EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

OrlandoMX escreveu:Gostei do produto !!

Mas fiquei com uma duvida, pelo que analisei e entendi o funcionamento não fixa a tampa da caçamba aberta, certo ??? Se não fixa, acho que uma coisa a se fazer, pois todos sabem como a tampa aberta bate em ondulações e pode se danificar !!!

Um amigo fez um com barras de aço dobrada e soldada que ficou muito bacana e uma das grandes vantagens do dele é justamente essa de fixar a tampa sempre aberta, ele gastou em um serralheiro menos de 1/3 de 800 reais e faz a mesma função ou mais pois segura a caçamba, não estou desmerecendo o produto, muito pelo contrario apenas mostrando q na minha opinião e da grande maioria das pessoas o preço é simplisemnte proibitivo, independendo dele durar muito, ter materiais nobres, um otimo acabamento, ter uma incrivel praticidade quando não usado.....O que o pessoal quer é simplismente se previnir de um problema e não investir em um otimo produto, essa grade q esse amigo fez causa muita curiosidade no pessoal e eu tenho certeza q tendo preço vende, mas tem q ter preço, pq vejo muito o pessoal improvisando e gastando pouco, telas elasticas com uma placa, só a placa presa na roda da moto......O negocio que quero falar é isso , resolver um problema, previnir dor de cabeça, simples, rapido, pratico e barato, acredito que esse seja realmente o caminho !!!

Orlando,
Já vi centenas de improvisações, mas eu particularmente não vi nenhuma que atenda a legislação, com placa selada, iluminação e outras.

Colocar uma placa na roda não custa nada, mas para mim só serve para você ser multado caso esteja passando por um radar a uma velocidade superior a permitida, pois se o guarda te parar você vai receber a multa estando sem a placa ou com a placa na roda.

O que eu quero dizer é que existe uma grande diferença entre a improvisação e um produto estudado e pensado para atender o consumidor.

Respeito a todos que queiram ou prefiram se valer destes apetrechos, pois só estou dando uma nova opção para eles e para outros.

Abraços
smile:: smile:: smile:: smile::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fauze Said »

O Brasil é complicado, se faz um produto barato todo mundo fala mal, se faz um produto bom ai todo mundo reclama do preço... rindo2:: rindo2:: rindo2::
Num mercado onde se paga mais de 1000 reais em uma bota que vai durar dois anos eu acho que 800 num produto que vai durar a vida toda pode não ser tão caro.
Não é todo mundo que tem tempo disponível de ir mandar fazer e ficar vigiando o trabalho ( sim, porque prestador de serviço é folgado), neste caso o melhor é uma solução pronta.
Só acho que o foco de marketing que não está totalmente correto - o principal benefício do produto não é atender a legislação, que até ai muitas gambiarras atendem, eu mesmo ando com placa pendurada na roda e nunca tive problemas (e duvido que vá ter). Se eu fosse comprar o produto seria pela praticidade de poder carregar minha mala e outros produtos soltos sem medo de cair pelo caminho, pela facilidade de dobrar quando não estiver utilizando e inclusive pelo visual por não andar com uma tanto de fitas segurando placa, mala e tudo mais que estiver na carroceria.
Hoje eu não compro porque tenho outras prioridades onde gastar 800 contos, mas futuramente pode entrar na minha lista de interesses (se até lá tiver baixado o preço melhor)
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por mgarcia »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
mgarcia escreveu:Vamos por em pratica a ideia do Rafael, do cooperativismo, Fernando quanto tu faria em 10 kits de extensor de caçamba, aqui pra galera do FLM, se teu preço for bom nos faremos uma turma de dez pra adquirir tua segbeg, aguardamos tua proposta? vamos ver se tua proposta faz a galera tirar o escorpião do bolso!!!hehehehehe

Mgarcia,

Mandei MP

tchau::

A situação é a seguinte: pra que realmente tiver interesse na aquisição do extensor de caçamba do banner favor entrar em contato comigo por MP, vai ser com preço muito bom, mas com condições especificas(sem prazo e com condições diferenciadas), preciso montar uma turma de no minimo 10 participantes, a condição ainda não foi acertada com o Fernando, mas os valores eu já tenho, podem ter certeza que o Fernando está se desdobrando muito pra negociar conosco, só temos que ser sinceros no real interesse, pra que ninguem perca tempo. aguardo contatos.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por mgarcia »

Fernando (SEGBEG) escreveu:
mgarcia escreveu:Vamos por em pratica a ideia do Rafael, do cooperativismo, Fernando quanto tu faria em 10 kits de extensor de caçamba, aqui pra galera do FLM, se teu preço for bom nos faremos uma turma de dez pra adquirir tua segbeg, aguardamos tua proposta? vamos ver se tua proposta faz a galera tirar o escorpião do bolso!!!hehehehehe

Mgarcia,

Mandei MP

tchau::

A situação é a seguinte: pra que realmente tiver interesse na aquisição do extensor de caçamba do banner favor entrar em contato comigo por MP, vai ser com preço muito bom, mas com condições especificas(sem prazo e com condições diferenciadas), preciso montar uma turma de no minimo 10 participantes, a condição ainda não foi acertada com o Fernando, mas os valores eu já tenho, podem ter certeza que o Fernando está se desdobrando muito pra negociar conosco, só temos que ser sinceros no real interesse, pra que ninguem perca tempo. aguardo contatos.
Jesus#33
Membro
Mensagens: 350
Registrado em: 17 Abril 2006 à26 13:54

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Jesus#33 »

mgarcia escreveu:
Fernando (SEGBEG) escreveu:
mgarcia escreveu:Vamos por em pratica a ideia do Rafael, do cooperativismo, Fernando quanto tu faria em 10 kits de extensor de caçamba, aqui pra galera do FLM, se teu preço for bom nos faremos uma turma de dez pra adquirir tua segbeg, aguardamos tua proposta? vamos ver se tua proposta faz a galera tirar o escorpião do bolso!!!hehehehehe

Mgarcia,

Mandei MP

tchau::

A situação é a seguinte: pra que realmente tiver interesse na aquisição do extensor de caçamba do banner favor entrar em contato comigo por MP, vai ser com preço muito bom, mas com condições especificas(sem prazo e com condições diferenciadas), preciso montar uma turma de no minimo 10 participantes, a condição ainda não foi acertada com o Fernando, mas os valores eu já tenho, podem ter certeza que o Fernando está se desdobrando muito pra negociar conosco, só temos que ser sinceros no real interesse, pra que ninguem perca tempo. aguardo contatos.
sabe me dizer se em uma saveiro CE dessa novas, cabe uma moto com a tampa aberta?
Udnan
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Outubro 2004 à38 12:23

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Udnan »

Mas ai é que está o segredo do sucesso, produto bom com preço competitivo, justo.

A comparação não é justa, investimento em equipamentos de proteção é para sua vida e não um acessorio

Fauze Said escreveu:O Brasil é complicado, se faz um produto barato todo mundo fala mal, se faz um produto bom ai todo mundo reclama do preço... rindo2:: rindo2:: rindo2::
Num mercado onde se paga mais de 1000 reais em uma bota que vai durar dois anos eu acho que 800 num produto que vai durar a vida toda pode não ser tão caro.
Não é todo mundo que tem tempo disponível de ir mandar fazer e ficar vigiando o trabalho ( sim, porque prestador de serviço é folgado), neste caso o melhor é uma solução pronta.
Só acho que o foco de marketing que não está totalmente correto - o principal benefício do produto não é atender a legislação, que até ai muitas gambiarras atendem, eu mesmo ando com placa pendurada na roda e nunca tive problemas (e duvido que vá ter). Se eu fosse comprar o produto seria pela praticidade de poder carregar minha mala e outros produtos soltos sem medo de cair pelo caminho, pela facilidade de dobrar quando não estiver utilizando e inclusive pelo visual por não andar com uma tanto de fitas segurando placa, mala e tudo mais que estiver na carroceria.
Hoje eu não compro porque tenho outras prioridades onde gastar 800 contos, mas futuramente pode entrar na minha lista de interesses (se até lá tiver baixado o preço melhor)
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por mfd »

Jesus#33 escreveu:sabe me dizer se em uma saveiro CE dessa novas, cabe uma moto com a tampa aberta?
Uso uma Saveiro CE pra levar uma KTM 2008.
com a tampa aberta, ela vai se apoiar sobre a tampa e ainda vai sobrar um pouco de roda pra fora da pickup, que acredito se encaixar na finalidade da tela.

se for uma 230, acho q ja não sobra roda pra fora.
OrlandoMX
Membro
Mensagens: 480
Registrado em: 07 Agosto 2009 à21 00:27

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por OrlandoMX »

Mesmo com o peso sobre a tampa se passar em ondulações a tampa vai bater, todos aqui sabem como uma moto presa reta na caçamba a traseira fica boba e sem peso !!!

A solução desse amigo atende a legislação, só falta lacrar a placa e uma iluminação (um metro de fio, um soquete e uma lampadinha ou led no parafuso q já é vendido pronto) !!!

E independente de se ter a tela ou qualquer coisa q faça papel de fechamento da caçamba a legislação só permite tampa aberta para carga indivisivel, uma moto e só, e não uma moto, uma mala e uma caixa de ferramenta, então se quer andar dentro da lei com a tampa aberta só leve a moto !!!!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

mfd escreveu:
Jesus#33 escreveu:sabe me dizer se em uma saveiro CE dessa novas, cabe uma moto com a tampa aberta?
Uso uma Saveiro CE pra levar uma KTM 2008.
com a tampa aberta, ela vai se apoiar sobre a tampa e ainda vai sobrar um pouco de roda pra fora da pickup, que acredito se encaixar na finalidade da tela.

se for uma 230, acho q ja não sobra roda pra fora.

Boa tarde amigos,

Se a roda ultrapassar o limite da tampa é só afrouxar um pouco a fita e fazer com que a mesma, de uma volta sobre o pneu.

A mesma coisa acontece com a Triton da foto abaixo.

Imagem

O extensor atende do mesmo jeito.

Caso você queira eventualmente carregar algo maior ainda, é só tirar a tela.

Abraços
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

OrlandoMX escreveu:Mesmo com o peso sobre a tampa se passar em ondulações a tampa vai bater, todos aqui sabem como uma moto presa reta na caçamba a traseira fica boba e sem peso !!!

A solução desse amigo atende a legislação, só falta lacrar a placa e uma iluminação (um metro de fio, um soquete e uma lampadinha ou led no parafuso q já é vendido pronto) !!!

E independente de se ter a tela ou qualquer coisa q faça papel de fechamento da caçamba a legislação só permite tampa aberta para carga indivisivel, uma moto e só, e não uma moto, uma mala e uma caixa de ferramenta, então se quer andar dentro da lei com a tampa aberta só leve a moto !!!!
Boa tarde!!
Só para esclarecer vou repetir a texto que eu já tinha publicado.

“Art. 7º Será admitida a circulação do veículo com compartimento de carga aberto apenas durante o transporte de carga indivisível que ultrapasse o comprimento da caçamba ou do compartimento de carga.”

A partir do momento em que você esteja carregando algo indivisível como uma moto, uma peça de madeira, um móvel, etc, você poderá andar com a tampa aberta. O que de forma alguma exclui levar a sua bagagem ou qualquer outra coisa neste período.

Quanto ao restante: OK

Abraços e ótimas aceleradas

legal:: smile::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Fauze Said escreveu:O Brasil é complicado, se faz um produto barato todo mundo fala mal, se faz um produto bom ai todo mundo reclama do preço... rindo2:: rindo2:: rindo2::
Num mercado onde se paga mais de 1000 reais em uma bota que vai durar dois anos eu acho que 800 num produto que vai durar a vida toda pode não ser tão caro.
Não é todo mundo que tem tempo disponível de ir mandar fazer e ficar vigiando o trabalho ( sim, porque prestador de serviço é folgado), neste caso o melhor é uma solução pronta.
Só acho que o foco de marketing que não está totalmente correto - o principal benefício do produto não é atender a legislação, que até ai muitas gambiarras atendem, eu mesmo ando com placa pendurada na roda e nunca tive problemas (e duvido que vá ter). Se eu fosse comprar o produto seria pela praticidade de poder carregar minha mala e outros produtos soltos sem medo de cair pelo caminho, pela facilidade de dobrar quando não estiver utilizando e inclusive pelo visual por não andar com uma tanto de fitas segurando placa, mala e tudo mais que estiver na carroceria.
Hoje eu não compro porque tenho outras prioridades onde gastar 800 contos, mas futuramente pode entrar na minha lista de interesses (se até lá tiver baixado o preço melhor)

Falou, falou, falou, falou... que até achei que ia encomendar logo uns 3 extensores! rindo3::

==

Cadê o MGargia?

Mandei uma MP, quero saber o preço, pois tenho interesse.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por bessa27 »

Uma pergunta:

Vi que o da Fiat Strada, ele não passa o limite da tampa traseira, isso faz com que a moto vá de lado.

Nesse caso, não cabe duas motos retas né?
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

bessa27 escreveu:Uma pergunta:

Vi que o da Fiat Strada, ele não passa o limite da tampa traseira, isso faz com que a moto vá de lado.

Nesse caso, não cabe duas motos retas né?
Bessa,

Na que lá foto eu tentei mostrar que a moto caberia toda dentro do limite mínimo do extensor, mas como eu disse você pode afrouxar a tela que o limite vai aumentar muito.

Na pior das hipóteses é só tirar a tela traseira em 10 segundos e manter somente a estrutura com a placa.

Resumindo, se você conseguir colocar 2 motos na sua caminhonete com a tampa aberta sem o extensor, você também conseguira colocar com ele.

Abs
ale primo
Ultra Membro
Mensagens: 2780
Registrado em: 17 Setembro 2004 à41 19:30

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por ale primo »

......................................................................................................

Ói um de materiais mais em conta

Imagem
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por carlos_edu »

ale primo escreveu:......................................................................................................

Ói um de materiais mais em conta

Imagem

Ale, só se for p/ prender um marmitex de arroz com ovo no bagageiro de uma CG! rsrsrs

Pra moto com tampa aberta, no mínimo isso:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por mgarcia »

Bueno!! Gurizada Medonha!!! Tenho 6 que já confirmaram o pedido e mais uns 6 possiveis interessados, se alguem mais quizer se agilizem, o preço ta bem melhor,mas dificultou um pouco o pagamento, sobre o produto não preciso dizer nada porque todo mundo já falou bastante, só acredito que o que faltava nos conseguimos, vamos ver quem são de fé para que possamos fechar os 10. respondi já todas as MP's, aguardo mais canfirmações e novos interessados. Ps.: pra que fique bem claro não estou recebendo nada de comissão, só estou ganhando o mesmo desconto que todos, e sendo que eu não precisaria do kit porque minha pickup é uma S10 CS, mas como não sei o dia de amanha, quem sabe eu não compro uma CD.hehehe joia::: joia::: joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por mgarcia »

Pra sentir se vai rolar o negocio estou limitando a data de confirmação para poder fechar o pedido, quem quizer encomendar se agilize até o dia 07 de outubro para podermos fechar o numero certo de kit's, e para sabermos qual o real desconto que iremos ganhar, aguardo as confirmações, no momento que fecharmos o grupo o pedido vai ser feito direto com o Fernando e o pagamento tambem será direto com ele. OK.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Rafael Corretor »

Se por acaso você fosse vender a tela que comprou esses dias Marcio quanto você pediria nela?

Seja bonzinho, de gaúcho pra gaúcho. (espere as piadas)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por GELOUS »

Bem, quem tiver interesse em adquirir o extensor a hora é agora, porque realmente o preço ficou BEM mais atrativo! É a ideia do Rafael Bial provando que pode dar certo.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: EXTENSOR DE CAÇAMBA DO BANNER

Mensagem por Rafael Corretor »

GELOUS escreveu:Bem, quem tiver interesse em adquirir o extensor a hora é agora, porque realmente o preço ficou BEM mais atrativo! É a ideia do Rafael Bial provando que pode dar certo.

Eu ia esperar mais um pouco para colocar isso em pauta novamente.

É fato que podemos conseguir preços abaixo do praticado no mercado para qualquer coisa, é só juntar a galera e botar pressão.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem