PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os espertalões

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por Zenha »

Caros amigos não sejam hipócritas , por favor onde vcs vivem ? Na Suíça ?

Para com isto , sejam honestos com seus amigos e pareôs comerciais , mas governo ?

Depois de Lula e seus seguidores ao menos em GO vc não conseque nem podar a arvore da sua calcada sem dar um "jeitinho brasileiro" , vc pode ate tentar ser 100% , mas nunca vai a lugar nenhum .

Acho o Sequinte cada um tem sua consciência e ela Te rege , ai vai de berço ate convicções da faculdade .

Pelo amor de Deus parem de condenar os outros ...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por henriquejensen »

GustavoT escreveu:...os vendedores vao poder diminuir a margem de lucro pq vao vender em maior quantidade e o preço vai cair. É o mesmo caso das motos.
Aqui no Brasil acontece justamente ao contrário. Eles pensam assim: -Ó, se o cara tem grana pra ter uma importada ele deve ter grana pra pagar 1800 conto num virabrequim, ah...f0da-se se o preço de custo pra mim é menor, ele deve ter "café no bule".

Aí fica tudo na mesma, ou melhor, o vendedor lucra mais, pq o cara num tem pra onde correr. bang::
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por SPYder »

Henrique, se você acha que é assim tão fácil venda virabriquims pagando os impostos, assinando carteira da peãozada que vende, no final do ano você provavelmente vai fazer as contas e ver que pelo stress mais valia a pena ter investido na bolsa a ter vendido virabrequim a 1800 reais.

Eu não comprei moto quente por ser amigo do governo, mas sim por não querer me incomodar e ter certeza que a moto não é roubada, pois convenhamos, fazer uma nota fria de uma moto daqui ou do py o trabalho e a gambiarra é a mesma.

Aliás eu quero mais é o que governo se fróids, qualquer pessoa com o mínimo de noção sabe o grau da ineficiência do estado. Imposto é necessário, ainda mais quando temos que sustentar gente que não precisa através das boslasvadiagens e políticos ladrões/incompetentes.
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por henriquejensen »

Spyder escreveu:Henrique, se você acha que é assim tão fácil venda virabriquims pagando os impostos, assinando carteira da peãozada que vende, no final do ano você provavelmente vai fazer as contas e ver que pelo stress mais valia a pena ter investido na bolsa a ter vendido virabrequim a 1800 reais.
Mas não é oque eu quise dizer. Eu quero dizer que mesmo o virabrequim custando 230 dólares+imposto+ICMS ele sairia por uns 800 reais de custo, e vender por 1800 acho muita sacanagem,é 125% em cima.

E se a mesma peça custasse 50 dólares o vendedor iria continuar vendendo por este absurdo de 1800, aí é que tá onde eu quero chegar, a diminuição de custo não é repassado pro cliente.
E vc está totalmente certo sobre os custos trabalhistas, é outro absurdo, eu sei pq tenho 2 funcionários aqui e final de ano é pedreira pagar tudo que os mesmos tem direito.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: PF apreende moto trazida do PY.... atenção ai os esperta

Mensagem por ROGERIO-RS »

IMPOSTO DE RENDA é o maior roubo legalizado desse País ¨democratico¨

Agora porque sera que o desgoverno não age com a mesma eficiencia na hora de aplicar esses recursos? porque ai não vai sobrar pra distribuir com a cumpanherada,o mensalão continua fiorme e forte,outro dia li que a maioria dos acusados do mensalão terão seus processos prescritos em razão da quantidade de processos que não poderão ser julgados pelo tribunal.se fosse ladrão de galinha já tava preso. Conada Conada
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem