DT-180 ajuda!

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Venicius
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 26 Setembro 2006 à02 20:36

DT-180 ajuda!

Mensagem por Venicius »

E ai galera do fórum LM blz???
Preciso de uma opinião de vcs!!!
Eu tava pensando em comprar uma motinha pra dá um role e vez em qdo faze trilha como ja disse em um top anterior, mas as coisas apertarão e naum vai dá pra compra a moto tão já!!
A pergunta é a seguinte vale a pena compra um DT-180 pra faze trilha e cross???
Será q naum enjoa rapido e acabo é perdeno o dinheiro???
Quais as dicas q vcs dão pra mim qto a esse tipo de negocio?
A moto vale a pena pois to ligado q precisa de pelo menos 1 barão e meio pra começa a brincadeira??
Que q vcs me dizem????
Ela dá muita dor de cabeça ou somente o normal????Quebra muito??As pecas saum dificeis de achar???
Valew!!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

Vinicius, uma da DT180 da sim, para se divertir muito na trilha! Cross, não, para divertir com segurança no cross você precisa de mais doque uma dt180.

Se você ainda não tem equipamento nenhum, vai investir mais de 1500 reais para começar a brincadeira! Dinheiro você não perde, já que pode vender tudo de desistir (oque eu dúvido que aconteça)

Se ela da dor de cabeça ou se quebra vai depender do estado da moto e da tocada do piloto! Achar peça p/ DT180 é mais facil que comprar pão francês...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem