eu sei que é dificil, eu do inicio de Março pra cá perdi 7kgs, e preciso perder vários outros kkkk... vc não imagina o quanto vale a pena esse esforço, e tomar bombas não ajuda em nada, te garanto, bomba só serve pra crescer, bomba pra emagrecer ainda não inventaram uma que funcione, se tivessem inventado, eu já estaria usando, acredite! rsrsrs

Eu aposto que o problema tá na sua dieta, você faz exercicio até demais, pelo que vc falou eu diria overtraining, o principal passo do emagrecimento é querer, você realmente quer? Ou vc 'precisava' mas tem preguiça? Caso a resposta seja a segunda opção, faça o que eu fiz, espere mais um tempo e amadureça a idéia, quando for fazer, faça pra valer, pois efeito sanfona é ainda menos saudável que estar acima do peso!

Em termos de preparo físico não posso nem fazer uma comparação com o peso anterior, 300% melhor...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Mensagem por NESTOR/RS »

Sobre tomar ou nao tomar bomba

tudo vale desde que não se exagere. Nao da nada tomar uns trequinhos de vez em quando.
Agora meu amigo Elton, vou discordar 110% com vc... :mrgreen: 8) :lol:
Não é assim não e as razões para eu dizer isso, creio que todos sabem....mesmo que alguns, não queiram acreditar pois a fuga de determinados fatos e verdades, diminui o sentimento de culpa do indivíduo.
Nossa mente é hábil em distorcer fatos, a nosso favor... :mrgreen:
Por sí só, recorrer a química para extrapolar um ganho além daquele que se teria na função cardiorespiratória e muscular com uma dieta equilibrada e exercícios físicos adequadamente orientados, já é um exagero.
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Elton escreveu:por isso que eu so tomo açucar hehehe

mas tudo que é demais faz mal tambem, até exercicio demais
Só no caldinho de feijão ! kkkkkk :lol:
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Mensagem por Juliano »

Ricardo Skolaude escreveu: Eu sei que é dificil, eu do inicio de Março pra cá perdi 7kgs, e preciso perder vários outros kkkk...
Parabéns Skol, continue assim e em pouco tempo poderá realizar o seu sonho - ANDAR DE CRF230 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Zuei!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Mensagem por Ricardo »

Juliano escreveu:
Ricardo Skolaude escreveu: Eu sei que é dificil, eu do inicio de Março pra cá perdi 7kgs, e preciso perder vários outros kkkk...
Parabéns Skol, continue assim e em pouco tempo poderá realizar o seu sonho - ANDAR DE CRF230 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Zuei!

Shhh... é segredo, já até entrei no consórcio! :oops:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem